sábado, 3 de junho de 2017

BOMBA DELLAGNOL !!!!! PEDIDO DE PRISÃO DE LULA É FALSO, PROCURADORES DA LAVA JATO, COLOCARAM FOGO NA LENHA!!!!

Agora segura a esquerda Brasileira!


Podemos afirmar com veemência que a noticia divulgada no site da globo, com relação a pedido de prisão contra o ex presidente. A contestação foi feita via Twiter do advogado, onde ele declara que a globo transforma alegações finais de MPF do Caso Triplex, em pedido de prisão que jamais existiu e nem poderia existir.

A nossa Senadora Gleise Hoffman deixa claro o quanto a nossa esquerda esta se fortalecendo cada vez mais:-
 
O PEDIDO DE PRISÃO PARA O PRESIDENTE LULA E MULTA

Mesmo que seja uma ação normal, durante o tramitar de um processo, o pedido de prisão para o presidente Lula e multa, pasmem, de 87 milhões, no processo mentiroso e tresloucado do famigerado Triplex, torna-se necessário, que esses procuradores alumbrados e irresponsáveis, tenham uma resposta a altura do povo.

O pedido de prisão para Lula, não respaldado em provas, e regido por convicções idiotas, oriundas de um Deltan Dallagnol, prisioneiro de sua demência, causa nojo. Enquanto, um acanalhado impostor, governa o país junto a outros bandidos, com provas robustas para cassação e prisão imediata contra eles, um grupo de procuradores hipócritas e insignificantes, procura colocar lenha na fogueira, trazendo a público um pedido de prisão para um dos maiores líderes mundiais contemporâneos. Um homem comum, responsável pelo maior crescimento do Brasil, em toda a sua história. 

  • Esses moleques precisam ser enquadrados pela força popular. Eugenio Aragão, deve de forma imediata, tomar as rédeas dos procuradores responsáveis, que ainda se atém à responsabilidade e honestidade, em seus atributos na PGR, e reagir de forma firme e decisiva.
Essa reação irresponsável, oriunda de um imoral Power Point, comandados por um abstruso Deltan Dallagnol, deve ser duramente confrontada. Ele não tem um mínimo de respaldo moral para atacar Lula, infinitamente superior a toda essa procuradoria do Paraná. Mergulhado no afã de dar uma resposta ao que Lula, afirmou no discurso de quinta feira, na abertura do Congresso Nacional do PT, de “que havia necessidade de acabar com essa PALHAÇADA de o incriminarem por convicções vazias, mentirosas”.

Como diz Fábio St Rios, em sua matéria em vários jornal colaborativo, A postagem, a atitude desses inócuos procuradores, somente confirma de forma clara, que realmente todo esse processo de “convicções” contra Lula, não passa de uma PALHAÇADA, originada por um medíocre procurador, no caso, Dallagnol, que deveria ser processado e preso, por deturpar e vomitar sobre a justiça. Por brincar com o país, que vive um processo conturbado, onde bandidos, assumiram o comando do governo via golpe, e que pode sim fazer eclodir, um confronto violento pelas ruas desse Brasil, que se fazia consistente e resili ente, antes do malfadado golpe jurídico político

PEDIDO DE PRISÃO FORMALIZADO POR PROCURADORES
  • Obs: nesse pedido de prisão formalizado por procuradores,representados por um pelo “recatado e maluco homem do lar” Deltan Dallagnol, também solicita que Léo Pinheiro, Agenor Franklin Medeiros e Paulo Gordilho, devem ter as penas reduzidas pela metade, pelo grande serviço prestado à nação. 
Virou moda beneficiar os delatores, bandidos declarados nesse projeto dessa farsesca operação Lava Jato.

Lula reiterou em discurso de abertura do 6º Congresso Nacional do PT, realizado nessa quinta feira, dia 1º, que se colocasse um basta, que sua inocência já foi amplamente provada, e pede para tenha fim essa palhaçada, que se insere nas acusações contra ele.

  • Lula, em discurso bem delineado, insiste em dizer, que se esqueçam de sua vida social, e que na realidade, o desejo dele é encarar, olhos nos olhos, o representante do Ministério Público, “o homem da Lava Jato”, que supostamente seria Deltan Dallagnol, ao qual Lula se refere, como “procurador do Power Point, que na verdade é uma verdadeira caçamba, onde cabem tudo o que de idiota e sem sentido, for inventado”…
Lula, de forma firme e incisiva, afirma que sua inocência, ele considera já fartamente provada, e que agora vai exigir dos procuradores, “esses meninos folgados”, que eles provem sua culpa, sob a condição de serem processados, de forma dura e convenientemente embasada.

O congresso servirá como base, para que se estabeleça também uma discussão ampla sobre a Lava Jato, que colaborou de forma incisiva para a criação de um estado de exceção, com o objetivo de acabar com o PT. e o ex presidente Lula.

RESUMO : 

Segundo essa nota, o pedido constaria das alegações finais do processo que “apura um suposto pagamento de propina por parte da OAS, por meio da entrega de um apartamento triplex no Guarujá, litoral paulista.

O advogado do ex presidente, reitera que esse pedido jamais existiu e nunca poderia existir, e atribui à nota à uma tentativa de manipulação do veículos hornalisticos.

ESTOU MUITO FELIZ COM A MINHA CORPORAÇÃO DE ESQUERDISTAS NACIONAL E MEUS GUARDIÕES E GUARDIÃS!

Temos que na reconstrução dessas mobilizações buscarmos sempre uma organização dos setores oprimidos para a luta, apresentarmos um programa comunista e socialista, que tem como objetivo disputar a consciência da classe trabalhadora, para que ela atue de forma unificada contra as opressões.

Para que possamos ter um equilíbrio político em nossa Democracia.

Precisamos mudar o Brasil a hora é agora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...