quinta-feira, 16 de novembro de 2017

A REVOLUÇÃO DA ESQUERDA BRASILEIRA,PRECISA DE MAIS LEITURA!

Seja você um leitor(a) e não um(a) preguiçoso(a) ,caso contrario ficara apenas no camarote assistindo a esquerda ser destruída, pela direita!

 Acredito que a partir deste trabalho é que surgiu a classificação de “ Lula”  como  fenômeno original da Revolução de Esquerda , que está sendo  a dualidade de poderes da esquerda, esta sendo uma  característica marcante de todo o desenvolvimento da situação política do país, até a tomada do poder através de um Golpe Democrático pelos capitalistas da Direita, 18 meses depois.

Estamos presenciando uma caracterização de tal situação e o manejo tático e estratégico concentrando a disputa de posições políticas e condutas práticas entre os principais sujeitos políticos do processo democrático no Brasil:

·        Capitalistas, Socialistas e Comunistas.

A minha análise  sobre o momento histórico que o Brasil  atravessa, após a tomada do poder  da Esquerda  em 31 de Agosto 2016 e o rigor com que trataram , o novo governo democrático implantado no Brasil nos últimos 14 anos, constitui um desmentido a todas as falsificações da história que tentaram e tentam traçar um perfil do líder de esquerda o revolucionário” LULA” antagônico ao que ele foi e é de fato, um inspirador a outros lideres a nascerem dentro da Esquerda Brasileira . 

Devemos nos atentar as tarefas do proletariado na nossa revolução de Esquerda Brasileira, o novo líder a nascer deve se  caracterizar em termos rigorosos do poder que poderá surgir da revolução de Esquerda!

·  O velho poder capitalista neoliberal, que representa hoje  apenas um punhado de latifundiários feudais, que comandou o pais a toda a máquina do Estado (exército, polícia, funcionalismo ,Banqueiros entre outros), ele está sendo  derrotado gradativamente devido ao trabalho das  redes sociais!

·   O trabalho de orientação as pessoas será necessário para interferir em todos os âmbitos para  ser afastado esta gama políticos capitalistas, mas teremos que lutar para que eles recebem o golpe de misericórdia”

Hoje o poder de Estado passou  no Brasil  para as mãos de uma nova classe, a saber: da burguesia e dos latifundiários aburguesados,Banqueiros, e outros.

Nesta medida a revolução democrático-burguesa Brasil  está terminada!
Encobrindo-se com uma fraseologia revolucionária, este governo nomeia para os postos de comando partidários do antigo regime capitalista!

Será que você esta entendendo onde quero chegar com este Trabalho? 
Será que você se deu conta do que cada brasileiro precisa fazer para não ter derramamento de sangue em solo nacional?
Será que você percebeu que o Brasil está do jeito que os neoliberais querem,é uma nação com a cabeça vazia , sem reação e com o coração cheio de ódio?

Acredito que você, que não gosta de ler ,esteja achando todo este trabalho uma baboseira em meio a tantos conflitos de classes!

Pode continuar achando porque este é único caminho que encontrei para falar com as pessoas e tentar mudar a educação política de um Brasileiro!

Espero que cada um de vocês reflita e comece a seguir o mesmo propósito, atingir todos aqueles que ainda tentam manter este regime de retrocesso!


Faça tua parte no que puder para mudar o entendimento das pessoas e vencermos em 2018!

RESUMO:-

Países avançados como Venezuela, Cuba, Albânia, já superaram a democracia burguesa com grandes resultados. 
  • O Brasil ainda está a caminho dela.
Atualmente o combate a Democracia Burguesa é levado muito a sério no Brasil. O seu governo democrata e burguês faz questão de financiar grupos ligados a destruição da democracia burguesa... e quem disse que o país não vai para frente???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...