quinta-feira, 6 de julho de 2017

BOMBA DA MIDIA!!! REDE GLOBO ADMITE QUE GOVERNO DA DIREITA DE MICHEL TEMER É O MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA!

O QUE TODOS MAIS QUERIAM OUVIR NA SUAS  VIDAS!

Estou satisfeito com Redes Sociais e o nosso Trabalho!
Rede Globo admite que governo da Direita de Michel Temer é o mais corrupto da história!
Ainda mais que ela mentiu sobre este governo maldito!

Ela que foi responsável por colocar Michel Temer no poder, ao desestabilizar o País e apoiar o golpe parlamentar que derrubou a presidente legítima e honesta Dilma Rousseff, o jornal O Globo, de João Roberto Marinho, admitiu, nesta quinta-feira, que o Brasil é hoje comandado pelo governo mais corrupto de sua história.
  • Numa dimensão nunca vista pelo menos em passado recente”.
  • Falta agora pedir desculpas ao Brasil e a Dilma Rousseff.:

A LISTA DE POLÍTICOS DA DIREITA ENVOLVIDOS É GRANDE!

Porque a lista é extensa é extensa 98 políticos do PMDB e 68 do PSDB. Outro dos ex-assessores, preso e solto há pouco, é o deputado suplente pelo PMDB do Paraná Rodrigo Rocha Loures, o qual, na gravação feita por Joesley Batista, Temer indicou para o empresário resolver com ele “tudo”.

  • Wesley Batista na nova gravação com uma conversa posterior com Loures sobre o pagamento de uma propina com muitos zeros, para o político ajudar a resolver problemas do grupo JBS no Cade. Para Joesley e o diretor da empresa Ricardo Saud, o destinatário do dinheiro seria Temer.

Falcatruas não são uma exclusividade do PMDB. 
  • O mesmo se vê na cúpula do PSDB. O problema para Temer é que o político da vez a ser julgado no Legislativo é ele.

Com assessores com este perfil, o trabalho do advogado Antônio Carlos Mariz fica mais pesado.

Quero ver a porca chiar, quando apertar mais e mais!

A RESPONSABILIDADE DA CATÁSTROFE É DA REDE GLOBO!
Ela durante toda o processo da lava Jato desde 2013 e responsável por colocar Michel Temer e todos estes bandidos  no poder, ao desestabilizar o País e apoiar o golpe parlamentar que derrubou a presidente legítima e honesta Dilma Rousseff, o jornal O Globo, de João Roberto Marinho, admitiu, nesta quinta-feira, que o Brasil é hoje comandado pelo governo mais corrupto de sua história.
  • “Michel Temer acumula ineditismos. Além de ostentar o posto de primeiro presidente da República em exercício a ser denunciado por corrupção, Temer tem, e teve, ao redor auxiliares e aliados com diversos tipos de problemas com a Justiça e o Ministério Público. Numa dimensão nunca vista pelo menos em passado recente”.

Os ineditismos do presidente Temer

Além de primeiro presidente em exercício denunciado por corrupção, Temer se notabiliza por se cercar de pessoas com problemas na Justiça e Ministério Público

O advogado do presidente Michel Temer, Antônio Cláudio Mariz, protocolou a defesa que fará do cliente na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Avança o relógio da tramitação do pedido da Procuradoria-Geral da República para processar Temer no Supremo Tribunal Federal, assunto a ser votado na CCJ, prevê-se, na penúltima semana do mês. 
  • Não importa o resultado, a decisão final será do plenário da Casa.
O mais novo caso:
  • é do ex-ministro Geddel Vieira, preso, sob a acusação de tentar obstruir o trabalho da Justiça nas investigações sobre tramas de Eduardo Cunha,
  • já trancafiado, Lúcio Funaro, idem, 
  • Fábio Cleto. Em questão, falcatruas com dinheiro do fundo de investimento do FGTS, o FI-FGTS, na Caixa Econômica, com a cobrança de propinas a empresários.

A Caixa,depois da aproximação com o PMDB e os seus politicos, para ser feudo deste partido, abrigou o próprio Geddel Vireira como um dos vice-presidentes. No governo Dilma Rousseff, Cunha, um dos chefes da legenda, nomeou Fábio Cleto como dono da chave de cofres do FI-FGTS, e lá instalou um guichê de recolhimento de propinas, confiadas ao doleiro Funaro. Geddel foi ministro da Secretaria de Governo de Temer com este prontuário.

Outro do círculo próximo a Temer fora de circulação é o ex-ministro do Turismo: 
  • Henrique Eduardo Alves, preso sob a acusação de desvio de verbas na construção da Arena das Dunas, Natal, no Rio Grande do Norte, estado do político.
Dois assessores muito próximos ao presidente, com gabinetes no Planalto, também não escapam desta marca. O ministro-chefe da Casa Civil,
  • Eliseu Padilha, 
  • Moreira Franco, ministro que ocupa a secretaria que foi de Geddel. 
Padilha e Moreira são investigados pela Lava-Jato.

A lista é extensa. 


VAMOS ESTUDAR HISTÓRIA PARA NAO ESCREVER BESTEIRA COXINHA!
Quem esta roubando o Brasil?

Vamos as questões decida se:-

Vamos estudar a historia de nossa constituição desde 1978.

Vai chegar a conclusão certa.
De quem é facção.

  1. PMDB 98 POLÍTICOS ENVOLVIDOS.
  2. PSDB 68 ENVOLVIDOS.
  3. DEM 28
  4. PP 18
  5. PT 8.
QUEM ESTA ROUBANDO O BRASIL?

Procure e investigue não acredite em tudo que passa na mídia.

Simples assim!

Agora qual é a resposta certa?


Falcatruas não são uma exclusividade do PMDB. O mesmo se da cúpula do PSDB. 

O problema para Michel Temer é que o político da vez a ser julgado no Legislativo é ele. 

Dr. Antônio Carlos Mariz a sua situação está pesada mesmo .

Um comentário:

  1. Coisa boa, a Globo dizer isso publicamente. Já ajuda a esclarecer muita gente, do que realmente está acontecendo, né ?

    ResponderExcluir

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...