sexta-feira, 19 de maio de 2017

BANESTADO,LAVA JATO E APAE -OS CASOS DE CORRUPÇÃO PARANAENSE ,O MODELO!


De acordo com as analises de matérias jornalistica, a corrupção ligada às A.P.A.Es do Paraná tem uma frente de pessoas ligadas a Juízes e Advogados e por trás um esquema intrincado de desvio de verbas Publicas!

Sergio Moro tinha presunção de que tudo estava ligado ao ex-senador Flávio Arns, do PSDB, quando era secretário de educação do estado do Paraná e envolvendo o valor de R$ 450,00 milhões de reais liberados à organização, para que fosse possível competir com a rede de cursos de Direitos Criminais e Penais, nos quais seriam contratados Advogados,Juizes,Policiais Federais para ministrar cursos na escolas.
  • Porque Sergio Moro se silenciou nos Casos de Corrupção do Parana? 
  • Qual foi motivo de proteger os políticos do PSDB e PMDB? 
Em nossas analises , nos assustamos porque na lista do site praticamente tudo davam indícios de que estariam ligados aos esquemas de corrupção de Curitiba.

As verbas liberadas, encontravam-se nas escolas privadas que deveriam utilizar as partes destinadas a essas, na convivência diária e na inclusão educacional. 

Porém, ao verificarmos os contato feito com determinadas escolas envolvidas, obtivemos uma analise das respostas, que o programa de inclusão e convivência ocorria uma vez por ano, em apenas um evento ou uma festa. 

Ao verificarmos as matérias das as ações judiciais ligadas às APAEs, encontramos o advogado responsável : - 
  • como sendo de um sobrinho de Flávio Arns, Marlos Arns.
Então, ao verificarmos que o responsável pelo setor jurídico das APAEs do Paraná,
  • chegamos à Rosângela Moro esposa do juiz Sérgio Moro, autora e mantenedora da fanpage “Eu Moro Com Ele”, no Facebook.
D acordo com as matérias jornalisticas analisadas  , a corrupção ligada às APAEs do Paraná tem uma frente de pessoas todas ligadas a Lava Jato e ao caso do Banestado.
  • Intrigante este elo da corrente judicial curitibana.
Ao investigarmos ainda mais, verificou-se que o irmão de Marlos Arns e, portanto, também sobrinho do ex-secretário e ex-senador Flávio Arns, é proprietário de um CNPJ voltado à educação à distância, cujos os professores dessa instituição são procuradores e delegados da Lava Jato. 

Analisamos vários casos dos advogados indicados pelos policiais da Lava Jato  e Sergio Moro  , umas delas  a advogada Beatriz Catapreta  que abandonou o caso na Lava Jato-

  • Denunciando ameaças e foge para a Itália como forma de se proteger, quem assumiu foi Marlos Arns, que está diretamente envolvido em diversos negócios com estatais paranaenses e com os próprios procuradores e delegados da Lava Jato, que lecionam em sua instituição.
O esquema de corrupção que envolvia ações das APAEs no Tribunal de Justiça do Paraná, todas comandadas :
  • por um sobrinho de Flávio Arns, Marlos Arns, 
  • justamente a esposa do juiz Sergio Moro que fazia parte do Jurídico dessas APAEs.
Este estado " sulista " prega o moralismo hipócrita de uma DIREITA canalha onde taxaram o PT- partido dos trabalhadores que é tido como um antro de ' comunistas e vagabundos '. 

O atual governador tinha este sujeito como secretário da educação em seu primeiro mandato. As famílias mandam e desmandam neste estado e comandam todos os setores seja o judiciário ou o legislativo, onde o povo neste estado, aceita tudo como boi de presépio. 

O que nos chama atenção é justamente esta conivência coletiva. Outros governos eram iguais. 
  • O caso BANESTADO, passa por no mínimo quatro governadores anteriores a este, que foi RE ELEITO..e nada ou quase nada se investiga. Porque?
  • Um jornalista neutro e de outro estado, denunciando tais desmandos. O caso nos deixa mais próximos de entender o que é LAVA JATO neste estado hoje depois da pisão da Irma de Aécio e seu afastamento. 
A democracia está destruída por todos que pregavam tal moralismo hipócrita de Sergio Moro. Nas próximas eleições gerais, teremos o parâmetro para medir tal realidade neste estado sulista e de " primeiro mundo ".


Ao contrário dos que defendem bandidos eu espero que se ela e qualquer outro for culpado que sejam processados ,condenados e presos.
  • Sergio Moro já esta comprometido no maior assalto ao dinheiro do povo, O Banestado. 
A família Moro e Wolf fazem parte da quadrilha que sustenta os empresários corruptos que crescera desviando dinheiro da União que deveriam vir para o Trabalhador, Saúde e Educação, e do esquema que sustenta corruptos nos 3 poderes com seus super-salários!

Acorda Brasil a justiça do País está protegendo ladroes que formaram a nossa constituição para se beneficiarem dos roubos do dinheiro publico! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...