quarta-feira, 15 de novembro de 2017

GESTORES DE NEGÓCIOS - O SEGREDO DO SUCESSO DE UMA ORGANIZAÇÃO EMPRESARIAL

Após 20 ANOS na estrada sem destino, apenas com alvos para acertar, a STW C.MKT aplicou inovações admiráveis em seu próprio negócio, o que ficou comprovado: 
  • Bons gestores aumentam o desempenho das organizações – em média 23% de aumento em produtividade.

Hoje no Brasil as pequenas empresas ainda tem muito a aprender: 
  • embora no país haja várias empresas bem gerenciadas, ainda há espaço para melhorias em gestão, quando comparamos com a performance em outros países! 
Nos 20 anos de aplicação de gestão de negócios, verificamos que um pequeno empresário  pode fazer a diferença e ser o sucesso da sua organização, aplicando no dia a dia uma especie de curso prático aos Jovens Profissionais recém formados.

A aplicação de uma Gestão Empresarial é focada nas melhores teorias e práticas, ensinadas com mesma tradição internacional em gestão de negócios: 
  • Você pode transformar sua pequena empresa em um tipo Instituto de educação profissional, podendo se tornar  uma empresa de transformação de jovens recém formados,  atuando na supervisão do trabalho do jovem, de acordo com sua a formação acadêmica aplicada no exercício da função lhe confiada.
O profissional terá a oportunidade de vivenciar práticas ativas de aprendizagem e se capacitar nas grandes áreas de Administração de Empresas: 
  • Estratégia, Finanças, Marketing e Operações. 
O profissional começa entendendo as complexidades e como superar desafios da gestão, o jovem profissional aumenta seu potencial para assumir posições de destaque em diferentes organizações, ou mesmo criar a sua empresa.

PÚBLICO - ALVO COM A GESTÃO DE NEGÓCIOS

Você que é um jovem talento e que está terminando a graduação ou se formou há até 3 anos? Jovem Profissional - Gestão de Negócios Empresariais é para você.

E não importa sua graduação: 
  • Se você tem vontade de seguir carreira como gestor da sua empresa ou de outras organizações, este trabalho proporciona o referencial necessário para você conquistar seus objetivos.
A STW C.MKT verificou as formações que são aceitas em sua gestão, entre elas: Relações Públicas na Comunicação, Direito, Jornalismo, Administração e Ciências Contábeis.

DIFERENCIAIS COM A GESTÃO DE NEGÓCIOS

Você deve analisar os conteúdos que abrangem os principais desafios da gestão empresarial:
  • Você deve desenvolver um pensamento empreendedor e intraempreendedor, com métodos de inovação e design thinking.
  • Você deve ter práticas e simulações para melhor compreensão da complexidade de uma empresa
  • Deve estar sempre acompanhando de um Corpo de profissionais altamente qualificados e com experiência profissional ao seu lado.
Adotar uma postura de tradição e vanguarda: 
  • todo o aprendizado dos Profissionais de Gestão de Negócios deve ser como um curso novo e voltado para as necessidades da empresa e do mercado.
Os trabalhos aplicados na Gestão Comercial da STW C.MKT começam a surtir resultados em aproximadamente um ano de trabalho.

Mas para isso você deve desenvolver competências e habilidades para trilhar uma carreira sólida de Gestão de Negócios!

A STW C.MKT é apenas mais uma das pequenas empresas que ainda acredita no potencial dos jovens recém-formados das faculdades.

Estamos no mercado para abrir novas oportunidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...