sexta-feira, 19 de maio de 2017

O PORQUÊ QUE GLOBO FOI PEGA DE SURPRESA COM A DELAÇÃO DE JOESLEY BATISTA DA JBS?

Vou tentar explicar a vocês o que a JBS provocou na globo!

Muitas pessoas ainda não se deram conta da enorme responsabilidade do Ministério Publico ,nos casos do  Petrolão,da Carne Fraca, da APAE e  não apenas por que a sede da Petrobras se encontra na Cidade Maravilhosa,outras no Parana e São Paulo, mas algo muito pior e muito mais comprometedor, envolvendo Procuradores e Promotores de Justiça do Brasil redes de televisões.
Se esses não tivesse se calado, o escândalo da corrupção estaria contido, mensurado em pequenas proporções. 

Teriam estancado a sangria, obstruído a impunidade, teriam chamado atenção das demais autoridades, como estávamos tentando fazer, mostrando que a quadrilha esta agindo e que era preciso obstruir acessos, desmanchar acordos e falcatruas, talvez hoje corrupção não existisse.

Infelizmente PROCURADOR, PROMOTOR e JUÍZES ,se calaram e covardemente tentaram calar-nos, com sentenças vexatórias. 

A rede Globo não está conseguindo comprar mais juízes para seus partidos queridinhos como o PMDB ,DEM e PSDB, sabe o porque?.

Em 2002 a divida era de TRÊS BILHÕES, QUINHENTOS E OITENTA E TRÊS MILHÕES DE DÓLARES. Ou seja, mais de DEZ BILHÕES de reais. Onde as três maiores empresas devedoras são: Globopar, Globo Cabo, Net Sat, que representam cerca de 90% da dívida e onde aparece com destaque até a irresponsável e perdulária Editora Globo, de crônico e sistemático prejuízo, com cerca de 3% do total da dívida.
A única empresa da Rede Globo que, com muita dificuldade, poderia fazer frente a esta fabulosa dívida, e que é lucrativa de verdade, é a TV Globo. Entretanto, nem a TV Globo, com seus seiscentos milhões de dólares anuais, pouco ou nada poderia fazer para salvar o Império Globo da falência.


Quem trabalha com publicidade em SP sabe que há anos a Globo vem no vermelho. 

Seus custos são muito altos e desde que surgiu google, facebook e netflix ela não recebem mais quase 80% da verba de publicidade. 

A verba destinada à Globo vem caindo e cada vez mais rápido toda vez que se mostra que as pessoas ficam mais tempo no computador do que vendo televisão. 


A JBS é a terceira maior anunciante da Globo. Sem o dinheiro da JBS a globo não paga as contas do mês. Quando da operação a "Carne é Fraca" a JBS perdeu algumas centenas de milhares de dólares e seu dono percebeu que estaria correndo risco. 
  • Secretamente ele foi à procuradoria fazer delação sabendo que com Moro ele não a teria. 

Percebendo que mesmo com a delação a JBS seria cobrada por mais de 700 milhões de prejuízo do BNDS (que corrigidos e com multa ia para algo dos 3 bi) e ainda seria preso (como foram Odebrecht e Eike). 

O dono da JBS largou a delação para vários meios de informação. Quem desse o furo levava. A Globo poderia tentar segurar mas perderia o seu terceiro maior anunciante e quando outras emissoras ou mesmo as redes mostrassem a delação ficaria impossível (até para os mais tapados) deixar de reconhecer a globo como acobertadora de corruptos. 


A Globo internamente julgou que o menor prejuízo dela seria colocar o governo Temer abaixo e agora tentar uma coalizão política para não deixar o país afundar na crise. 

A Globo precisa de uma coisa urgente:
  • uma mudança de lei. Ela está falida mas a lei brasileira não permite a venda de empresas de telecomunicações a grupos estrangeiros (os únicos com grana para comprar a globo). 
  • Então ela precisa desta mudança. Lula não precisa fazer nada para ferrar a globo, basta vetar a lei que permitiria venda a grupo estrangeiro. 

Diante da sinuca de bico que a JBS colocou a globo, ela escolheu tentar sair de heroína, imaginando que poderá manobrar sua legião de zumbis para TENTAR se salvar. 

Com o que fez até agora, a globo entrega os anéis e espera salvar os dedos.



Um comentário:

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...