quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

O-BOPEN PARTE IX NA INTERLIGAÇÃO TERRENA MAIS CONTATOS EXTRATERRENOS ESTÃO CHEGANDO ENTRE OS SERES TERRENO NA TERRA DEPOIS DA GRADE ENERGETICA ESPIRITUAL!

Nós somos do Conselho Arcanjos da 9ª Dimensão
ESTA BATALHA JÁ ESTA GANHA NO MUNDO ESPIRITUAL ,SÓ PRECISAMOS QUE VOCÊS TENHAM DIPLOMACIA ESPIRITUAL,SIGAMOS EM FRENTE OU DESISTIMOS FALTAM APENAS  3 DIAS!
 
O que você escolheu?


Saudações.
Nós somos do Conselho dos Arcanjos de Deus
Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


A  tempos nós do Conselho dos Arcanjos vem percebendo sua presença nas correntes espirituais  nesta  reta final, espero que tenha conhecimento que teu Orixá ,que está caminhado nesta guerra espiritual da interligação do Núcleo Oceânico a *Grade de Interligação Energética Espiritual* lançada na terra!
Todos os filhos de *Oxum, Oxoxi, Iansan, Xango e Iemanjá* estão sentindo energias diferenciadas em teus corpos, em sonhos e até os seres divinos com dons especiais ligados a 5ª dimensão estão tendo visões ,pressentimentos e intuições do mundo espiritual!
Saibam que no mundo espiritual as imagens desta guerra espiritual não se assemelha a realidade física terrena, pois esta guerra esta sendo travada dentro do Sub Mundo contra só sentinelas de *Mamon*, o dono do Sub Mundo que é uma criação do Anjo Lúcifer renegado por Deus o Criador e lançado nas trevas do Cosmo!

Hoje ele se encontra na Terra e agindo na 4ª dimensão a milênios, travando guerras a cada 100 anos entre os humanos pela dominação da humanidade criando assim *Seres Tiranos* associados aos *ILLUMINATIS*,que são seres que assinaram  contratos da escuridão mas não trabalham para Luz!

Nos do conselho dos Arcanjos convocamos o Conselho dos Arcanjos de Deus os 7 Arcanjos mais fortes do *EXERCITO DE DEUS*. para virem a terra junto aos elementos do *1º Raio de Luz Azul*.

APRENDER A DECODIFICAR AS MENSAGENS QUE ESTÃO CHEGANDO EM TUAS AURAS ESPIRITUAIS CODIFICADAS
Esta na hora de cada ser terrenos começar a aprender a decodificar as mensagens que estão chegando em tuas auras espirituais codificadas, mas para isto cada um deverá abria mãos de teus sentimentos mesquinhos de humanos que não servem para nada na guerra espiritual!
No Mundo Espiritual apenas o *Amor e Luz* impera para sermos vitoriosos , se na terra ,vocês não possuírem este sentimento espiritual, o seres terrenos escolhidos para esta batalha e aqueles que buscam novas energias não conseguiram  transmutar e obter resultados em tuas próprias guerras individuais consigo mesmo ,se não é capaz de te ajudar nunca será capaz de ajudar teu irmão ou irmã.
Reflitam...


Nós os Arcanjos,estamos estabelecendo mais conexões individuais com seres humanos neste momento, devido à abertura da grade energética de Interligação Espiritual lançada na terá em 20/07/2019 ,onde cada um de vocês seres terrenos ,tem para fazer conexões com o desconhecido.

Estamos presenciando mais seres terrenos, se abrindo para canalizar e fazendo contato com espíritos extraterrenos muito mais evoluídos e superiores , e isso torna este um momento muito emocionante para nós os Arcanjos e para a humanidade,mas precisam compreenderem qual a diferença entre extraterrestre e extraterreno, para não enlouquecerem.


De fato, existem várias raças extraterrestres, mas isto não quer dizer que estão alcançando a humanidade, de forma física e sim espiritual primeiro pela primeira vez em sua história, e estão fazendo isso por causa da abertura que vem em muitos de vocês com esta grade energética espiritual lançada na terra em 20/07/2019.

Os seres terrenos têm trabalhado na esperança de um contato completo e aberto com seres espirituais  extraterrenos , e esse trabalho está valendo a pena, pois facilitará um possível contato futuro com outras raças planetárias.
E assim, vocês estão fazendo mais conexões e estão iluminando seres que não considerariam fazer conexões com seres humanos apenas há algumas décadas atrás.

Agora, este é um momento maravilhoso para vocês terem muita clareza sobre que tipos de experiências vocês desejam ter com os extraterrestres, e com quais tipos de extraterrestres vocês desejam ter essas experiências.

AS ENERGIAS CONDENSADAS DOS TEMPLOS DE ARCANJO MIGUEL AGINDO NOS SERES TERRENOS
Você ser terreno suporte e prove que você é um elemento espiritual do Raio de Luz Vioeta,Raio de Luz Azul e Amarelo Prateado
Não será qualquer ser terreno a passar por esta prova, pois, terá que ser extremamente especial.

