quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

O ÓDIO POLÍTICO PODE VIRAR FASCISMO. E NÃO É DIFÍCIL

Devido as atitudes fascistas por ordem da sociedade,dos políticos e dos juízes, esposa do ex-presidente Lula, Marisa Letícia, teve tido um AVC devido as pressões politicas e jurídicas ,se encontra ainda internada no hospital Sírio Libanês.Sua situação, requer muito cuidado, não é crítica. Ela está sob cuidados e conversou com familiares no momento, Marisa faz exames de rotina para averiguação.



Todo questionado sobre um possível impacto emocional no quadro de saúde de dona Marisa, 

  • Qualquer ser humano que passa pelo que Marisa está passando: - 

  • pressão
  • perseguição
Sempre tem um componente emocional. 

Ter o marido, o filho, perseguidos injustamente, sempre acaba prejudicando a saúde de qualquer pessoa". 

AS REDES SOCIAIS 

Será que elas tem que ter força para assuntos relevantes a humanização de uma política social?
Faço postagens sobre ataques a outros lutadores da esquerda alcançam 26 mil pessoas em uma hora.
Quando falamos da falta de emoção das pessoas por causa de uma política sistematizada (FASCISMO) ,não tem repercussão.


UM ALERTA A TODOS QUE QUEREM UMA PAZ NESTE PAÍS!

Se não nos organizamos para uma luta de esperança sem ódio VIVEREMOS DIAS SOMBRIOS.

Estaremos prestes a enfrentar uma guerra civil.

Reflitam, o ódio de uns afetará toda uma sociedade!


FASCISMO – O ABSURDO PREGADO NA POLITICA DE AÉCIO NEVES


Quatro mulheres apareceram, na parte da manhã, para a frente ao hospital para "protestar" e pedir que Maria Letícia se trate no SUS (Sistema Único de Saúde). "Queria que ela fosse atendida no SUS ou então por médicos cubanos. 

Eles não são tão bons?!", disse Maria Cristina Rocha, uma das representantes do grupo que se denomina "Ativistas Independentes".


CRIME DE ÓDIO ( ATO FASCISTA)



O Crime de Ódio é uma forma de violência direcionada a um determinado grupo social com características específicas. Ou seja, o agressor escolhe suas vítimas de acordo com seus preconceitos e, orientado por estes, coloca-se de maneira hostil contra um particular modo de ser e agir típico de um conjunto de pessoas. 
Os grupos afetados por esse delito discriminatório são os mais variados possíveis, porém o crime de ódio ocorre com maior freqüência com as chamadas minorias sociais. São consideradas minorias sociais aqueles conjuntos de indivíduos que histórica e socialmente sofreram notória discriminação. Como exemplo podemos citar as vítimas de
  • RACISMO,
  • HOMOFOBIA
  • XENOFOBIA
  • ETNOCENTRISMO
  • INTOLERÂNCIA RELIGIOSA 
  • PRECONCEITOS COM DEFICIENTES.
O Crime de Ódio é mais do que um crime individual; é um delito que atenta à dignidade humana e prejudica toda a sociedade e as relações fraternais que nela deveriam prevalecer. Ele produz efeito não apenas nas vítimas, mas em todo o grupo a que elas pertencem. Assim sendo, podemos classificá-lo como um crime coletivo de extrema gravidade. 
A Declaração Universal dos Direitos Humanos assegurou a igualdade entre todos os indivíduos. Independente do grupo social ou do modo de ser e agir, todo ser humano tem o direito ao tratamento digno e imparcial. 
A Constituição Federal do Brasil afirma como objetivo fundamental do país a promoção do bem-estar de todas as pessoas, sem discriminações. O Código Penal brasileiro assegura a punição em casos em que essa igualdade de tratamento não é aplicada e, assim sendo, ocorre discriminação. 
  • A lei n°7.716 de 5 de janeiro de 1989 decreta que serão punidos “os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional”. 
Há muitos tipos de Crime de Ódio que não são englobados pela Lei n°7.716, porém todo e qualquer tipo de delito de intolerância vai contra as leis e encontrará amparo na Constituição.

  • Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.
FASCISMO, um regime político , que faz prevalecer os conceitos de nação e raça e condições financeiras sobre os valores individuais e que é representado por pessoas( Políticas,Jurídicas, Legislativa e Executiva ) autocráticos, centralizado na figura de ditadores na sociedade.
Pode não ser crime no Brasil, mas existem leis para aplicação nas suas atitudes:
QUEM PRÁTICA O FASCISMO ACABA COMETENDO CRIME PENAL!


Praticado o delito de Incitação ao Crime de ódio, conforme previsão do Artigo 286 do Código Penal.
A pratica do fascismo levam as pessoas a cometerem vários crimes EM ESPECIAL três deles previsto : -

Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

Pena: reclusão de um a três anos e multa.(Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

Artigo 154 do Código Penal: - , Cujo objetivo é proteger a liberdade individual e a inviolabilidade dos segredos profissionais. A pena prevista é de detenção e multa.

Artigo 5º da Constituição, parágrafo X: “São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”.

Quem rouba a imagem, ou quem recebe o material coloca em maus lençóis quem lhe forneceu.


AS ESCORIAS DA POLITICA DE DIREITA



Resumindo isto e a escoria do trabalho dos políticos da Direita Fascista!
Não tem respeito pelo ser humano acima de tudo!

SITUAÇÃO POLITICA DO ÓDIO E SEUS LIMITES

Uma situação é a política. Outra é o ódio das pessoas . Quando a política vai mal, é normal que os ânimos se exaltem, mas há um limite. E o limite é o da tolerância. No meio desta crise, porém, esse limite está sendo frequentemente ultrapassado.

PERIGOSAMENTE ULTRAPASSADO POLITICA CONSERVADORA E DESTRUTIVA.

A sede do Partido dos Trabalhadores em Curitiba foi alvo de vândalos. O mesmo com a CUT, vandalizada. Na manifestação em frente ao Palácio do Planalto, uma bomba caseira.

Fala-se em ir contra o outro, o que está do outro lado. Mas não com argumentos, e sim com xingamentos, paus e pedras. Culpa, inclusive, dos dois lados (claro que, com essa frase, muitos já acharão que o texto foi feito só para defender seu adversário).
A ESQUERDA
O políticos o que pretendem com a sociedade ? Que faça com os do outro lado. Se vem os coxinhas, tomariam cacete. Os juízes e procuradores “precisam ter medo”. 
                                                  A DIREITA
Do outro lado, pessoas em função de formador de opinião incita o ódio, dizendo que petistas não podem ter paz, precisam ser achincalhados. Não podem ser deixados em espaços públicos.

Radicaliza-se a política como se a solução estivesse no ódio. Promete-se não a vitória, e sim a extinção do outro lado. Não basta tomar o Planalto, é preciso ter razão sempre, vencer sempre, ver o outro no fundo do poço, humilhado, de preferência sem condições de se levantar. Morto.

POLITICA DO FASCISMO
O ódio ao outro, a pregação de que quem pensa diferente deve ser punido, extirpado, a isso dá-se um nome: fascismo.
  1. São fascistas os que querem boicote a quem vota no PT. 
  2. São fascistas os que querem punir o outro pela cor de sua camisa. 
  3. São Fascistas são os que querem a vitória de seu grupo pela força.
  4. São Fascistas aquele que quer ,o risco de um país que tem adoradores de Bolsonaro.
OS PRÓXIMOS DIAS DE NOSSA POLITICA

Os próximos dias serão de muita tensão!. 
  • Estão marcadas manifestações. 
  • E se alguém tentar invadir o Palácio? 
  • E se alguém tentar invadir o Supremo Tribunal Federal? 
  • E se alguém tentar invadir o Congresso ? 
  • E se a segurança reagir?
  • E se guerra Civil Começar?
  • E se o Exercito reagir? 
  • E se nossa Democracia acabar?
  • O que será que vai Imperar em nosso País?
E se o PT mantiver as manifestações desta sexta: e se os contrários, certamente majoritários, os cercarem?
Estamos a um cadáver de ter uma crise muito maior. Estamos a uma frase (de Dilma? de Lula?) de incendiar o país.

Não seja você o incendiário de que o país não precisa. Argumente, resista, debata. Irrite-se. Mas lembre-se que, depois de tudo isso, continuaremos a conviver neste mesmo país: esquerda e direita, petistas e tucanos, eu e você.

Um comentário:

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...