quarta-feira, 25 de maio de 2016

GLOPT- GLOBALIZAÇÃO DA PATRIA TRABALHADORA DE NOSSA DEMOCRACIA





O nosso jornal é direcionado para uma classe trabalhadora de muita luta por seus direitos sociais e igualitários ,é um meio de comunicação da rede on-line, um produto derivado do conjunto de atividades denominado jornalismo de nossa política dos últimos 150 anos . As características principais de um jornal são: o uso de "informações políticas e analisadas com critérios orientativo aos eleitores da onda vermelha de nosso pais , tendo como legado ( LULA) " – a maior personalidade e qualidade de político justo com as classes mais pobres do nosso Pais ( Brasil ), uma imagem deixada para criarmos novos lideres políticos em nosso estados , na verdade se tornou uma linguagem própria - dentro daquilo que se entende por luta e nunca se render aos desmandos de uma política austera e truculenta.

O nosso jornal é um meio de comunicação em massas - um bem cultural que é consumido pelas massas petistas da onda vermelha,as nossas noticias trazidas em nosso jornais têm conteúdo genérico, ligados a politica , capitalista,econômica,societária e financeira de nosso pais pois publicamos notícias e opiniões que abrangem os mais diversos interesses sociais e políticos.

No entanto, há também outras mídias e jornais com conteúdo transgredindo, nossa classe pobre e nossos políticos defensores de uma ideologia igualitária , temos em nosso jornal da rede ,pessoas especializadas em economia, negócios e jurídicos, entre outros. A periodicidade mais comum do nosso jornal é a diária, mas existem também aqueles com periodicidade semanal, quinzenal e mensal. O nosso jornal é o primeiro – e único que trabalha a noticia por um entendimento político e orientativo, por muito tempo, os principais meios de comunicação so reservaram - espaço de atividade profissional do jornalismo da elite .

A crise econômica de 2008, combinada com o rápido crescimento de alternativas na internet, gerou uma grande confiança entre o internautas e declínio na publicidade e circulação dos jornais,e mídias de televisões , com vários deles perdendo espaço para os jornalistas da rede que geram mais confiança a nação de brasileiros e reduzindo cada vez mais as audiencias de jornais mundialmente , uma exceção é o Brasil no qual a audiência nas redes de comunicação tiveram aumento de 42% a partir de 2010.


Adicionar legenda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...