sábado, 27 de janeiro de 2018

DEMOCRACIA BRASILEIRA A CASA DE JUÍZES DELINQUENTES PARA A UMA NAÇÃO DIVIDIDA ENTRE O QUE É LEI E QUE É FACÇÃO JURÍDICA CRIMINOSA!

JUÍZES EUROPEUS HUMILHAM O BRASIL E DIZ QUE CONDENAÇÃO DE LULA É UMA VERGONHA AO MUNDO!


A vergonha que o Brasil está sofrendo perante suas decisões jurídica é devido à um crise política no país e aos casos de corrupção que “atordoam os brasileiros”, e por falta de conhecimento os eleitores e os não eleitores entram guerra entre si para justificar o que a mídia brasileira esta tentando a anos para derrubar Luiz Inácio Lula da Silva..

De acordo com analises de juristas europeus e americanos, a condenação de Lula a 12 anos e um mês de prisão, por uma suposta corrupção e lavagem de dinheiro, é um novo capítulo da caótica história política do país desde o impeachment da presidente Dilma Roussseff, em 2016.

O mais agravante foi a entrega do passaporte de Lula solicitada por um juiz “ Ricardo Augusto Soares Leite” delatado no esquema de corrupção da JBS ,aos agentes da polícia federal, é “mais uma humilhação para o ex-sindicalista, símbolo da luta operária na ditadura militar, um dos maiores dirigentes do país e estrela de cúpulas internacionais no auge de sua carreira”. Por isso, o destino de Lula, o “pai dos pobres” gera todo tipo de reação extrema dentro e fora do país.

De acordo com as analises dos juristas europeus, eles estão de acordo com os aliados de Lula que defendem sua inocência e o consideram um “deus”, enquanto, para seus inimigos, ele é um bandido. “Independentemente de algumas manobras judiciais estranhas, não é absurdo pensar que o ex-metalúrgico sucumbiu à tradição clientelista do sistema político brasileiro, lembrando que o escândalo do Mensalão, em 2005, quase custou sua reeleição e o Partido dos Trabalhadores,outro processo ainda sem provas!.


A MAIOR “SOCIEDADE DE CASTAS DENTRO DE UMA DEMOCRACIA”


Ao mesmo tempo, posso ressaltar o mal-estar no país cresce desde o impeachment da presidente Dilma Rousseff. A saída da presidente,não serviu “à causa ética prometida pela operação anti-corrupção Lava Jato”, muito pelo contrário. Para os juristas, “a desgraça de Lula mostra um espetáculo lamentável de um velho mundo político em decadência”.

Podemos lembrar que, no mesmo momento em que os juízes pronunciavam a sentença contra Lula, o presidente Michel Temer, acusado de corrupção passiva, obstrução à Justiça, e participação em organização criminosa, participava da Cúpula de Davos, tentando dar um ar de normalidade à sua gestão.

MICHEL TEMER E USO DA MAQUINA PUBLICA EM SEU FAVOR PARA SALVAR OUROS POLÍTICOS!

Até agora Michel Temer, o chefe de estado conseguiu suspender os processos na Justiça que o visam negociando favores com parlamentares que também são alvo do Judiciário, diz o texto, lembrando que pelo menos 45 dos 81 senadores foram indiciados por crimes variados. “Lava-Jato só traz à tona práticas bem anteriores a Lula”, FAÇAM SUAS REFLEXÕES.

Podemos lembrar que os escândalos de corrupção no país são dignos de um filme de segunda categoria, e que a imunidade parlamentar é instrumentalizada com um “grande cinismo”. Há alguns meses das eleições, resume-se, o Brasil mostra a imagem de uma sociedade de castas, onde os dirigentes não obedecem às mesmas leis que os miseráveis, o que é indigno e perigoso para a maior democracia da América Latina.

Podemos acreditar que seja possível colocar todo esquema de corrupção ligado a Michel Temer na cadeia ,com base na sentença de Moro, que absolveu Cláudia Cruz, mulher do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ). "Moro diz que, em crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, é preciso ter o rastreamento de valores.Nesta colocação de Sergio Moro já teria acabado com Michel Temer e sua cúpula já estariam todos na Cadeia.

Onde estão os grandes juristas da Direita que não se pronunciam por detalhes de decisões na lava para prenderem os verdadeiros marginais do nosso político e jurídico?

Você decide quem realmente é a facção criminosa de nosso Brasil!

RESUMO:

A NOSSA JUSTIÇA TEM COM CONDENAR NOSSOS JUÍZES E ADVOGADAS ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO COM FACÇÃO JURÍDICA CRIMINOSA RECONHECIDA INTERNACIONALMENTE!

DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA LEI Nº 12.850, DE 2 DE AGOSTO DE 2013.

Art. 1o Esta Lei define organização criminosa e dispõe sobre a investigação criminal, os meios de obtenção da prova, infrações penais correlatas e o procedimento criminal a ser aplicado.

§ 1o Considera-se organização criminosa a associação de 4 (quatro) ou mais pessoas estruturalmente ordenada e caracterizada pela divisão de tarefas, ainda que informalmente, com objetivo de obter, direta ou indiretamente, vantagem de qualquer natureza, mediante a prática de infrações penais cujas penas máximas sejam superiores a 4 (quatro) anos, ou que sejam de caráter transnacional.

§ 2o Esta Lei se aplica também:

I - às infrações penais previstas em tratado ou convenção internacional quando, iniciada a execução no País, o resultado tenha ou devesse ter ocorrido no estrangeiro, ou reciprocamente;

Como já dito, integraram sofisticada organização criminosa juridicamente que há anos causa decadência política e econômica em nosso país, com início de suas atividades instituições políticas e estâncias jurídica em todos os Estados, Podemos estender a sua devastadora ação criminosa para além dos muros de Brasília, com emprego de mortes e julgamentos inverídicos, ceifando a vida da população brasileira .

Será que você ainda percebeu que estamos vivendo uma ditadura política onde você poderá ser a próxima no nosso sistema político e judiciário?


Se o mundo percebeu cabe a você decidir agora!

Um comentário:

  1. Sim, e daí, vai haver alguma reação em conjunto com a sociedade em defesa de nossa Democracia ou vamos ficar olhando o barco afundar sem fazer nada? Vamos entregar de bandeja? Não está na hora de desmascarar essa CAMBADA toda?

    ResponderExcluir

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...