segunda-feira, 12 de março de 2018

GLEISE HOFFMANN SERÁ INVEJA ? PORQUE EU TENHO QUE MUDAR O MEU JEITO DE TRABALHAR NAS REDES SOCIAIS ?


SE FOI ASSIM QUE CHEGUEI ATÉ AQUI COM VOCÊS!
EU NÃO VOU MUDAR POR CAUSA DE UNS 3 OU 4 !EU QUERO MUDAR ESTA ESQUERDA E INOVA-LA!




O áudio que vocês ouviram , entre o Comandante e Guardião Charles, com um debate de 4 horas ,resultaram me a repensar todo meu planejamento de continuar ou não este trabalho !
Eu sinto como é difícil defender a nossa esquerda, quando se diz esquerda acabamos descobrindo que é só de nome, quando pensamos que está querendo aprender para somar as pessoas e orientar , falar sobre religião não para dar aula como se fosse padre!

O mais difícil é quando somos esquerdista de verdade...não da para sermos os mesmo depois de ter conhecido nosso REI da esquerda Lula! Homem humilde, passivo , o mais inteligente desse país e parece que o povo não aprende nem essa história presenciáveis do nosso lula!

Nossa todo o mundo que presa a igualdade e a dignidade humana queria um homenzarrão desse, o Luiz Inácio Lula da Silva um homem de paz, e parece que o povo ainda não entendeu que não precisa derramar sangue e sim a maior força foi a que lula nos ofereceu, veio da seca , naquele tempo superou, por que acreditou! Ninguém chega a lugar nenhum sem primeiro acreditar em si próprio.

Agora eu te pergunto qual brasileiro já ofereceu isso a nós algum dia?
Só lula , porque se uma pessoa me disser que é esquerdista e falar em plano A,B ou C ,não conte comigo por que mexer com lula é mexer com cada um de nós. Se nós não salvarmos lula é mesmo que dar um tiro no pé (fico muito triste amigo quando vejo as pessoas brincando de casinha) , seja na política , seja na saúde ou na educação e habitação.
  • Sem levar a nossa situação a sério não chegaremos em lugar nenhum. O que está acontecendo hoje é que as pessoas querem ,que se faça por elas. Seria tão real que cada um somasse o que sabe.
 As coisas que mais amo no meu país é a militância, melhor Lula ,ele sempre fala sobre o SÚS e as pessoas deveria saber que os mais rico usa o SUS! Só que com uma diferença, como eles têm dinheiro exames e outros procedimentos eles faz na rede privada, mas a rede privada não tem hospital próprio que cubra tudo e onde o rico fazem sua cirurgia?

Sabem onde , nos nossos hospitais público e rir da nossa cara!

Pois muitos não sabe o valor do nosso Santo SUS , se um dia ele acabar, acabará a vida digna dos pobres, que assim como os pobre de política não sabe o valor do SUS!

Esta uma mensagem de um dos lideres de nossa Organização Mundial de Esquerda!
 
Agora eu pergunto eu tenho para com meu trabalho do jeito que comecei por causa uns 3 ou 4?
 
“Não vou parar ,porque a direita não parou ela nos assolou ainda mais e ninguém foi lá reclamar com eles e pegar na garganta de Michel Temer”


Você foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...