domingo, 5 de novembro de 2017

UTOPIA!!!! ESTÁ NA HORA DE AGLUTINARMOS PESSOAS INTERESSADAS EM MUDAR A CONCEPÇÃO DA POLÍTICA!

PESSOAL QUERO DIZER,QUE O MEU TRABALHO É ,  CRIAR UMA NOVA UTOPIA QUE ATINJA OS JOVENS!
Depois de entrar nas redes sociais a 8 meses percebi que o Partido dos Trabalhadores precisa, investir nos defensores ,que estão trabalhando um novo conceito de política de esquerda ,voltar a falar para a juventude.
Tem momentos que fico analisando as atitudes das pessoas nas redes sociais e cheguei a seguinte conclusão, se não está na hora de fazer uma revolução na esquerda e no PT , para termos lideranças mais jovens, ousadas, com mais coragem, porque até o presente momento os jovens estão acovardados ou acomodados!

Sobre o futuro, vivemos a dominação das novas tecnologias e precisamos dar mais importância à comunicação digital. Temos que brigar melhor na internet, nas redes sociais. Se não há espaço na mídia tradicional para os grupos de esquerda, então vamos nós fazermos a comunicação.

Analisando as referências a partidos como o “Podemos” (Espanha) e outras iniciativas populares no Brasil e no mundo, fica uma alerta:
  • Dos movimentos de hoje, que surja um partido melhor que o PT, mas que surja. Porque quando se nega a política, o que vem é muito pior.
O CONCEITO POLITICO DE ESQUERDA !

No meu conceito não existe nenhum partido a altura do PT para administrar a política e a sociedade!Isto já ficou claro, depois de ver nas mídias jornalísticas fazendo programas de acordo com a comunicação entre nós ,defensores de esquerda!

Os jornalistas estão falando muito sobre as atitudes da esquerda no Brasil e estão equiparando a nossa , com a esquerda Mundial!O que estamos fazendo de diferente ,que esta levando a mídia a mudar seu comportamento político referente a esquerda Brasileira.
  • Será que você está sendo o grande responsável por esta mudança?
Posso contemplar um balanço dos avanços da democracia brasileira e identifico muitos desafios para o futuro. A respeito dos últimos 12 anos de gestão do PT , ressalto que :- 
  • Nunca antes na história do Brasil o povo exerceu tanto a democracia e participou das decisões do governo como no governo do PT. 
  • Se perguntarem qual foi um dos maiores legado deixado na política, foi o exercício de democracia que o PT praticou no governo! 
Posso afirmar que o ex-presidente Lula , depois de relembrar as 74 conferências temáticas nacionais realizadas entre 2003 e 2010 para discutir políticas públicas com a sociedade um ponto muito importante. 

Olhar a estória do governo do PT, posso afirmar que Lula refletiu sobre o amadurecimento do PT desde sua fundação, há 35 anos, até a fase atual, no poder. 
  • Quando você é oposição, é muito fácil. Você pensa, acha, acredita. No governo, tem de fazer e tomar posições.Não é tão fácil assumir o poder com a ideologia de esquerda.
Reflitam um pouco e comece por você as novas mudanças!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...