quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

O-BOPEN PARTE X VOCÊ SER TERRENO PARE UM INSTANTE, POR FAVOR! PARA REFLETIR A NOVA ERA NA TERRA!

MENSAGEM DE GENERAL ARCANJO MIGUEL
Antes ler abra um do videos musicais e comece a se energizar com o poder das palavras  
https://www.youtube.com/watch?v=lixu1FSGR-E

Seres terrenos ,todos os teus pensamentos, sentimentos e ações (que são manifestados a partir da tua escolha de teu eu superior que está no teu inconsciente do corpo físico ligado a teu espirito e interligado a tua alma para obter a sabedoria divina ), pois começarão compartilhar estas novas energias, que estão chegando.
No mundo da ilusão terrena o ser terreno  acredita que pode enganar teus irmãos com dons divinos do 1º Raio de Luz Azul ,que podem  atravessar a alma de outro ser terreno e decodificar teus segredos milenares, assim você ,seres não poderão camuflar a Verdade, acredita-se que  até que este é um caminho que você utiliza para ser protegido e para se proteger, na verdade você esta se prejudicando na matéria, no espirito e na alma, então tenha cuidado com teus atos, atitudes e ações terrenas que poderá colocar em risco tudo, tudo mesmo o que evoluíram, junto aos elementos do 1º Raio de Luz Azul.
Seres terrenos ,nós os Arcanjos de Deus ,estamos aqui para afirmar ,que verdadeiramente ele ou ela, estão fazendo é compartilhar o mal, não só consigo mesmo e para o outro, mas também com o seu Planeta e com a humanidade fugindo do Amor e Luz entre os seres terrenos.
  • Na verdade estão envenenam-se a si mesmos e não a teu próximo!
Por isso irmãos e irmãs, aquele que em sam-consciente está da Presença Divina em seu interior e seguro em sua sólida escolha de despertar da ilusão, não mais se permitirá agir na ilusão. Deterá a ação da ilusão em seu interior junto ao seu Criador e sua escolha e, levará ao Pai toda a ilusão para que seja transformada a sua frente no que verdadeiramente é:
  • NADA!

Pediram provas.
  • Foi avisado nos audios se querem um tremor de terra na Espanha?
Os Arcanjos estão sendo bonzinhos nesta guera espiritual em provocar apenas chuvas torrenciais em 2019.
Existe a possibilidade de um terremoto que poderá ser um dos piores nos últimos 50 anos.
Dependerá do que ocorrer no tráfego das energias até 01/2020.Se Mamom escapar da prisão depois do dia 15/12/2019 será outra guerra espiritual,mas até ai ,já cumpri minha missão junto a Irmandade de Arcanjo Miguel na terra.
Não irei aceitar mais nenhuma missão de Guerra Espiritual.
Cumpri minha cota como Guerreiro Espiritual.


Desejam verdadeiramente o Reino dos Céus?

Vocês seres terrenos estão criando o tempo e espaço em  todo o seu caminhar, estando conscientes disto ou não. Os espelhos dos Arcanjos na terra, estão constantemente vos avisando sobre o que está se criando nesta nova era na terra, e que estão refletindo continuamente de volta para vós mesmos.

Quando emitem uma vibração negativa, o Universo mostra-vos seu efeito para apoiar o vosso aprendizado. Nós os Arcanjos gentilmente vos lembra o que está acontecendo dentro de vós no teu inconsciente novos códigos de mensagens através de nossas energias , para vos tornarem conscientes da criação do Criador. Quando não despertarem para isto e vos tornarem conscientes do novo mundo espiritual que está se formando, o efeito do espelho aumenta em intensidade. Isto seria análogo ao falhar em um teste na escola, e ter que refazer uma versão mais desafiadora do original, para uma evolução espiritual mais completa e atualizada com os novos espíritos mais avançados de outras galáxias, que estão mapeando a grade espiritual lançada na terra.

  • Então se preparem para o novo mundo que irá se formar gradativamente 

O Universo não discrimina sobre o que espelha para vós. É incondicionalmente amável, refletindo para você seres terrenos exatamente o que quer que seja que se está projetando para fora, positivo ou negativo. O amor incondicional não tem piedade, ele respeita.
Quando você está emitindo negatividade, isto torna as coisa mais difíceis para você. Apesar disto, ele segue amoroso com você e acredita em você o suficiente, esperando que supere os desafios que surgem através do efeito do espelho.
O amor acredita em você e respeita você o suficiente para refletir incondicionalmente o que você está projetando para fora, para o seu crescimento e expansão ocorrerem.
  • Em sua belevolência ele é a misericórdia absoluta.
 Então já é tempo de compartilharem entre si o caminho para Deus o vosso criador  e, não mais amedrontarem-se diante das inverdades que acolhem como suas “verdades”.
Pois ao decidirem assim atuar estão seguindo o caminho que os leva a manterem reais para si mesmos estas “falsas” verdades .
Despertar amados irmãos(ãs) é reconhecer novamente aquilo que é, o que Deus o nosso criador ,criou para que saiam do delírio ilusório em que estão imersos.
Conselho Arcanjos da 9ª Dimensão
Gratidão..
Comandante
O-BOPEN O EXERCITO DE DEUS


4 comentários:

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...