Após o dia 13/12/2019 após as 00h00 num prazo de 3 horas a 3 dias as Energias serão unificadas no Núcleo Oceânico para todo o mapa da interligação espiritual lançada na terra e haverá uma explosão de luz no mundo espiritual.
Na terra ,haverá muitos acontecimentos inexplicáveis irão acontecer em Gaia de formas,espaciais,climática,politica e societária. Será como uma energização gradativa conforme a aceleração das energias.
E nossa batalha espiritual reiniciara em 02/01/2020 com mais força.
Somente aqueles da base do Exército de Deus que estão lendo as partes desta Batalha irão entender o que está acontecendo no momento.


BOLSONARO SERA CONDENADO PELO DIVINO POR TEUS ATOS NA TERRA AGORA ASSIM FOR LIBERADO IREMOS TRAZE-LO DE VOLTA NO MUSTANG 67 PRETO TURBINADO OLHA OS EFEITOS!

Enfim de acordo com as informações dos Espíritos errantes, no Mundo Extrafísico existe uma espécie de sistema jurídico que rege as atividades das Colônias, em bases semelhantes ao instituído pelos homens, tendo, porém, por lema o Amor.
Mas se teu espirito fez alguma pratica ainda em vida será julgado pelas forças divinas dentro da guerra espiritual que esta evolvido.

Bolsonaro será condenado pelo divino!

VEJAMOS A NUMEROLOGIA ESPIRITUAL

Condenação será = 08/01/2020=13= *4*
Prazo na terra =90 DIAS + 4= 13= *4* Lacrou

VITORIA DA LUZ.

Vejamos os fatos em que data se dará os 90 dias

07/03/2020=14= *5*

Vejamos o prazo 90 dias - Lacre 4 = *5*

Lacrou,travou Diamantou!!

Provas dos 9
4+5=9 Energia da condenação 08/01/2020
4+5=9 Energia de 07/03/2020

Jesuis que matemática espiritual fantástica!

Depois da interligação da grade energética espiritual  lançada sobre a terra  está sendo levantado o mundo invisível que somente os seres com dons divinos especiais irão ver esta abertura. Teremos uma maior numero de  avistamentos de OVNIs , que serão cada vez mais frequentes depois do trafego destas energias que afetarão os espíritos extraterrenos. A verdade está chegando, pois, as doutrinas espirituais  terão que serem revistas a muitos de vocês sobre o envolvimento dos espíritos extraterrenos em sua história e em seus assuntos atuais, por muitos estarem recebendo  informações fora da compreensão humana.

Seres terrenos , o espaço de vocês, está se tornando cada vez mais próximo para todos vocês como uma nova experiência espiritual , e isso é uma coisa muito boa.O que isso representa, é uma expansão da consciência humana, que será atingido os inconscientes para atuar no sub consciente até cada ser terreno ter consciência humana das novas energias em volta do corpo físico , e essa expansão inclui mais conexões por toda a galáxia e outros planetas ligados aos seres elementais do 1º Raio de Luz . Vocês seres terrenos  estão convidando com sua empolgação pelo contato extraterreno. Vocês estão criando essa realidade, e cada vez mais vocês não os veem como salvadores, nem vilões, mas como iguais.


E isso também abriu muitas portas para a divinos.

SERES TERRENOS VOCÊS ESTÃO ENTRANDO NA DÉCADA DO DESPERTAR DA ENERGIA ESPIRITUAL
Se vocês tentaram canalizarem estas energias no teu passado e não conseguiram, e desistiram, agora será um momento especial , para se concentrarem novamente em receber novas informações extremamente evoluídas com estas  energias de alta frequência na grade lançada na terra.

Amados seres terrenos,vocês estão entrando na década do despertar, e as bases estão sendo estabelecidas para que tudo isso comece assim ,especial para que vocês comemorem o Ano Novo Energético de 2020.

Nunca houve um tempo na história da Terra em que a humanidade estivesse tão aberta para que os espíritos extraterrenos ,entrarem em contato como vocês amados seres terrenos ,como estão abertos agora, e nunca houve tantos seres humanos na Terra que tiveram suas próprias experiências com espíritos extraterrenos como existem agora, só que muitos ainda se mantem dentro de uma redoma, por causa das doutrinas espiritas aplicada nos últimos 200 anos.

O modelo para contato está se formando entre vocês. Está em sua consciência coletiva, e é hora de aqueles que desejam que esse contato os alcancem, seja por meio de contato espiritual direto ou por canalização entre estes seres espirituais especiais e evoluídos com novos ensinamentos juntos aos seres terrenos

Agora é a hora. Vocês estão prontos, assim como também estão prontos seus amigos espirituais extraterrenos vindo do novos céus acima da terra?
Nós somos o Conselho Arcanjos, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcanjos da 9ª Dimensão
Gratidão..
Comandante
O-BOPEN O EXERCITO DE DEUS


 

2 comentários:

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...