Juízes ligados ao PSDB envolvidos em primeiros processos de liberaçoes dos envolvidos.
Policiais cumpre mandado de prisão contra filho de Picciani e empresários de ônibus!
OPERAÇÃO CADEIA VELHA!
Ação também mira Jorge Picciani e tem como objetivo desbaratar esquema de propina na Assembleia Legislativa; procuradores pedem prisão do presidente da Alerj
Esta sendo muito importante a ofensiva contra a corrupção no Rio de Janeiro desde a prisão do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), em novembro do ano passado, a Procuradoria Regional da República da 2ª Região (PRR-2), em parceria com a Polícia Federal (PF), e as novas mudanças dos chefes desencadeou a operação "Cadeia Velha".
A Policia Federal cumpriu mandado de prisão contra Felipe Picciani, filho do presidente da Alerj, deputado Jorge Picciani, e também gerente da Agrobilara, a empresa que conduz os negócios da família. Há ainda mandados de busca e apreensão nos gabinetes da presidência da Alerj e de Picciani, e dos deputados Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do PMDB e possíveis envolvimento do PSDB nas jogatinas corruptivas. Os procuradores também pediram a prisão dos parlamentares, que serão conduzidos coercitivamente a depor neste primeiro momento.
OS MADATOS DE PRISÃO
Os mandados de prisão se estendem ainda a Jorge Luiz Ribeiro, braço direito do presidente da Alerj; Andréia Cardoso do Nascimento, chefe de gabinete do deputado Paulo Melo; e do irmão dela, Fábio, também assessor de Melo. E também contra empresários ligados a Fetranspor, Lélis Teixeira e Jacob Barata Filho, já presos na seda da PF. José Carlos Lavouras, também alvo de prisão, está em Portugal.
AGORA VEJAM A QUANTIDADES DE PESSOAS ENVOLVIDAS A SEREM PRESAS E A DELATAR OS POLÍTICOS!
Estão ainda na lista de presos os principais nomes da cúpula da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio (Fetranspor), Lélis Teixeira (presidente), José Carlos Lavouras e Jacob Barata Filho, todos alvos da primeira fase da Operação "Ponto Final", deflagrada em julho. Eles foram presos na ocasião e haviam sido libertados por liminar do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Alvos de condução coercitiva:
- Os deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi todos do PMDB
- O Presidente da Alerj, também do PMDB.
- Felipe Picciani, Ana Cláudia Jaccoub, Márcia Rocha Schalcher de Almeida e Fábio Cardoso Nascimento
Alvos de prisão preventiva:
Jorge Luiz Ribeiro, Carlos Cesar da Costa Pereira, Andreia Cardosso do Nascimento, Lélis Teixeira, Jacob Barata Filho e José Carlos Lavouras.
PSDB X POLICIA FEDERAL, ELES CONSEGUIRAM COLOCAR NOMES DE PESSOAS FILIADAS AO PARTIDO !
Tudo para comandar a organização criminosa dentro de Brasília!
O novo diretor-geral da Policia Federal vai mudar chefia da Lava Jato!
O novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, pretende mudar a chefia do setor de Investigação e Combate ao Crime Organizado da instituição. O departamento é responsável pelo comando de todas as operações do país, entre elas a Lava-Jato. Nesta segunda-feira, Segóvia viajou ao Espírito Santo para formalizar o convite para que Eugênio Rica, que onde comanda a Secretaria de Controle e Transparência no Estado, assuma o posto.
Estou investigando a reputação do individuo ,mas se começarmos a pressionar o caldo vira contra o feiticeiro.
Como Raquel Dodge ja começou a incomodar os tucanos e pmdebistas.
Vem bomba por ai.
E tem bagulho por aiiiiiiii!
Nenhum comentário:
Postar um comentário