terça-feira, 13 de março de 2018

O-BOPEN - ORGANIZAÇÃO MUNIDAL DE ESQUERDA ,DIRETO DA INGLATERRA PARA AMERICA LATINA!!!

A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA IRÁ TRABLHAR A LISTA ONDE CONSTA OS NOMES DE NOSSOS POLÍTICOS DE ESQUERDA PARA NÃO VOTAREM NELES ,MAS ELES SERÃO REELEITOS DEPENDERÁ DE NOSSOS TRABALHOS.

O que o Comandante quer com este grupo é saber o que você é ?

1) Um militante
2) Um defensor específico "de" esquerda?
3) Apenas um defensor "da" Esquerda pessoa genérica que vota errado.


O Comandante quer ver quantos Defensores vão aparecer e quantos Militantes?

Após ter esta certeza, poderei dizer qual de vocês são guardiões da esquerda.
  • Este grupo não será fácil permanecer aqui dentro , porque terão que mostrar o grande interesse em proteger a velha esquerda com MUITO CONHECIMENTO COM uma nova atitude e formar Uma Nova Ordem Política "de" esquerda.
E você o que é específico ou genérico?

NÃO ESTA FÁCIL SEGURAR ESTE GRUPO, O BLOG,O FACEBOOK E AGORA ,O LÍDER A ORGANIZAÇÃO NA INGLATERRA !
O que eu mais quero com este trabalho em grupo da base nacional e nas bases estaduais é saber o que você é ? Um militante ou um defensor da esquerda?

 Quero ver quantos Defensores vão aparecer e quantos Militantes?
  • Após ter esta certeza, poderei dizer qual de vocês são guardiões da esquerda.
Este grupo não será fácil permanecer aqui dentro , porque terão que mostrar o grande interesse em proteger a velha esquerda com MUITO CONHECIMENTO com uma nova atitude e formar Uma Nova esquerda e Uma Nova Ordem Politica de Esquerda.
  •  Eu o Comandante, acredita que ninguém quer viver como um Militante o restos de suas vidas!
Agora um Defensor de verdade saberá se explicar em seu comentário e suas postagens!
Eu não classifico com um militante , militante é apenas uma pessoa que luta por receber ordem de alguém da política ,é o mesmo que um soldado raso que vai pra guerra apenas com suas táticas e uma ordem ,atirar pra matar se não você morre !
 
Não é minha posição ,o trabalho como defensor ,preparo soldados com informações solidas e não evasivas , para liderar é preciso coragem e não ter medo, melhor dizendo terá que ter peito para ser líder e ter muita força para se manter neste jogo político do grupo para pertencer a organização no site com suas classificações.
 


O que vemos hoje é que temos muitos militantes e poucos defensores com coragem de dar a cara a tapa. Até os próprios políticos, não digo todos, mas a maioria estão na política por imagem e não por luta e defesa.
  • Chamar um Defensor de Militante é uma ofensa, eu não vou aceitar que chamem os lideres da Organização de militantes, será ofensa para todos os lideres que aqui estão lutando por uma nova esquerda.
Acredito que você não usa este pensamento:
  • -Sabe porque ?
  • - Eu sempre uso este termo nas redes sociais ( Ler é o seu direito saber, o seu saber é o seu dever de discernir , o seu discernimento lhe da o poder de raciocinar, o seu raciocínio lhe da o direito de defender uma causa justa com conhecimento de causa!)
 Espero que você não seja uma Militante e sim um (a) Defensor(a) !!!!!
Para se tornar um guardião e guardiã , e receber sua patente de Líder da Organização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...