domingo, 4 de junho de 2017

BOMBA ODEBRECHT!!!! 30 ANOS DE ESQUEMA DE PROPINA DA ODEBRECHT FUNCIONAVA DESDE GOVERNO SARNEY !

26º Operação da Lava Jato , Marcelo Odebrecht e Emílio Odebtecht resolvem rasgar o verbo para sua liberdade como a de Joesley Batista e Wesley Batista da JBS! 

As noticias do esquema de propina da Odebrecht funcionava desde governo-Jose Sarney!

Urgente..OS MILITANTES DA DIREITA  NÃO TEM BANDIDO DE ESTIMAÇÃO !!!!!
SÃO ELES OS PRÓPRIOS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO DO CORRUPTOS!

Orcrim, AS ORIGENS...ACORDA POVO, ACORDA !!!!!!!!! ACORDA LEITORES DA DIREITA ACÉFALOS !!!

A 26ª fase da operação Lava Jato expôs, em sua ultima delação, a existência de um "departamento de propina" na empreiteira Odebrecht, que teria sido utilizado para movimentar altas somas de dinheiro em pagamentos ilícitos dese o tempo do mandato de presidente de Jose Sarney! 
  • Chamada "Relação de Parceiros", a lista cita nomes de políticos com respectivos codinomes Na documentação chamada "Livro de Códigos", havia uma lista, batizada de "Relação de Parceiros", que detalha os codinomes de políticos, agenciadores da corrupção...  
Vejamos os nomes da Lista de 30 anos ;
  • PSDB, Arthur Virgílio, atual prefeito de Manaus, recebe o codinome "Arvir". 
  • PMDB, são citados Jader Barbalho ("Whisky"), atualmente senador, ligado à obra da BR-163, no Pará.
  • O ex-ministro de Minas e Energia, Senador Fernando Bezerra.


Todos sabiam, e quem não sabe deve saber, mas alguns não querem admitir a corrupção do PMDB,DEM E PSDB.
  • "A mais de trinta anos é assim..., Emílio Odebrecht! Quem estava encostado no poder desde 1985/1987, época em que José Sarney foi o presidente do brasil?
Qual o eco do passado? Este: 
  • "Segundo o livro, ainda no ano de 1988, uma reportagem da jornalista Suely Caldas, do jornal O Estado de S.Paulo, revelou que os dirigentes de três bancos privados - Bradesco, BCN e Banco Geral do Comércio - teriam procurado Armando Guedes Coelho, na época presidente da empresa, para denunciar que um funcionário da BRDistribuidora estaria por trás de um ESQUEMA MONTADO para saquear a estatal."
  • Esquema montado seria a tão propalada OrCrim criada pelo PT não foi? 
"O Esquema da Direita sempre existiu, sempre foi esse" .

"Documentos mostram que, durante o mandato presidencial de José Sarney (1985-1990), procedimentos bem semelhantes aos apontados pelos investigadores da Lava Jato envolviam 516 agentes públicos, empresários, empresas, instituições e e políticos. Entre eles, há ex-ministros, senadores, deputados, governadores, integrantes de partidos como PSDB, PMDB e PFL (atual DEM)."
A mais de trinta anos pagamos a conta! Mas os coxinhas idiotas não querem saber! 
  • O esquema de corrupção (coxinha é muito idiota) existente a mais de trinta anos, seria a organização criminosa criada pelo pt?
“Esquema de corrupção existe há mais de 30 anos”, diz Emílio Odebrecht


O empresário Emílio Odebrecht, ex-presidente executivo e atual presidente do conselho de administração da empreiteira de mesmo sobrenome, afirmou, em depoimento ao Ministério Público Federal (MPF), que o esquema de corrupção revelado pela Operação Lava Jato já acontece há mais de 30 anos na relação da construtora com a classe política.

APRESENTEM PROVAS E PRENDAM O LULA!

Os sabujos da elite não querem saber como tudo começou e como tudo aconteceu, pois não se trata de combater a corrupção!
  • Acorda mutante (estão te transformando em camarão, com a cabecinha cheia de caca)! Acorda!
Colóquio de golpistas corruptos:
  • FHC confessa em seu diário que foi avisado sobre a corrupção na Petrobras, mas nada fez .
  • Quando começa a Lava Jato, vem o operador de propina do PMDB e diz "que começou negócios na Petrobrás no governo FHC":
Ernesto Cerveró, o homem que o Lula "queria" tirar do Brasil, declara "ISSO TUDO FOI CRIADO NA ÉPOCA DO GOVERNO DE JOSE SARNEY.

