terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ACIDENTES E MORTES NO MUNDO POLITICO BRASILEIRO DESDE 2014

UMA RÁPIDA REVISÃO SOBRE OS ACIDENTES PROVIDENCIAIS DOS ÚLTIMOS TEMPOS NO BRASIL!


A CIA está mais ativa do que nunca nesse país... e tem gente ignorando esse fato. Estamos sendo atropelados pelos yankees, agimos como se nada estivesse acontecendo, estão ferindo nossa soberania, nos tornando vassalos de seus pérfidos interesses e continuamos em silêncio, coniventes, passivos, estúpidos e principalmente cúmplices de nossa própria desgraça. 

Um Congresso que suja as mãos de sangue para defender interesses alheios ao povo que o elegeu, uma "suprema corte" viciada em enxergar tão somente o que lhe convém, fazendo vistas grossas a gravidade da eminência de uma guerra civil, o claro desmonte de um país, um povo que, solenemente vestindo as cores da própria bandeira foi as ruas para pedir a volta da escravidão e o fez em ritmo de carnaval, regado a champanhe, regado a imbecilidade, burrice e conveniência não podia resultar em outra coisa. 

Somos governados por assassinos frios, uma quadrilha asquerosa, escroque que vende a própria alma para ganhar cada vez mais benefícios e cada negociata, propina, suborno, uma família é assassinada.

Lamentável mas perdemos a vergonha, a decência, o caráter, a capacidade de distinguir o certo do errado... por isso permitimos que ainda estejam lá. 
Se nada for feito em tempo para que se restaure os cacos do que sobrou de nossa dignidade seremos novamente crucificados por eles. 

Se não abriram ainda os olhos, bom seria que o fizessem antes mesmo de colocarem a venda para nos fuzilarem.

DAS MORTES DESDE 2014 NA CORRIDA PRESIDENCIAL

  1.  Empresário que comprou avião de Eduardo Campos é encontrado morto;
  2. Arthur Sendas, do Conselho da Petrobrás, morre assassinado;
  3. Roger Agnelli, do CEO da mineradora Vale do Rio Doce, morre em queda de avião, após escrever carta com denúncia sobre corrupção na Vale endereçada à Dilma Rousseff. Caixa preta do avião com dados do vôo não é encontrada;
  4. Eduardo Campos morre em queda de avião. Caixa Preta não é encontrada;
  5. Executivos da Seguradora Bradesco, um dos principais acionistas da Vale, morrem, em queda de avião. Caixa preta é encontrada danificada, ilegível;
  6. Ex-diretor da Agência Nacional de Petróleo, morre ao cair do 11º andar;
  7. Teori Zavascki, relator da lava Jato no STF, Morre em queda de avião. Morto em: 19/01/2017 .

PREVISÃO FATÍDICA DE UMA FACÇÃO
Gravação de Romero Juca e Machado Transpetro

Os áudios vazados das conversas de Jucá com Machado era [SIC] a construção de um plano para salvar os políticos mergulhados em corrupção. Nestas conversas foi dito que era necessário:

  1. Enfraquecer a esquerda e o PT ( Dito e Feito )
  2. Afastar Lula do Governo e Eleição ( Dito e Feito)
  3. Tirar a Dilma (dito e feito)
  4. Colocar Michel (dito e feito)
  5. Entregar o Cunha (dito e feito)
  6. Blindar o Renan - que seria o próximo alvo depois do Cunha (dito e feito)
  7. Parar o Teori (dito e, hoje, feito)
  8. Qual será o próximo passo?
Os áudios terminavam aqui... de agora em diante o que vai acontecer, nós não sabemos...

CONVERSA INCRIMINADORA!

MACHADO - "Um caminho é buscar alguém que tem ligação com o Teori Zavascki, relator da Lava Jato, mas parece que não tem ninguém."

JUCÁ - "Não tem. É um cara fechado, foi ela Dilma que botou, um cara... Burocrata da... Ex-ministro do STJ - Superior Tribunal de Justiça."


O "ACIDENTE" de Teori foi para botar Moro em seu lugar?
O "ACIDENTE" de Teori foi para parar a lava jato?
O "ACIDENTE" de Teori foi para não entregar dois partidos Neoliberal PMDB  e PSDB donos da corrupção?

Faltando um dia para apresentar o relatório da lava jato, a ditadura em andamento.

Militância de esquerda esta na hora de nos levantar-mos e agir contra esta FACÇÃO criminosa EM NOSSA POLITICA A 30 ANOS !!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...