sábado, 25 de novembro de 2017

BOMBA DA ESQUERDA!!! A ESQUERDA CORRE O RISCO DE SER DESTRUIDA PELA DIREITA FASCISTA EM 2018 , SE NÃO SE UNIREM!

Precisamos de mais pessoas com pensamentos de UNIÃO DA ESQUERDA, não importa qual é o seu partido de esquerda e sim um pensamento e a franqueza de um (a) esquerdista!


Não podemos fazer politicagem e sim falar "de"politica ,as pessoas precisam parar de falar "da"politica.
  • Precisamos ser mais específicos quando falamos de política.
O que percebi é que as pessoas mudaram a forma de escrever, entram nas postagens com textos diplomáticos e elegantes cheios de sabedorias!

Isto é um sinal positivo que o exemplo vem de cima, eu estou lutando a 9 meses para alcançar este ideal e posso dizer e afirmar que estamos conseguindo mudar as pessoas para falar "de" política!
  • Eu percebo que todas as pessoas da esquerda estão renascendo das cinzas e se fortalecendo.
Ler é o seu direito saber,o seu saber lhe da o discernimento,o discernimento lhe da o dever de raciocinar para defender uma causa justa com conhecimento de causa.

UM MANIFESTO AOS POLÍTICOS DE ESQUERDA!

Luciana Santos :-

Você como presidente do PC do B , tem o dever de chamar sua militância para unificação da esquerda , neste momento delicado de nosso país estamos preste a ver a dissolução da esquerda devido as brigas de poder entre vocês !

Pensem que seremos jogados aos pedaços na fogueira da direita para sermos destruídos de vez!Será que o exemplo do que tentaram fazer com o PT ,Lula e Dilma já não foi sufiecientes?

Reflita Luciana Santos. 

Manoela D´Avila:-

Você por sua aceitou a sua pré candidatura para a Presidência da Republica pelo Pc do B , se aproveitando de seu excelente papel na política de esquerda, acreditando que poderá ganhar ou mesmo garantir uma chance no segundo turno, isto não é um papel de quem realmente quer vencer para o povo Brasileiro ,uma esquerda unida para entrar no poder com força total , na unificação dos 4 partidos um nascido do outro! VOCÊ MANUELA PODERIA SER VICE PRESIDENTE JUNTO COM LULA OU QUEM ELE INDICAR!

Reflita Manoela D´Avila. 

Lula você é um grande líder :-

O líder  do povo proletariado e de muitos que foram unificados entre as classes e hoje terá chance de estar lá de novo para mudar a historia da esquerda Brasileira !Mas isto somente ira acontecer com força total se os três partidos estiverem unidos a uma causa justa:-

· “ Nação Brasileira” 

· “ Produção Brasileira” 

· “ Educação Brasileira”

Reflita Lula , pois na minha vida pessoal e familiar , tenho um legado , deixado por meus avos , bisavós e meu pai:- 
  • “ Nunca seja igual mim, seja melhor do que eu, porque estará sendo melhor 3 vezes,o seu bisavó foi uma das pessoas, o seu avo foi melhor do que ele  e eu meu filho fui melhor que os dois e hoje você tem a chance de ser melhor que nós trés!"
Assim Lula você foi , melhor que o PC do B com 100 anos e hoje você consegue provar que qualquer partido terá que ser melhor que o “PT” ,isto somente se concretizará quando as quatro legendas “ PC do B,PT ,PSOL e o bisneto o caçula do PC do B -PCO”, se unirem com força total!

Reflita Lula!

Luciana Genro :-

Você esta sendo uma filha do PT desde 2002 ,com muita imaturidade política , não tem uma gestão de base para sua militância, transfere ódio entre a sua militância, deseja o mal do pai do PT, e agora está tentando novamente bancar a orgulhosa ,não aceitando a união da esquerda , acho melhor refletir! 

Pense bem , antes que e o PSOL seja destruído de vez pela força da direita, o seu partido está perdendo a confiança entre muitos empresários!

Reflita Luciana!

A ESTRATEGIA GOVERNAMENTAL ESTADUAL E FEDERAL!

O mais correto é lançar uma chapa unida, porque todos senadores juntos com os partidos de esquerda para ganharem mais força no senado e unirem as militâncias para votarem nos partidos unificados teremos mais senadores de esquerda.

Mas para isto precisaria confirmar uma unificação entre o PT Lula presidente e PC do B Manoela Vice Presidente, para termos mais força nas eleições de 2018.

Se os dois partidos trabalharem está unificação teremos uma base invencível de esquerda em Brasilia e nos Governos Estaduais, Governadores PT e Vice PC do B ou vice versa, será uma questão de acordo entra os partidos!

Vocês concordam?


Neste ponto de política aplicada (exceto os 13 anos do PT), que trouxe um pouco de esperança ao proletariado brasileiro, mas durou pouco!


SOMOS A FAVOR DA UNIÃO DOS PARTIDOS DE ESQUERDA NO PODER ,PRESIDENCIAL, GOVERNAMENTAL,CONGRESSO E SENADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...