quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

DENUNCIA DELATOU PODE MATAR!!!! AÉCIO NEVES USA SUA INFLUÊNCIA NO JUDICIÁRIO PARA AMEAÇAR SEUS OPOSITORES POLÍTICOS!!

Eu avisei!!!!! NOVAS MORTES E ATAQUES AOS DELATORES!!!! 
TEM QUE MATAR ANTES DE DELATAR E DEPOIS QUE DELATOU METRALHA!!!


O delatores dos aliados de Michel  Temer e Aécio Neves são assassinados com vários tiros na Bahia.Outros são pressionados pelo judiciário corrompido.

Quando fazemos analises políticas e jurídicas acabamos tomando papel de profeta político, mas uma analise bem feita nos leva a sermos assertivo de acordo com que investigamos.

As revelações sobre a Transpetro na Lava Jato na qual gerou o famoso grampo de Sérgio Machado, ex-presidente da instituição, falando do “plano nacional” para abafar a operação “com o Supremo e com tudo” junto do senador Romero Jucá.

Dois meses depois de prestar depoimento à Polícia Federal, a principal testemunha das investigações que resultaram na prisão do ex-gerente da Transpetro na Bahia José Antonio de Jesus foi assassinado.

José Roberto Soares Vieira, 47, foi morto nesta quarta-feira (17) com nove tiros na rodovia BA-522, em Candeias, Região Metropolitana de Salvador.
Precisamos para este políticos que estão governo, e a única forma é trabalharmos em união não podemos perder mais tempo!

A união da esquerda é muito importante para obtermos resultados positivos aos nosso políticos.


O QUE A MÍDIA NÃO MOSTRA ,MAS ESTÁ ACONTECENDO POR DE TRAZ DOS BASTIDORES!

A mídia não mostra em suas transmissões ,os alvos de tantas investidas do grupo ligado a Aécio Neves que resultou na prisão de proprietários de pequenos jornais , os arquivos das empresas jornalistica desapareceram, depois de serem confiscados pela Polícia Civil, com autorização da Justiça e anuência do Ministério Público do Estado assim encontramos um relato de um jornalista ", escreve o jornalista Joaquim de Carvalho, no Diario do Centro do Mundo, um dos jornais atacados pelo de Aécio Neves.
  • Nos depoimentos fica gravado que enquanto a velha imprensa de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, apresentavam Aécio Neves como estadista, probo e moderno, o Novo Jornal denunciava as falcatruas ocorrida no Estado”.
De acordo com o jornalista, o veículo denunciou várias ações suspeitas de Codemig, presidida por Oswaldo Borges, "inclusive relacionadas à Cidade Administrativa, quando ainda não havia nem os alicerces da obra".

Carvalho acrescenta que, "em vez de investigar o que Carone e o jornalista Geraldo Elísio, editor do Novo Jornal, denunciaram, a Justiça proibiu o site de publicar notícias relacionadas à Codemig e ordenou que tudo o que havia sido publicado fosse retirado do ar".
  • "É o que se pode ver no processo 13.042.227-2, na 5a. Vara da Fazenda Pública e Autarquias de Belo Horizonte. Em abril de 2013, quando lava jato era apenas sinônimo de uma empresa de limpeza de automóveis, o juiz Adriano de Mesquita Carneiro atendeu a um pedido da empresa, presidida por Oswaldo, e censurou o Novo Jornal".
O Jornalista citou publicou a sentença judicial: "’Determino que Marco Aurélio Flores Carone e Nova Opção Ltda. (empresa proprietária do site) retirem do site www.novojornal.com, bem como de todos os outros com os quais tenham gerência, administração ou poder de interferir, de alguma forma, todas as matérias que envolvam o nome da Codemig, citadas ou não’".
  • "Se a liberdade (e a verdadeira Justiça) tivesse prevalecido, quem deveria ter ido para a cadeia era o presidente da Codemig, Oswaldo Borges, não o dono do jornal que ele denunciou".
A nossa justiça está realmente politizada, e somente o povo poderá mudar esta parte da historia em nosso pais.

Faça a tua parte denunciados os desmandos políticos e jurídico em nossos Brasil, por que o povo é o poder ,o poder emana do povo, então iremos lutar por justiça igualitária e não partidária.

A BASE POLITICA DO PMDB E PSDB SE MOSTRARAM DONAS DA JUSTIÇA BRASILEIRA!

Um presidente que chega a Suíça e é rejeitado pelo publico , onde se levantam e o deixam quase sozinho no seu discurso mentiroso , isto mostra claramente que o mundo está acompanhando os pequenos jornais onde seus jornalistas se arriscam em denunciar os desmandos de nossos Brasil passando a verdade e não a pirotecnia jornalística de costume!

O pais está vivendo um momento de Ditadura Jurídica e Política, onde advogados, políticos e juízes entram em acordo para destruírem toda uma sociedade, que prosperou no Brasil mesmo contra a vontade dos políticos da Direita, mas quando esta contra vontade, se tornou uma vontade de destruir a corrupção e que não ficaria pedra sobre pedra , resolveram projetar o golpe incitando a população a destruir a nossa Democracia e dividir a sociedade ! 


Esta é a verdadeira Historia por de traz de todos estes desmandos Jurídico e Políticos que está levando o país a desgraça econômica! 


Acorda Brasileiros antes que seja tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...