segunda-feira, 10 de setembro de 2018

ONU NA SALVA GUARDA DE LULA!!! DECISÃO AGRADA MILITÂNCIA PETISTA ROSA WEBER MANDA RECURSO DE LULA PARA O STF.

A ministra optou por encaminhar ao Supremo o recurso extraordinário apresentado pela defesa do petista contra a decisão do TSE que negou o se registro como candidato.
   
 
 Palavras do Presidente do TSE.: -A CONSTITUIÇÃO FEDERAL
  • O simples enunciar das teses debatidas pelo colegiado evidencia relevante questão constitucional a recomendar juízo positivo de admissibilidade ao recurso extraordinário, com a consequente submissão do feito à análise da Suprema Corte brasileira.
 
Agora, os advogados do ex-presidente vão apresentar dois pedidos de liminares ao ministro do Supremo Celso de Mello, um para aceitar o registro da candidatura em caráter provisório, suspendendo a decisão do TSE, e outro para que ele pelo menos interrompa o prazo de substituição da chapa até que o plenário do STF se pronuncie.
A defesa de Lula, que tem insistido para que o STF dê a palavra final sobre a candidatura, considerou a decisão de Rosa positiva, porque ela reconheceu que há questões constitucionais envolvidas no caso, conforme vinha sendo alegado.
LULA E HADDAD OU HADDAD E LULA, NÃO IMPORTA, O QUE IMPORTA É O PLANO DE GOVERNO FEDERAL!!!!!
Os MINISTROS entende que a atuação pontual dos juízes auxiliares da propaganda, embora célere e diligente, não tem se revelado suficiente para preservar a autoridade da decisão deste tribunal.
A própria dinâmica da propaganda eleitoral, veiculada diariamente nos meios de comunicação, aliada à resistência ao cumprimento da determinação desta Corte, têm imposto aos ministros do Tribunal Superior Eleitoral a necessidade de prolação de sucessivas decisões a respeito do mesmo tema, sem, contudo, solucionar definitivamente a controvérsia!
  • Então as leis não podem barrar Lula de aparecer nas propagandas até o dia 17/09/2018 eles terão que se decidirem e não existem leis no momento para quebrar a Constituição Federal!
A chapa Lula e Haddad permanece nesta luta.
 
A defesa afirma que vai analisar como "implementar" essa decisão. "Não há espaço para que ela não seja cumprida. A ONU reforça o posicionamento anterior, do dia 17 de agosto, e esperamos que a decisão seja cumprida".

Segundo Cristiano Zanin, advogado de Lula, a própria ONU colocou que o Estado parte não pode invocar sua lei interna para descumprir uma decisão do Comitê.
  • O Brasil é signatário do Pacto Internacional de Direitos Civis e Políticos das Nações Unidades desde 1992.
 
Em 2009, o documento foi ratificado pelo Congresso Nacional.

Há recursos pendentes no STF, tanto contra a decisão do TSE, como também dirigidos ao ministro Edson Fachin. Vamos levar essa nova decisão ao STF. Os recursos já estão interpostos, mas vamos levar ao conhecimento do STF que o Comitê de Direitos Humanos proferiu uma nova decisão.

 Devemos nos orientar melhor quanto ao comunismo de DEUS!!!!

Espero que reflita pois tem muito o que aprender para civilizar pessoas, pois possui muita sabedoria mas não esta sabendo usa-lá .
Saudações...

General Oliveira
O-ME A Organização Mundial de Esquerdistas

www.omesquerdistas.com.br


A nação precisa ter mais conhecimentos sobre a politica de nosso Brasil!!A população precisa de mais orientação para começar a debater a politica correta!!!!

A SUBVERSÃO IDEOLOGICA DE ESQUERDA A REVERSÃO 

 SÓ TRABALHA A VERDADE,

POR ISTO A SUBVERSÃO CAPITALISTA ESTA SENDO DESTRUIDA
SÓ FALA MENTIRA.
 

Saudações...

Comandante


O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA

NOSSO SITE em construção http://obopen.com.br

 Será que você leitor da Direita ou da Esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!

Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.
Procurem saber!!!!
UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .
Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!

Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Majores
Coronéis
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.

              Atenciosamente ....
          Comandante
     O-ME A Organização Mundial de Esquerdista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...