domingo, 17 de junho de 2018

O COMUNISMO NÃO É CAPITALISTA E SIM UM DISTRIBUIDOR DE RENDA PARA INVESTIMENTO NA ECONOMIA!!!

O capitalismo neoliberal negou e nega ao Estado em nome do povo!O comunismo reafirma os direitos do Estado para que o povo sobreviva, como expressão da verdadeira realidade de uma nação ... Neste sentido comunismo é solidário.
 

 Você ainda acha que o Comunismo é Capitalista?

Por que você está equivocado sobre o comunismo:
  • existem  7 grandes erros que as pessoas cometem sobre ele –e que estes erros fazem  parte  do capitalismo atuar para controlar a população mais pobre e obter mais lucros!

 Um exemplo simples de um ato Comunista:
  • Eu não tenho dinheiro, mas tenho uma saca de 30 Quilos de sementes de milho, se você plantar ,a colheita se dá entre 90 ou 100 dias após a germinação, quando colher você pode vender e não precisa me devolver o lucro é todo seu!
 O que fara com lucro (Bolsa Família), irá comprar produtos de seu consumo gerando empregos e impostos para o estado, e depois ira comprar mais sacas de milho para plantar,assim você faz um ciclo comun+ismo(seguimento) para não ficar sem plantação e continuar fortalecendo a sua casa ,a economia e o governo!
  • Onde esta o ponto comunista dos governos do PT, você saberia explicar? Tem vários, quem se habilita a relacionar?
 
 
 A ditadura não nasceu com os comunistas e sim com os senhores feudais e grandes latifundiários, muitos que implantaram regime comunista ,usaram estas formas dos sistema capitalistas dos setores militares e da polícia se especializadas , em torturar, matar e esconder cadáveres. A censura destes países são proibidas e barra o acesso à informação e força as viverem em exílio , quem fica se torna escravo de um sistema.
 

E o povo demora para retomar o hábito de ir às ruas para se manifestar e cobrar por seus direitos com medo de serem oprimidos.

  • É isto está acontecendo no Brasil!!!
  
Não temos comunismo
neste governo da Direita de forma alguma e sim uma ditadura, politica, jurídica econômica e financeira , onde quem governa sãos os senhores, latifundiários empresários, militares e juízes!
 As pessoas precisam estudar mais sobre civilização dos últimos 12 mil anos e veras como nasceu o capitalismo e o controle de uma sociedade por este sistema Capitalista que logo se tornou Neoliberal ,que é um conjunto de ideias políticas e econômicas capitalistas que defende a não participação do estado na economia, onde deve haver total liberdade de comércio, para garantir o crescimento econômico e o desenvolvimento dos mais ricos, levando a população numa total dependência do estado privado onde eles dão as cartas.
 
 
Se você não aceitar pode ter certeza que irá morrer fome e fica a mercê destes políticos!!
 
 Resumo:-
 
Lula deu a saca de milho(Bolsa familia) e o lucro foram as comidas e roupas que eles os pobres compraram, em contrapartida o governo arrecadou 57,58%, composto ao do capital investido!

Agora me apresenta uma investimento como este que lhe traz este retorno?
Pode rodar o mundo que não encontrará nada parecido.

Att...
Comandante
O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA

 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...