quinta-feira, 23 de novembro de 2017

VOCÊ PODE TORNAR POSSÍVEL O IMPOSSÍVEL,VOCÊ SÓ PRECISA ACREDITAR!

EU COSTUMO LER TODOS OS TEXTOS DAS PESSOAS EM MINHAS POSTAGENS NA PAGINA DO FACEBOOK ,ENTÃO PRESTEM ATENÇÃO LEIAM POR FAVOR!


A pessoas não sabem sobre a nossa capacidade de “desenhar” a vida de acordo com aquilo que acreditamos e atraímos para nós mesmos…
Vale a pena a reflexão!
Impossível é o nome que se dá para aquelas coisas que ainda não foram tentadas o suficiente…
  • Quantas vezes, em sua vida você não se defrontou com uma situação que julgava sem solução? 
Porém, a sabedoria dos anos sempre nos mostra que, mais hora, menos hora, tudo há de se resolver ou se dá um jeito.

Claro que a solução para as situações tidas como “impossíveis” não é ficar esperando. Então, como proceder?
Pode ser que hoje seu coração esteja angustiado com uma causa aparentemente impossível: união da esquerda,a prisão de juízes,a prisão de políticos ,a cura de uma doença grave, a quitação de uma dívida alta, a solução de um conflito amoroso…

Veja! só:

Vivemos num Universo que funciona por Leis muito precisas de atração e repulsão. Se você olha para seus próprios problemas e os consideram impossíveis de serem resolvidos está, na verdade, só dificultando ainda mais as coisas para você mesmo.

Neste sentido, a primeira coisa é relaxar. Pare de ficar correndo de um lado para outro tentando encontrar uma solução a qualquer custo. O desespero ou a ansiedade cegam os seus olhos para possíveis soluções que podem estar na frente de seu nariz. 
A intranquilidade frente aos problemas bloqueia por completo sua capacidade intuitiva e, dessa forma, tudo quanto você decidir fazer poderá, na verdade, ser a pior escolha.

Então vamos explanar tudo o que você leu para a nossa política, e veja quantas coisas estão acontecendo, desabando todos os dias, até o impossível de acontecer está acontecendo “ REDE GLOBO ENVOLVIDA COM A CORRUPÇÃO”.

Eu avisava sempre , mas muitas pessoas diziam que o cobra iria criar asas mas nunca iria acontecer!
  • Está tudo acontecendo, vocês conseguem imaginar quanto que já desabou e enfraqueceu a credibilidade deste políticos e destas emissoras evolvidas?
Como se diz nas guerras e guerrilhas,perdemos alguns soldados ( direitos) ,mais não perdemos a dignidade de sermos heróis!

Pensem bem em tudo o que já aconteceu depois do GOLPE com seus planejadores( políticos)!

IREMOS TRABALHAR UMA ESQUERDA UNIDA!

Temos que acreditar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...