sábado, 1 de setembro de 2018

LULA LIVRE SOMENTE UM LEVANTE POPULAR SALVA-LO!!! OS MINISTROS DO TSE DERAM O RECADO E VOCÊS NÃO ENTENDERAM!

A O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA e todos os outros participantes dessa luta que se tornou na esquerda de 2018 e o Comandante , pronta para vencer todos os obstáculos que os golpista nos colocam.
E que cada um nós pode tirar deste tratado americano um amadurecimento político e não mais errar ao votar, e assim votarmos no conjunto da obra com os 4 partidos de Esquerda a compor o maior poder esquerdista em  Brasília e na America Latina e no mundo.




Presidente, Governo,Senado e Congresso ( Deputado Federal e Estadual),que cada um de nós reflita e não deixe o nosso querido lula sozinho, como deixaram a nossa Rainha Dilma Vana Rousseff. Quando muitos não votaram em um Deputado Federal e nem mesmo elegeram senadores da nossa esquerda.
Agora cada de nós vivenciamos uma triste realidade de nossas ações, e que sirva de lição, Quero deixar bem claro que  a culpa não foi apenas dos políticos de direita e de sua militância de terem apoiado o impchemant e deram um voto indireto nos políticos de direita e agora colocam a culpa na militância de esquerda ,mesmo A MIITANCIA DA DIREITA , cada um que não soube votar no conjunto da obra e colocaram  lá todas as raposas.
  • Sim, as raposas que tiraram a Dilma , prenderam o Lula e tiraram nossos direitos.
Quero fazer uma pergunta para cada um de vocês que se apontaram como lideres de movimentos e grupos, como está a articulação do LEVANTE POPULAR em seu estado, cidade, bairro e comunidade?
Só faço esta pergunta porque hoje eu comecei a fazer a minha parte em Sçao Paulo a terá dos cochas já articulamos 30 mil pessoas para ficarem de reta guarda, pois assim que precisar sairemos a Curitiba com 50 ônibus, Além de que hoje e amanhã iremos madrugar para articularmos mais pessoas porque nós não vamos baixar a cabeça para esses bandidos de toga.
Eles junto com a Globo e o Sergio Moro ,que já não tem mais serventia de um tratado Americano para entregar nossas riquezas aos EUA com a participação e articulação do PSDB/ PMDB e todos os partido da direita manobradores de pessoas alienadas pela S.I.C.A.M , A Subversão Ideológica Capitalista Alienadora de Mentes.
E só impediremos isso se nós formos as ruas. O momento é agora já que eles querem legítima a escravidão do povo, e nós queremos Lula presidente e Haddad vice! É nosso direito de votar em quem nós acreditamos, E só acreditamos no Lula, no Haddad, nos Governadores Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais e o  Conjunto da Obra. Podemos fazer uma limpa, Fazendo reformas políticas, como democratização da mídia, e derrubar tudo que os golpistas aprovaram.
  • E assim voltaremos a ser feliz de novo.
E para isso só precisamos levantar a cabeça e lutar!
Mobilizar as pessoas indecisas e angariar todos as pessoas de bem e darmos uma volta por cima, e Vencer esta guerra política e jurídica!
Lula livre é lula libertado!
CHAPA LULA E HADDAD MAIS MANOELA D-AVILA O TRUNFO POLITICO!!
Lula Livre  é Libertado e Candidato a Presidencia da Republica e Haddad vice-presidente pelo PT, Haddad afirma se a justiça tentar impedir Lula nós os guardiões e guardiãs de Esquerda , teremos a nossa querida Manuela D'Ávila (PCdoB), mesmo assim Lula o nosso Luiz Inácio Lula da Silva como candidato à Presidência da República, iremos seguir o cronograma de viagens da candidatura de esquerda pelo país ao lado de Haddad e Manuela.
O ex-presidente está em uma sala especial, com, TV de Plasma ,academia e biblioteca na sede da PF desde 7 de abril. Lula foi condenado em duas instâncias no caso do triplex injustamente então lutem com esta mídia reversa que temos em nossas mãos.
Lula pode concorrer à Presidência mesmo preso em Curitiba? 
  • Sim e Entenda o porque!!!


Sem sombra de dúvida, 99% do que tá nos dois partidos [do PT e do PCdoB] é comum e o que nós iremos fazer uma grande batalha, iremos começar a apoiar em todo o país com esse programa. Haddad e Manuela e toda militância , iremos fomentar e articular para que eles possam rodar o país, o Norte, o Sul, o Leste e Oeste ,com essa mensagem, de que queremos resgatar a soberania nacional, resgatar a soberania popular, resgatar o desenvolvimento com inclusão, denunciar o que está acontecendo com o Lula, sem medo nenhum de assumirmos posições em relação ao que está acontecendo".
Será que você esta preparado?
Se não estiver , então se prepare com a Esquerda de 2018 e o Comandante para esta árdua batalha política com esta maldita Direita em nosso Pais.
Saudações...
Comandante
O-BOPEN A Organização Mundial de Esquerda

ISTO JÁ É UMA VERGONHA DECLARADA A TODA SOCIEDADE!!

    A nação precisa ter mais conhecimentos sobre a politica de nosso Brasil!!A população precisa de mais orientação para começar a debater a politica correta!!!!


A SUBVERSÃO IDEOLOGICA DE ESQUERDA A REVERSÃO  SÓ TRABALHA A VERDADE,
POR ISTO A SUBVERSÃO CAPITALISTA ESTA SENDO DESTRUIDA SÓ FALA MENTIRA.

Saudações...
Comandante
O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA
NOSSO SITE em construção http://obopen.com.br
Será que você leitor da Direita ou da Esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!

Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.
Procurem saber!!!!
UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .

Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!

Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Coroneis
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.

              Atenciosamente ....
          Comandante
     O-ME A Organização Mundial de Esquerdista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...