Mas Cerveró ainda disse: 

  • Pedro Barusco o fiel delator afirma que começou a receber propina da SBM offshore em 1997: 
DILMA TENTOU CONSERTAR, TEVE INÍCIO A DISCÓRDIA: 

Dilma corta o contrato, que faz Marcelo Odebrecht mandar aviso aos caciques do PMDB, acende-se o estopim do impeachment:

  • Durante a "delação bomba" da Odebrecht, Marcelo Odebrecht diz que mandou Cláudio Mello, "que tinha relação com os caciques do PMDB", avisar que ela estava desconfiada.
  • Inicia-se o movimento para o impeachment, com obstrução legislativa e pautas bombas: 
No Conselho das Américas na ONU, Temer confessa que, não pelas pedaladas fiscais, mas porque como não foi aceito o plano "Pinguela para o Passado" iniciou-se o processo do golpe: 
  • O desabafo de um filho, relatando a imparcialidade da Dilma e do PT .
  • Já comeste a tua porção de lavagem para porcos? Hoje? Não? Sinta-se à vontade!
PARCIALIDADE E MANIPULAÇÃO DA MÍDIA REDE GLOBO!

Acorda eleitores da Direita Fascista , acreditas ser este o comportamento de quem rouba? 

Tens dúvida de quem participou dos governos:
  • SARNEY, COLLOR, ITAMAR/FHC/LULA/DILMA, de 1985 a 2015, 
  • Quem estava encastelado na Petrobras, que sofria corrupção desde FHC, como disse o operador de propinas do PMDB? 
E sem essa de prescrição! Crimes permanentes prescrevem a partir da cessação da permanência!
  • Código penal, art. 111 - a prescrição, antes de transitar em julgado a sentença final, começa a correr: (redação dada pela lei nº 7.209, de 11.7.1984)
  • Iii - nos crimes permanentes, do dia em que cessou a permanência; (redação dada pela lei nº 7.209, de 11.7.1984)... 
Assim, muito pouco está prescrito:
  • destruição de cadáver e formação de quadrilha. Extinção da punibilidade. Crime instantâneo e crime permanente. 
  • Cessação da permanência quando da prisão do réu. Denúncia recebida em prazo inferior ao previsto pelo art. 109 , iv , do cp . Prescrição da pretensão punitiva estatal operada, no entanto, quanto ao art. 211 , do cp 
  1. Tratando-se a formação de quadrilha de crime permanente, cujo resultado se prolonga no tempo, entende-se cessado seu cometimento quando da data da prisão do réu, após a qual a denúncia foi recebida dentro do prazo previsto no art. 109 , iv , c/c art. 117 , i , ambos do código penal 
  2. Encontra-se extinta a punibilidade do delito de ocultação de cadáver ocorrido em 20-6-1988, cuja pena máxima é de 3 (três) anos de reclusão, e cuja denúncia foi recebida pelo juízo processante mais de 14 (quatorze) anos após o fato, em 24-7-2002, vez que operada a prescrição da pretensão estatal de punir pela pena máxima em abstrato, consoante inteligência dos arts. 109 , inciso iv , e 117 , inciso i , do cp . 
Portanto, chega de nhém-nhém-nhém, chega de mi mi mi !!!!! 

Investiguem, reúnam provas e prendam, se for possível, o formador da quadrilha que assalta a Petrobras a mais de trinta anos como delatou Emílio Odebrecht! 
  • Se, a mais de trinta anos, como delatou Emílio Odebrecht, existe uma quadrilha que assalta o país isso é crime permanente! Podemos retornar até mesmo ao governo sarney! 
Tem que investigar, reunir provas e julgar o verdadeiro criminoso por formação de quadrilha que assalta a petrobras a mais de trinta anos! Se era assim que funcionava a mais de trinta anos atrás e ele sabia, emílio odebrecht fez parte da fundação da quadrilha em 1986/87? Só foi descoberto agora, face a delação dele! Então não prescreveu! 

Investiguem! Reúnam provas! Julguem o verdadeiro praticante de formação de quadrilha! 

Esqueceram de combinar com o Emílio Odebrecht para que ele dissesse que era assim só de 14/15 anos para cá! Parecia um assustador tyranosaurus rex, mas não passava de um peixinho que também morreu pela boca! 

Não podemos esquecer da privataria tucana.... 

E isto é só a pontinha do iceberg que os golpistas querem esconder! E nem foram citadas ainda as peripécias do 'mamãe-tem-conta-e-maninha-também" (em processo de mastigação, quase comido), do "careca-23-milhões", do "caju-surubento", do "primo-comensal", do "angorá-fi-fgts", do "pato-amarelo", do "amigo-mula", etc., etc., etcétera! 

Esquema de propina da Odebrecht funcionava desde Governo Sarney! 

A 26ª fase da operação lava jato expôs, na delação de \marcelo Odebrecht e sua liberdade 

RESUMO : 

Estamos trabalhando um jornalismo investigativo dos Últimos 30 anos e Emílio Odebrecht é a prova viva de todos esquema de corrupção que queriam que o PT pagasse por esta fama, mas na verdade o PT foi usado para determinar o fim da esquerda , mas graças a muitos defensores de esquerda trabalhando a união é que estamos conseguindo ótimos resultados contra a mídia golpista deste pais.

O fim do esquema dos políticos da direita está acabando do mesmo jeito que começaram estão morrendo pela boca deles próprios!

Está corporação está unida para finalizarmos nossas investigações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...