segunda-feira, 17 de abril de 2017

ALERTA! LEIA O TEXTO TODO, LULA ELE VAI ACABAR SENDO PRESO!

Lula tem compromisso marcado com Sergio Moro no dia 3 de maio de 2017!
O ex-presidente irá depor sobre processo que apura irregularidades em seu instituto.

O ex-presidente Lula tem compromisso marcado com o juiz federal Sergio Moro no dia 3 de maio, às 14 horas, o ex-presidente vai depor ao magistrado em processo que apura irregularidades em seu instituto. Não há definição se o depoimento será presencial ou por vídeo conferência.
  • Moro tomará outros depoimentos no mesmo processo antes de ouvir Lula, que será o último. 
Entre eles, o do presidente do instituto:
  • Paulo Okamotto.
  • Léo Pinheiro, ex-presidente da empreiteira O.A.S.
No dia 30 de novembro de 2016, Lula prestou depoimento a Moro por meio de vídeo conferência em processo sobre nomeações na Petrobras. Lula fora arrolado como testemunha de defesa do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, que está preso no Paraná.

Após todos estes episódios o ex-presidente está ocupado com as lideranças petistas.

  • O ex-presidente Lula , recebeu políticos petistas que lhe fizeram um apelo: 

Lançar-se pré-candidato à Presidência da República antes da convenção do partido em junho. Acham que Lula poderia construir um discurso alternativo às políticas do governo Temer, captando apoio no Congresso entre aqueles que não têm simpatia com o projeto do PMDB. 
  • Além disso, a pré-candidatura de Lula dificultaria a intenção do Ministério Público de denunciá-lo. As acusações dos procuradores, acreditam petistas, poderiam ser rotuladas como políticas. 
Haja avisto que existem varias tentativas para evitar sua volta ao Planalto , após inúmeras pesquisas jornalisticas e de ordem jurídicas junto a juízes,promotores e desembargadores de esquerda chegamos a seguinte conclusão: -

Ao que tudo indica as analises jornalisticas e jurídicas que é de fonte confiável... todas as informações levam para um único caminho que já tínhamos esta cisma. 
  • Agora só aumentou... ajude quem puder! 
 ALERTA! POR FAVOR LEIA O TEXTO TODO! 


Existem uma especulação na propaganda de mobilização na pagina que apóia o Juiz Sergio Moro, o que nós sempre falamos:-

  • Quem não bate apanha, vai acabar acontecendo a mesma coisa que aconteceu com a DILMA.

Este mês esta cheio de pautas, e estamos esquecendo do Presidente LULA, e ele vai acabar sendo preso: -
  • escachado e humilhado em Curitiba, temos informações através de analises segura de pessoas ligada ao governo do Paraná.
Estão fazendo mobilizações discretas, com financiamento de dinheiro publico, para colocar nas ruas de Curitiba : 
  • 100 mil pessoas pedindo a prisão do LULA .
Isto vai ocorrer durante os depoimentos do dia 3 de maio , não vejo a esquerda fazendo nada, se mobilizando, divulgue isso em todos os meios para os militantes engajados em reverter este quadro, daqui a pouco algum DESAVISADO COMO SEMPRE, sem informação vai começar a publicar isso em nossos grupos para aparecer, e como sempre, estará fazendo a propaganda dos defensores da direita capitalista. 


Companheiros e Parceiros, vamos preparar nossa retaguarda ! 


Ajude aí a divulgar a noticia, por favor!

A esquerda forte já mais será derrubada!

2 comentários:

  1. Não vamos deixar os patos serem maioria!!!!

    ResponderExcluir
  2. É necessário ter mapa da área e vizinhanças do local onde o Lula será inquirido.Planejamento de avanços e recuos pelas ruas e se preparar, no mínimo, com EPIs para eventuais confrontos com coxinhas e/ou policiais.Carros de som,tocando marchas militares e músicas de protestos (Chico,Vandré...) deverão servir de palanques para discursos fortes e sólidos contra o golpe, a prisão do Lula e as "reformas".Lembremo-nos,a greve do dia 28/4 deve ser bem organizada e que poderá, junto com os eventos em Curitiba,ser o estopim para o desencadeamento duma luta social e de classes, que se desenha há muito tempo.Poderá explodir num início de guerra interna....

    ResponderExcluir

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...