segunda-feira, 5 de novembro de 2018

O QUE É O JORNALISMO? ELE É OPOSIÇÃO. O RESTO É ARMAZÉM DE SECOS E MOLHADOS.

No momento mais decisivo da história da República, a imprensa NÃO está vigilante como deveria.
 
Resultado de imagem para jornalismo politico
  
Pelo fato de que quase todos os políticos mentem — e omitem —, sempre se deve desconfiar deles. E os mais desconfiados deveriam ser os jornalistas.

Mas, analisando a imprensa brasileira de hoje, chegamos à conclusão que a balança pende bem mais para o lado dos poderosos do que para o lado dos inconformados.
  • Não se iluda.
A engrenagem continuará girando para esmagar a verdade. A propaganda governamental é um tipo de mensalão da imprensa.
  • Pense bem: a quem interessa encobrir os fatos?
Gente mal-intencionada possui ligações por toda a parte, inclusive na imprensa.
A pretexto de divulgar as suas realizações, concretas ou não, ministérios, secretarias e estatais gastam bilhões para comprar consciências e promover políticos.
Você precisa ficar atento aos bastidores da política, ao que acontece nas entrelinhas, ao que os poderosos estão tramando.
  • É aí que a verdade se esconde.
Dependendo da habilidade do candidato eleito, o Brasil corre o risco de incorrer no fracasso dos últimos anos, por boicotes como aconteceu nos governos de Dilma Russef..
Sabemos que não é esse futuro que você quer para sua família, e não quero paras as nossas também.
  • Mas não conte com o velho modelo de imprensa para ser a sua voz.
Em geral, ela tem interesses próprios, que não são claros. Por causa dessa falta de clareza, somos levados a deduzir que a imprensa jamais vai entrar numa briga com cachorro grande.
  • Entre as redações e os poderosos, a retribuição de gentilezas é bem mais comum do que você imagina.
 A inércia convém ao velho modelo de imprensa e dos políticos. Em alguns casos, é questão de sobrevivência. O governo gasta verbas suntuosas de publicidade (leia-se dinheiro do contribuinte) em grandes jornais e revistas.
 
Não raro, empresas estatais ocupam anúncios de página dupla ou contracapa, que são os espaços mais caros da mídia impressa.
Fora a publicidade explícita, há o caso de pesquisas e publicações que, demonstravam uma sede muito grande em falar de Lula como candidato à Presidência para satisfazer a sua audiência e vendagens de revistas.
 
Sabe-se que Lula é inocente no caso do tríplex e outros processos , na qual transformaram, doações e palestras em propina (é apenas um exercício de raciocínio…),mas as pessoas acreditaram na festa da direita extremista , condenados em segunda instância não podem concorrer as eleições, mas a lei não é para todos.
 
Está na Lei da Ficha Limpa, sancionada, quem diria, pelo governo Lula em 2010.
Fica uma pergunta a quem eles querem enganar?
 
Na verdade eles querem ganhar tempo para Jair Messias Bolsonaro assumir e implantar sua escravatura, não deu certo ele irá renunciar, porque ficara mais bonito para um candidato que fez o diabo para se eleger!
  • Se todos querem manipulá-lo, aprenda a se blindar.
 
Omitir, na minha analise , também é uma forma de manipulação.

Embora você busque sempre as melhores informações, está quase impossível ter acesso à notícia completa, com uma interpretação contextualizada e isenta de vieses o suficiente para balizar as suas decisões.
  • Seja qual for o partido, o parlamentar ou o político corrupto da vez, você precisa de um conteúdo capaz de expor a verdade com clareza.
A imprensa no Brasil está acomodada, ao contrário dos políticos desonestos que não param de inventar expedientes para benefício próprio.
 
Mas agora você pode se colocar um passo adiante.Finalmente terá conhecimento do que ocorre de fato, baseado em provas textuais.Terá ajuda para nortear seus rumos, seja qual for o resultado destas ou de outras eleições.
  •  Terá uma visão independente sobre política que o represente à altura.
Queremos que você conheça um refúgio seguro, uma ilha de independência no jornalismo, a única forma é buscar a verdade dos fatos, para não se manipulado! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...