sexta-feira, 29 de setembro de 2017

BOMBA MINEIRA!! SENADORES PARA SALVAREM AS PRÓPRIAS PELES, QUEREM SALVAR AÉCIO!

Com medo da delação? Senado vai desafiar STF e impedir afastamento de Aécio: todos os partidos aliados ao governo concordaram!
Em nova batalha entre o Judiciário e o Legislativo, o Senado deve rejeitar a decisão tomada na terça-feira (26) pelo STF (Supremo Tribunal Federal) que impôs a Aécio Neves (PSDB-MG) novo afastamento do mandato e recolhimento noturno.


O julgamento da primeira turma do tribunal, por três votos a dois, provocou reações tanto no Supremo quanto no Senado.

Preocupados com o próprio destino, já que muitos são alvos de investigações, senadores passaram a cobrar do presidente da Casa, Eunício Oliveira (PMDB-CE), que leve o tema para votação em plenário.

Parlamentares se apoiam no argumento de que o afastamento não tem respaldo na Constituição. Tomam como base o artigo 53 do texto, que prevê prisão para senadores e deputados apenas em caso de "flagrante delito de crime inafiançável".

"O Supremo extrapolou a interpretação da Constituição. É uma teratologia patente o que se fez ontem [terça]. Aplicou-se sanções que não estão previstas", disse o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), vice-presidente do Senado.

Lideranças partidárias ouvidas pela Folha dão como certo que o caso deve ser levado ao plenário. Eunício evitou se posicionar sobre o assunto, à espera da notificação do tribunal, ocorrida na noite de quarta (27).

A votação pode ocorrer nesta quinta (28) se houver quorum. Bastam 41 votos, entre os 81 senadores, para o Senado não cumprir a decisão.

  • Ninguém está acima ou abaixo da lei no Brasil? 
  • Parece que o Michel Temer está ao lado da lei! 
Na primeira denúncia 263 deputados que integram a "Quadrilha Parlamentar", como afirmou a imprensa estrangeira, livraram o Sr. Michel. Vamos aguardar a segunda. E o Sr. Michel já concedeu bilhões a deputados e seus comparsas sonegadores e mau pagadores através do REFIS. Resta-nos aguardar o novo desfecho.
  • Não se trata de quebra de braços entre o Senado e o Supremo, simplesmente o Aécio Neves é um marginal que desmoraliza os demais senadores que fazem parte da Casa! 
Essa visão caquética que o Senado está tendo de autoridade não pode vingar! O histórico dese senador mineiro, mais conhecido pela alcunha de "Mineirinho", no mundo da corrupção, por si só já justifica o afastamento desse marginal! 
Mais um erro grasso do Senado o não afastamento desse biltre que tantas provas tem de corrupção e desmandos! 


O povo está atento, ele pode até ficar com suas sinecuras, mas revolta não tardará e de uma forma ou de outra o sr. Aécio Neves não passará!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...