quarta-feira, 6 de junho de 2018

AS IRREGULARIDADES QUE LEVOU OS AMERICANOS A ENTRAREM COM PROCESSOS ALEGANDO FRAUDE !


Os americanos estimam que a corrupção no Brasil gerou um rombo estimado de acordo com o  laudo da Policia Federal *R$ 42 Bilhões *  e não a * R$ 130 bilhões*, como muitos alegam em postagens mentirosas colocando o PT ,no jogo da Direita contra a esquerda , sendo que a quadrilha está dentro do PSDB e PMDB já com provas cabais , eles quiseram usar o PT como boi de piranha para atravessarem o rio de lama!



Quanto aos balanços se foram mentirosos e fraudulentos, de acordo com decisão no Tribunal de Justiça de São Paulo, o risco faz parte do resultado das aplicações financeiras, e se dá quando, por exemplo, o mercado consumir menos petróleo, ou não achar petróleo em um poço — são problemas decorrentes da atividade empresarial.  Nesses casos, não há como responsabilizar a empresa. Mas, a fraude não constitui risco do aplicador e, por analogia, pode gerar a responsabilidade da estatal.

A questão foi analisada recentemente no caso do bilionário golpe de Bernard Madoff, que aplicava o dinheiro de investidores em um esquema de pirâmide financeira. 


Um Exemplo:-



  • O TJ-SP condenou o Itaú Unibanco por indicar uma investidora ao fundo Madoff. Como fundamento, a 22ª Câmara de Direito Privado do tribunal afirmou que o risco faz parte do resultado das aplicações financeiras, mas a fraude não constitui risco do aplicador e sim "clara e objetiva desídia e negligência de quem deve orientar a aplicação financeira". 
A trama continua com governo  de Michel Temer , está muito clara depois que privatizou as plataformas de petróleo resolveu aumentar a arrecadação sobre os combustíveis elevando a alta nos postos de revenda na livre comercialização de todo páis, penalizando ainda mais quem produz e extorquindo ainda mais dinheiro do trabalhador, gerando um empobrecimento para o país que está repercutir em todos os ramos da economia e da cadeia produtiva. 

Bom, para cobrir esse rombo todo, sem despertar suspeitas, já estão usando o dinheiro da Seguridade Social (Previdência) ,por isto querem fazer a reforma previdenciária, onde praticamente extingue a aposentadoria, uma decisão que o PT sempre lutou contra a estas reformas trabalhistas e previdenciárias.
SERÁ QUE MAIS DE 16 PAÍSES IRÃO PROCESSAR O BRASIL?


Repassem está BOMBA, que o PSDB,PMDB,DEM e PP ,estão tentando esconder para não causar alarde , mas com estas condenações e prisões dos tucanos  , tudo o vira a tona!

Um  Resumos dos Fatos:-

O mais estranho é que as empresas Americanas, a Enron e a AIG, fizeram a mesma coisa e ninguém processou os EUA. Estas empresas (e outros que não vem ao caso) falsificaram balanço, e faliram diversos fundos de pensões (aposentadoria privada dos trabalhadores). Neste caso, não eram empresas de capital misto, mas o Estado tem a obrigação de acompanhar o desempenho de certas empresas de elevado interesse público, especialmente os bancos e os fundos de pensões. 

Essa vontade toda de processar o Brasil se sustenta no fato de que eles sabem que o Brasil é administrado e representado por grupos com interesses estritamente particulares, sem compromisso com a nação e com o povo, capazes de engendrar planos e programas de governo totalmente desconectados com as necessidades reais do País.
  • Mas a história não acaba ai. Na realidade eles querem a Amazônia, só não a tomaram ainda porque tem muita gente que a quer. Os EUA a China e a Europa, todos disputam por ela, mas ainda não se entenderam ou terminaram a negociação. Assim que se entenderem o nosso território ficará menor.
Além disso, não será só a Petrobrás, mas todas as empresas que tem alguma inserção internacional e estiveram envolvidas em esquemas de corrupção, por exemplo, as grandes construtoras e a JBS. Será a mesma história, estas provavelmente também irão falir por causa de processos internacionais.

  • Importante destacar que a JBS foi a que fez o maior estrago para o país e os envolvidos quem são , o( PSDB,PMDB,DEM e PP),a JBS  seria um dos setores que o Brasil poderia dominar e hoje apresenta grandes chances de internacionalização, mas felizmente os irmãos JBS resolveram denunciar os verdadeiros chefes  da Organização Criminosa na Politica ,que estão no governo de Michel Temer, e tudo poderá vir a falir com o passar dos meses. 

Tudo isso mostra mais uma vez que o empresariado brasileiro é extremamente incompetente e dependente do Estado e dos esquemas que já conhecemos. A maioria das grandes fortunas foram feita assim. São gananciosos e incompetentes.
  • Não tem esse negócio de público ruim e privado bom, o sistema privado sim é  tudo ruim, isso é apenas um discurso ideológico Direita capitalista, contra o Estado para enfraquece-lo e deixar as pessoas mais pobres na situação de miséria. 
Quando afirmo isso, me refiro à maioria dos setores oligopolizados(uma forma evoluída de monopólio), principalmente dos bancos. Na verdade eu gostaria de ver os oligopólios nacionais com uma competição internacional séria, certamente contribuiria com o debate entre público e privado.

O sistema financeiro alardeado como um dos mais sólidos do mundo, por sua vez, mesmo com a economia toda trabalhando a seu favor, com a taxa de juros e o spread maior do mundo, esbanja incompetência, pois, apesar de tudo isso, a falência de bancos vira notícia, especialmente os menores. Isso deveria ser incluído no dicionário como um exemplo do cúmulo da incompetência. Ver os bancos financiando a produção no Brasil em vez de obter ganhos fáceis e sem riscos com títulos da dívida pública e sacrifício de milhões de empreendedores e famílias, geraria um caos. Na verdade, todos iriam a falência, não sobraria um, nem grande nem pequeno.
  • Portanto, o buraco é bem mais embaixo, é cada um por sua conta. 
O futuro será maravilhoso. O Brasil será um produtor e exportador de soja em grãos e exportador de boi vivo, provavelmente sem a Amazônia.

*PELO BRASIL!!! E CONTRA SERGIO MORO POR SUA INCOMPETÊNCIA JURÍDICA DE NÃO PRENDER OS POLÍTICOS DA DIREITA OS TUCANOS !!!*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...