quarta-feira, 6 de junho de 2018

APOCALIPSE DA ESQUERDA :- DEUS QUANDO ENVIA UMA ORDEM ATÉ O CAPETA OBEDECE!!

NA ESQUERDA ESTÃO USANDO O LIVRE ARBÍTRIO, E PAGARÃO O PREÇO DE SUA PROPRIA DESTRUIÇÃO!

Marchando sem parar em direção a Vitória seja com Glória ou com Sangue!!!

  •  "Para vivemos dentro da Esquerda terá que ser no Corpo, na Alma, no Espírito, no Coração e na Mente ,andemos também no Espírito de Esquerda."
Ao aceitarmos a Esquerda como a nossa Senhora e Salvadora iniciamos uma nova vida. Nos tornamos novas criaturas e o Espírito Esquerdista vem habitar em nosso interior e em nossa mente para mudar este Brasil.
  •  Muitos esquerdistas estacionam aí neste ponto como se estivesse dopado com sonífero. E ,consequentemente, as suas vidas estacionam também.
 Por que isso acontece?
 
Porque a vida de esquerda exige de nós uma evolução política, um crescimento uma inovação.
 
Quem ficar parado, está permitindo o seu próprio retrocesso, pois o mundo politico é vivo e o inimigo procura presas fáceis para destruir como massa de manobra.
 
  • A nova criatura nunca será forte o suficiente para enfrentar as adversidades da Direita ,se ela agir desta forma e mantiver o estilo de vida antigo.
 Portanto, devemos andar também no Espírito de Esquerda, que significa dar continuidade ao que foi começado e deverá ser terminado.
 
No verso das ideologias, o verbo “andar” tem o sentido de uma marcha militar, mantendo uma constância, um ritmo, uma intensidade, ou seja, uma dinâmica!
 
  • E você, tem marchado na direção da Esquerda?
  • Ou você tem deixado a força deste mundo te empurrar de volta para baixo e para distante dos planos de Deus para você?
  • Você tem defendido o seu posicionamento esquerdista acreditando em Deus?
 Porque é apenas a firmeza e a constância na sua crença na esquerda que farão você viver a vitória.
 
Você precisa fazer uma escolha na sua vida ideológica. E a escolha que Deus anseia que você esquerdista faça ,é a de crescer e a de viver para ser um vitorioso como prevê a herança da Esquerda.
 
Depende apenas da sua decisão em, diariamente, seguir marchando em direção a Ela .
 
  • " Eu sei que a Senhora Esquerda espera que eu prossiga no meu crescimento espiritual e eu sei também que isso é o que eu mais preciso."
 REFLEXÃO COM O PODER DE DEUS COM SEU POVO!!!
 
Perdoe-me pelas vezes que me acomodei, deixei de lado te buscar porque achei que já estava bom do jeito que comecei.

Hoje, eu entendi que preciso sair dessa mesmice e passar a andar (a viver) de fato como uma nova criatura. Eu quero, sim, marchar na tua direção, com ritmo e constância. Em nome de Jesus, amém.
 
*Tenha um excelente reflexão e  abençoado caminhada!*
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...