quarta-feira, 31 de maio de 2017

BOMBA JURÍDICA!!!!O BRASIL NAS MÃO DOS JUÍZES E DOS POLÍTICOS ,SEMPRE OS MESMOS!


JUÍZES DE ONTEM E OS JUÍZES DE HOJE,NÃO DISTINGUE A CORRUPÇÃO E SIM UM POLITICO!



Há décadas empreiteiras são acusadas de corrupção, e nada acontece.


AS HISTORIAS DE CORRUPÇÃO QUE O POVO ESQUECEU!

Os escândalos envolvendo empreiteiras,juízes  e políticos brasileiros, que estão vindo à tona nos últimos meses, chocam a sociedade. Altas cifras, favorecimentos e acordos surpreendem o povo, que sofre as consequências da grave crise.

  • Mas um olhar mais atento ao passado mostra que estas práticas não são uma novidade. Pelo contrário.
Parecem ter sempre feito parte da relação entre empreiteiros,juizes e o mundo político. Aliás, no mundo empresarial os atores são os mesmos, há décadas. A única coisa que muda são os políticos.
  • E agora, diante dos acordos de leniência que estão sendo firmados (uma espécie de delação premiada para as empresas), o que esperar do futuro? Elas assumem seus crimes, se livram das punições e voltam a participar de licitações com o poder público.
  • Em 1993, a CPI do Orçamento, realizada no Congresso Nacional, desvendou um esquema de corrupção envolvendo empreiteiras e políticos, com base em documentos recolhidos pela Polícia Federal na residência de um diretor da Odebrecht.
Na época, descobriu-se que uma holding formada por 12 construtoras, comandada pela Odebrecht, garantia a divisão equitativa das obras realizadas com recursos do Orçamento entre as empreiteiras. As licitações eram fraudadas ou previamente acertadas, e a vencedora repassava 36% do valor da obra à holding.

Em 1993, CPI do Orçamento revelou esquema de corrupção envolvendo empreiteiras e políticos
Em 1993, CPI do Orçamento revelou esquema de corrupção envolvendo empreiteiras e políticos

Entre as participantes do esquema estavam algumas das mesmas empreiteiras cujo envolvimento na Operação Lava Jato é de conhecimento de todos: OAS, Queiroz Galvão, Andrade Gutierrez, Camargo Corrêa e a própria Odebrecht.

  • Parece uma história bem familiar para o povo brasileiro.
  • Tantos anos depois, mesmo com o escândalo estampado nas páginas dos jornais da época, o que mudou?
HISTORIAS DOS ASSASSINATOS!

Com o assassinato dos dois delegados da polícia federal, talvez agora a PF deixa de ser parcial e reacionária e comece a trabalhar sério. Talvez agora, sentindo a dor na própria carne, eles parem de brincar de mocinhos e bandidos, deixando o Lula em paz, e passe à correr atrás dos verdadeiros criminosos do país.
Podem começar nos respondendo:
  • Quem era o dono da cocaína que estava no helicóptero dos Perrela?
  • Quem mandou derrubar as aeronaves dos executivos do Bradesco, da Vale, do Eduardo Campos e Teori Zavascki?
  • Quem realmente matou o policial Lucas Arcanjo que denunciava o envolvimento do Aécio com o narcotráfico e a modelo que denunciou o mensalão do PSDB?
Apenas os políticos envolvidos. Os fatos hoje mostram que as empresas continuaram agindo da mesma forma com ajuda de juízes ,procuradores e desembargadores. Coagem prefeitos, governadores, montam seus cartéis, ditam as regras, corrompem e seguem colhendo suas vantagens.


OS POLÍTICOS E JUÍZES ENVOLVIDOS!

A nossa justiça não colabora para reprimir os crimes dos políticos NA VERDADE  contribuem para cometerem mais e mais crimes ,vejam as gravação de Aécio Neves  e Gilmar Mendes umas da provas!



Basta analisar a evolução patrimonial destas empresas ,de seus chefes e dos políticos envolvidos para constatar como essas práticas foram vantajosas. Se a corrupção rendeu milhões a alguns políticos,a juízes então imaginem quanto os empreiteiros faturaram.

RESUMO:- O CONJUNTO DA OBRA, justiça + politico= Economia 

E agora, mesmo com as denúncias e acusações, não são eles que pagam a pena. São seus funcionários demitidos, e os milhões de desempregados no país que são punidos por causa da corrupção.

Por que a Justiça não sequestra os bens desses executivos?

Por que não devolve aos cofres públicos o produto do roubo?

Os políticos que foram corrompidos ficam inelegíveis, mas os empresários corruptores seguem, como já faziam há décadas atrás, livres para montar seus esquemas e encher seus cofres.

A POPULAÇÃO DEVE SER ORIENTADA CORRETAMENTE.

RECEBER EXPLICAÇÃO CORRETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...