quarta-feira, 30 de maio de 2018

A ORDEM DO DIA!!! NÃO É PECADO SE ARREPENDER , MAS PRECISA SE ADEQUAR A IDEOLOGIA DA ESQUERDA PARA DEFENDE-LA!


As redes sociais é um espaço livre onde todos tem o direito de expressar e colocar seu ponto de vista quanto ao nosso sistema político democrático, muitos gostam do que você escreve, outro odeia e outros sentem inveja ,este é um lugar chamado terra por enquanto!!
 
Se você não gosta deste trabalho , não posso fazer nada , é um meio que eu encontrei de me descarregar da vontade de contribuir para as pessoas analfabetas políticas, das pessoas medrosas que acreditam em tudo que passa na mídia, esta é a única forma de levar informação as pessoas que gostam de ler ,e aprender ,não é para qualquer pessoa o fato e o costume de ler!
 
Meu perfil , eu já escrevi por varias vezes ,que é como um velho livro na estante , um dia em que você mais precisar poderá ser ele a te ajudar defender a esquerda!
 
A nossa sociedade muitos dizem e afirmam defender o PT e LULA , mas onde está a ideologia e conhecimento desta imensa gama de detalhes para se permanecer dentro da esquerda?
  • É algo muito difícil para uma pessoa entender o que realmente é uma esquerda e continuar dentro dela,!Ser esquerda não quer dizer ser pobre e sim defender o melhor para uma unificação de duas classes:-as classes pobres e as classes ricas !

Dentro de uma Democracia é possível a igualdade entre membros de uma sociedade ,onde cada um vive de acordo a renda de seu trabalho , aqueles que trabalham em cooperativa dividem os lucros, outros são donos de seus negócios e pagam os salários de seus funcionários de acordo com a capacidade laboral de cada um!
 
  • Agora o que vemos hoje em pleno século XXI se preparando para entrar no século XXII , uma sociedade com deficiências inaceitáveis ,uma população semi analfabeta política, sem contar as pessoas que não tiveram a oportunidade de estudar em escolas para se sentirem melhor dentro de uma sociedade.
 
Insto acaba provocando o efeito “galho em galho” dentro de nossa democracia, nas épocas de eleições as pessoas não sabem votar ,porque não gostam de ler ou não gostam de falar sobre a política de sua Comunidade,Município,Estado e do Brasil, mas sabem xingar os políticos depois das eleições.
 
Defender a esquerda não é ficar pulando de galho em galho feito macacos nas florestas ou mesmo galinhas dentro dos galinheiros, é ser fiel a uma ideologia e ao seu partido, porque os partidos são como as pessoas, todos são humanamente diferentes e cometem seus erros, e depois devem ter a chance de corrigi-los, mas será que você está oferecendo esta oportunidade?
 
  • Acredito que a maioria não oferece , os julgam!



As pessoas não podem querer fama,palco ou usar a Lei de Gerson, aquela de levar vantagem em tudo , porque estaremos sendo iguais aos corruptos de nosso sistema político.Espero que você ex-coxinha comece a aprender, principalmente você mulher ex-coxinha arrependida que fica posando para fotos , com as políticas mulheres de nosso PT para ganhar Status nas Redes Sociais, é visível perceber estas ex-coxinhas junto a Gleise Hoffmann,Dilma e outras política.

Não é pecado se arrepender , mas precisa se adequar a ideologia da esquerda , ficar próxima dos políticos não os qualifica um Esquerdista de Verdade e sim ter conhecimento ideológicos para orientar outras pessoas que não tem conhecimento e acabam se tornando massa de manobra dos políticos da Direita!


Espero que Reflitam.

AINDA ESTA EM TEMPO DE MUDAR ESTE BRASIL, AFINAL NÃO FOI ESTE O BRASIL QUE VOCÊ SONHOU,CHEIO DE DESIGUALDADES E IGNORÂNCIA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...