sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

STF USA ESTRATEGIA DE JOGO DE XADREZ PARA DAR O XEQUE MATE!

OS REIS VÃO CAIR E NÃO VAI SOBRAR DESCENDENTES DA POLITICA VELHA!


Hoje vivemos  uma série de filme de cinema ,em que uma experiência de quebra de nossa Constituição e de nossa Democracia que determinou na mudança genética de nossa militância de esquerda e da o enredo para O BRASIL DA ESQUERDA , pode facilmente identificar, separadamente a origem laboratorial, a identidade de efeitos com que lidamos na politica.

Este filme que estamos vivendo o ambiente esta sendo tomado por esquerdistas , a nossa vez é estar lidando com RATOS DOS PORÕES de Brasilia. O difícil, é que a quase totalidade dos brasileiros nunca cogitou sequer de ter prática de cuidar ou entender comportamentos e limites da espécie.

PONTO, pois, aos EUA que bolou a ocupação de nossa administração com cobaias já treinadas( Sergio Moro ) a usar togas e fardas que, assim, levariam pelos atos a ser imitados por outros e assim sucessivamente. O GOLPE que deram foi de brilho a ser comemorado como são os feitos da NASA ao colocar em órbita um artefato caro.

Vai se configurando, pela explosão popular que vem por aí:-
  • greve de trabalhadores, 
  • greves de policiais em todo o país, 
  • criando um clima de violência generalizado, desemprego,
  • fome, 
  • saques, 
  • mortes...as condições para que o STF dê o bote. 
  • As delações da Odebrecht (homologação), vão limpar o terreno, a concorrência, em um futuro próximo.
Não mais como parceiro do Golpe, um cangapé certeiro nos profissionais e amadores do roubo do mandato da presidenta Dilma. O xeque-mate do STF vem sendo costurado dentro do Golpe, um trabalho minucioso que se completa afastando da linha sucessória: -
  • O presidente da Câmara Rodrigo Maia. 
  • A sobremesa é a cabeça do Tirano Temer. 
Mas foi de forte inspiração deitarem dólares aos demais togados que, quanto mais altos na hierarquia mais cúpidos foram. O golpe foi mais fácil do que roubar doce de criança. Sob coordenação do próprio STF, nenhum raticida iria ser utilizado e foi tranquilamente empossado o camundongo que se mostrou obediente. O resto, foi só imitação.


O POVO SEM ESTUDO PAGA PARA OS EMPRESÁRIOS DE FACULDADES!

O STF tem o benefício, de mão beijada, da violência dos golpistas com relação a quem defende o Estado Democrático. Eles são o retrato do terror, do preconceito, da exclusão, da exploração histórica e sistemática contra o povo brasileiro. 
  • Descendem do sangue das elites que estupravam as escravas, e muito deles mantém ainda hoje o mesmo comportamento com relação as mulheres, inclusive as deles. 
Sentimento de posse passado no cartório da esquina. 
  • Estudaram nas melhores escolas, 
  • fazem os melhores cursos gratuitamente nas Universidades públicas 
Somente os burros de nascença, que não passam nos Exames, migram também para as Faculdades Particulares de mais renome e sustenta os empresários capitalistas . 


OS POBRES DE DIREITA
  • Uns já nascem idiotas por natureza, 
  • Outros vivendo na opulência preferem ao invés do processo de humanização, o do embrutecimento. 
  • Os médicos agressores da presidenta Dilma e Dona Marisa são os exemplos mais recente.
E sair dando coices nas camadas populares. A briga é de foice entre as Instituições que cometeram um dos maiores crimes da história ao condenar uma inocente sem provas e roubar o mandato da presidenta Dilma. É fato, na vida da malandragem, após o roubo eles atiram uns nos outros para quem viver ficar com tudo.

O Congresso Nacional, não obstante, representar todas as Gangues Políticas, foram eleitos. O STF que deveria ter uma postura jurídica, ter a decência e fazer uma autocrítica por ter sido conivente com o Golpe, e devolver o mandato legítimo da presidenta Dilma, ao que parece se colocou na linha da sucessão.

Afronta a legalidade contra o Congresso:-
  • impede Maia presidente da Câmara, 
  • vez que o porco que é presidente do Senado vai para o forno, 
  • a presidenta do STF Cármen Lúcia assume. 
No acordo com as Forças Armadas, que começaram no Estado do Espírito Santo, em Vitória, o estágio para tomar as ruas e avenidas do Brasil. 
  • O juiz Moro será recompensado pela quebra da legalidade. Com o Ministério da (In)justiça.
E sabe-se lá quando entregará o país. 

É simples assim, se o povo brasileiro não se movimentar, não se manifestar concretamente para derrubar o Estado de Terror, o Brasil de cabo a rabo, vai ser patrimônio do STF.




L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...