sexta-feira, 7 de julho de 2017

BOMBA DA FARSA !!! NA LAVA JATO !!!!!LULA ESTAVA NA ARÁBIA SAUDITA NO DIA EM QUE LAVA JATO ALEGA ENCONTRO PAULO ROBERTO COSTA!

E agora Sergio Moro qual será tua explicação?

O JUSTICEIRO Moro, vai condenar Lula para deixá-lo inelegível com esta farsa jurídica?.


É para isso que recebe salários acrescidos de horas extras e outros $$, viagens aéreas, táxis, hospedagens, auxílios para tudo que se possa imaginar. E ele com sua turma estão tão seguros que podem fazer o que querem que AO PLANTAREM VÁRIAS PROVAS FALSAS, nem se preocupam com detalhes. A JUSTIÇA virou baderna. Se Lula vai recorrer, provar depois não importa. Ele VAI CONDENAR, essa é a parte desse JUSTICEIRO no Golpe. 

Mais uma farsa na Lava Jato: 
  • no dia em que a Lava Jato alega que o ex-presidente Lula se encontrou com diretores da Petrobrás, Lula estava em viagem na Arábia Saudita; Paulo Roberto Costa, ex-diretor da empresa e delator na Operação Lava Jato nega ter havido qualquer encontro particular entre ele e Lula 
  • Paulo Roberto Costa diz: - "Meus encontros com o ex-presidente Lula foram em agendas oficiais da Petrobrás. Empreendimentos, inaugurações e obras", disse ele em depoimento a PGR em 24 de maio de 2017
  • Gafe ou má fé? A mentira estampada nas arabias! 
No dia em que a Lava Jato e a mídia brasileira denunciam que Lula estava em reunião secreta com executivos da Petrobras, o ex-presidente e sua comitiva era recebido na Arábia Saudita! 


CONLUIO COM PROCURADORES DA LAVA JATO EM CURITIBA

Em conluio com procuradores da Lava Jato em Curitiba, a Rede Globo, a Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo produziram semana passada mais uma farsa contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Agendas de ex-diretores da Petrobras, anexadas pelos procuradores à ação sobre o tríplex do Guarujá: - 
  • foram manipuladas pela imprensa de forma a apontar uma falsa contradição no depoimento de Lula ao juiz Sérgio Moro.
A juntada de “documentos” sobre supostas “reuniões” de Lula com a diretoria da Petrobras não foi fruto da descoberta de algum segredo em um trabalho de investigação sério, mas uma tentativa tosca de reescrever a história e criminalizar atos como viagens oficiais ao exterior, reuniões interministeriais e cerimônias da Presidência acompanhadas pela imprensa.
  • Uma irresponsabilidade que atenta contra o papel institucional do Ministério Público em uma democracia. 
Parece que para a equipe de Deltan Dallagnol, o crime de Lula foi ter sido presidente da República. E a mesma imprensa que acompanhou e divulgou essas agendas durante os dois mandatos de Lula, agora dá manchetes sem checar nem mesmo seus próprios arquivos.
  • Que vergonha destes procuradores!
A fraude começou a ser montada em 15 de maio, cinco dias depois do depoimento de Lula. Naquela data, os procuradores anexaram 78 documentos aos autos, sem explicitar o propósito. Destes, 27 são cópias de agendas de ex-diretores, registrando “reuniões”, “almoços” e “jantares” com Lula. As cópias das agendas foram entregues pela Petrobrás aos acusadores de Lula, mas não à sua defesa.

Na manchete de 17 de maio, a Folha afirmou: 
  • “Lava Jato contraria com documentos fala de Lula a Moro”. Segundo o jornal, as agendas mostrariam que Lula não teve apenas duas reuniões com a diretoria da Petrobrás em seu governo, como ele havia declarado a Moro, mas, pelo menos, 23 Vezez. 
  • O Estadão destacou “reuniões de Lula” com três ex-diretores condenados na Lava Jato. 
  • O Jornal Nacional juntou as duas coisas, elevou para 28 as supostas “reuniões” e citou o Ministério Público como fonte de suas ilações, numa reportagem de três minutos.
A farsa desmorona quando se compara o que está escrito nas agendas da Petrobras e o que Lula realmente fez nas datas indicadas. Por exemplo: 
  • das 27 agendas, três se referem a recepções oferecidas por chefes de Estado a Lula e sua comitiva, em viagens internacionais: 
  • uma pelo presidente da China Hu Jintao, 
  • outra pelo rei da Arábia Saudita, Abdullah bin Abdul Aziz, 
  • outra pela presidenta do Chile, Michelle Bachelet.
Pelo menos 14 agendas referem-se à participação de ex-diretores em cerimônias públicas nas quais Lula estava presente, em inaugurações, visitas a instalações da Petrobras ou em reuniões interministeriais, como as do Conselho Nacional de Política Energética. Não se tratam, portanto, de reuniões com a diretoria da Petrobras, muito menos de agendas com diretores específicos. 
  • E tudo realizado com cobertura da mídia.
Para verificar a veracidade das agendas (o que no jornalismo se chama checagem), basta conferir as datas mencionadas com a agenda de viagens nacionais e internacionais do ex-presidente Lula, que está disponível no site da Presidência da República.

As agendas da Petrobras mencionam duas supostas reuniões do delator Paulo Roberto Costa em Brasília, que não podem ser confirmadas porque o atual governo retirou do site da Presidência as agendas diárias de Lula. 

Mas o próprio delator afirmou, em dois depoimentos ao juiz Sergio Moro, um deles feito ontem (24), que nunca teve reuniões individuais com o ex-presidente Lula. 

RESUMO:

Resta indagar o motivo pelo qual o juiz da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba insiste em desrespeitar a lei em relação a Lula, sua esposa e seus familiares. 

Depois de cometer diversas ilegalidades nos processos , como foi o caso da divulgação de conversas privadas que ela manteve com um de seus filhos e Dilma Roussef, agora afronta as leis sumariamente, como determina, de forma expressa, a legislação.

Na questão dos advogados constituídos , deve-se questionar uma decisão do juiz de primeiro grau perante as instâncias recursais e lutar para que o processo tenha, o mesmo tratamento que a legislação assegura a todos os jurisdicionados.

Cabe a quem julgar Sergio Moro?

Somente o Supremo Tribunal Federal! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...