De acordo com as analises de matérias jornalistica, a corrupção ligada às A.P.A.Es do Paraná tem uma frente de pessoas ligadas a Juízes e Advogados e por trás um esquema intrincado de desvio de verbas Publicas!
Sergio Moro tinha presunção de que tudo estava ligado ao ex-senador Flávio Arns, do PSDB, quando era secretário de educação do estado do Paraná e envolvendo o valor de R$ 450,00 milhões de reais liberados à organização, para que fosse possível competir com a rede de cursos de Direitos Criminais e Penais, nos quais seriam contratados Advogados,Juizes,Policiais Federais para ministrar cursos na escolas.
- Porque Sergio Moro se silenciou nos Casos de Corrupção do Parana?
- Qual foi motivo de proteger os políticos do PSDB e PMDB?
Em nossas analises , nos assustamos porque na lista do site praticamente tudo davam indícios de que estariam ligados aos esquemas de corrupção de Curitiba.
As verbas liberadas, encontravam-se nas escolas privadas que deveriam utilizar as partes destinadas a essas, na convivência diária e na inclusão educacional.
Porém, ao verificarmos os contato feito com determinadas escolas envolvidas, obtivemos uma analise das respostas, que o programa de inclusão e convivência ocorria uma vez por ano, em apenas um evento ou uma festa.
Ao verificarmos as matérias das as ações judiciais ligadas às APAEs, encontramos o advogado responsável : -
- como sendo de um sobrinho de Flávio Arns, Marlos Arns.
Então, ao verificarmos que o responsável pelo setor jurídico das APAEs do Paraná,
- chegamos à Rosângela Moro esposa do juiz Sérgio Moro, autora e mantenedora da fanpage “Eu Moro Com Ele”, no Facebook.
D acordo com as matérias jornalisticas analisadas , a corrupção ligada às APAEs do Paraná tem uma frente de pessoas todas ligadas a Lava Jato e ao caso do Banestado.
- Intrigante este elo da corrente judicial curitibana.
Analisamos vários casos dos advogados indicados pelos policiais da Lava Jato e Sergio Moro , umas delas a advogada Beatriz Catapreta que abandonou o caso na Lava Jato-
- Denunciando ameaças e foge para a Itália como forma de se proteger, quem assumiu foi Marlos Arns, que está diretamente envolvido em diversos negócios com estatais paranaenses e com os próprios procuradores e delegados da Lava Jato, que lecionam em sua instituição.
- por um sobrinho de Flávio Arns, Marlos Arns,
- justamente a esposa do juiz Sergio Moro que fazia parte do Jurídico dessas APAEs.
O atual governador tinha este sujeito como secretário da educação em seu primeiro mandato. As famílias mandam e desmandam neste estado e comandam todos os setores seja o judiciário ou o legislativo, onde o povo neste estado, aceita tudo como boi de presépio.
O que nos chama atenção é justamente esta conivência coletiva. Outros governos eram iguais.
- O caso BANESTADO, passa por no mínimo quatro governadores anteriores a este, que foi RE ELEITO..e nada ou quase nada se investiga. Porque?
- Um jornalista neutro e de outro estado, denunciando tais desmandos. O caso nos deixa mais próximos de entender o que é LAVA JATO neste estado hoje depois da pisão da Irma de Aécio e seu afastamento.
Ao contrário dos que defendem bandidos eu espero que se ela e qualquer outro for culpado que sejam processados ,condenados e presos.
- Sergio Moro já esta comprometido no maior assalto ao dinheiro do povo, O Banestado.
A família Moro e Wolf fazem parte da quadrilha que sustenta os empresários corruptos que crescera desviando dinheiro da União que deveriam vir para o Trabalhador, Saúde e Educação, e do esquema que sustenta corruptos nos 3 poderes com seus super-salários!
Acorda Brasil a justiça do País está protegendo ladroes que formaram a nossa constituição para se beneficiarem dos roubos do dinheiro publico!
Nenhum comentário:
Postar um comentário