quarta-feira, 29 de agosto de 2018

S.I.E.R!!SUBVERSÃO IDEOLÓGICA DE ESQUERDA E O SISTEMA LÍMBICO

O que é sistema límbico?

Sistema límbico é um grupo de estruturas no cérebro associado às emoções e impulsos. A palavra límbico vem da palavra latina "limbus" ( orla, margem). Ele é constituído por quatro estruturas principais: a amígdala, o
hipocampo, regiões do córtex límbico, e a área septal. Estas estruturas formam ligações entre o sistema límbico e o hipotálamo, tálamo e córtex cerebral. O hipocampo é importante para a memória e aprendizagem, enquanto que o próprio sistema límbico é central no controle de respostas emocionais.
  • Para estudar as diferentes emoções que o ser humano é capaz de sentir é necessário entender as estruturas relacionadas à esses sentimentos, o conjunto de estruturas envolvidas nos processos emocionais chamamos de sistema límbico.

circuito-papez-limbico
Hoje entretanto sabemos que grandes estruturas do encéfalo estão relacionadas as emoções, dentre elas temos em destaque o sistema límbico, hipotálamo e a área pré-frontal.
EXPERIENCIA COM RATOS E CAMUNDONGOS
 

Algumas estruturas do sistema límbico. Ilustração: joshya / Shutterstock.com

Os estados emocionais podem envolver diversas áreas do sistema límbico, sendo algumas estruturas ativadas e outras inibidas simultaneamente como no caso da alegria que provoca a ativação de regiões como gânglios basais, estriado ventral e putâmen, já a expressão de raiva, por sua vez, está relacionada com a excitação do hipotálamo posterior enquanto o telencéfalo media efeitos contrários a esse comportamento.
Na sociedade mundial existem hoje dentro do sistemas políticos e profissionais chamados de NEUROMARKETING ou seja profissionais especializados em técnicas neurais para aplicação da COMUNICAÇÃO  e MARKETING DIGITAL ,para atingir o alvo dentro de um seguimento ou mesmo um produto no mercado.
O uso da Semiose e da Semiótica , associadas com a Gramatica Ideológica e a Silepse para implantação de uma ideologia com o uso da intelectualidade pessoal de cada individuo de acordo com o seu convívio e religião .

Estes indivíduos intelectuais, muitas não se deram conta de grande capacidade de se tornar um reversor das técnicas capitalistas plantadas principalmente em países pobres como américa latina e oriente médio.

Desta forma hoje se sabe que as pessoas são atingidas pelo Sistema Límbico Neural um conjunto de 6 mini órgãos que agem com um gigante em todo o corpo e no sistema nervoso.

Referências: as analises e critica sobre uma pesquisa Neurológica

MORAES, A.P.Q. O livro do cérebro. Vol 1. São Paulo, editora Duetto - 2009. pag 64.
FRANCO, S.N. Descomplicando as práticas de laboratório de neuroanatomia. 2005.

3 comentários:

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...