sábado, 28 de outubro de 2017

Óoo ...!!MINHA CORPORAÇÃO DE ESQUERDA NACIONAL CHEGOU A HORA !



EU QUERO DIZER A TODOS QUE ESTOU PRESTES A TOMAR UMA DECISÃO , PORQUE EU SEI QUE A HORA QUE EU COMEÇAR VOU MUDAR TOTALMENTE MINHA VIDA PARA SEMPRE!




Então, eu não quero tomar esta decisão sem o apoio de vocês, da mesma forma que resolvi entrar nas redes sociais e levei seis meses para me ouvirem E COMEÇAR ESTE TRABALHO, não quero fazer pela metade , porque se eu fizer incompleto, corro risco de ser ridicularizado!

Relaxe clique no vídeo , leia escutando a musica!

Se vocês estão mesmos dispostos a enfrentar tudo que esta acontecendo, iremos precisar de uma união muito forte, não poderá ser falácia , me preparei durante 18 meses psicologicamente, porque sei o que vou enfrentar, não será fácil, tenho certeza que irei atingir muita gente como atingi nas redes sociais,políticos da direita não estão deixando eu fazer postagens , a cada 10 dias sou bloqueado para fazer postagens nos grupos ! 

Pessoal, leiam a matéria que irão me entender, não julguem minha postagem , quero fazer melhor do que já estou fazendo, mas preciso de um tempo,para preparar o material .
  • O que vou fazer será melhor do que escrever, para tudo na vida é preciso de uma espaço , é como a chuva ela não vem todos os dias , ela aparece nos momentos em que estamos necessitando dela.
O que estou fazendo no momento é apenas uma garoa, eu quero fazer uma tempestade , mas preciso de muito calor humano para continuar!
Quanto mais calor humano junto de minha energia e coragem poderemos fazer uma tempestade, mas iremos precisar de Raios( Deputados) e Trovões( Senadores), nos apoiado, caso contrario a tempestade não acontece!
Eu gostaria de atingir um furacão (Lula) , mas sei que isto será tarefa difícil ,sou apenas uma gota d´água a se juntar com outras gotas de água ( Vocês) ,que no momento formamos apenas igarapés,riachos que não tem força para formar uma cachoeira !
Eu retornarei com novidades!

Primeiro vou mudar a minha forma de me comunicar com vocês, irei deixar de escrever e vou começar os meus programas que estou ainda em fase de teste para publicar em meu canal!

EU NÃO VOU PARAR, MAS VOU MUDAR A MINHA FORMA DE ATACAR OS POLÍTICOS E JUÍZES!

Preciso atingir mais políticos em todo o país, eles estão muitos parados, é como se eles tivessem sido picados por uma cobra peçonhenta e estão todos sonolentos, precisamos agir!

Um tem que começar para que outros sigam o exemplo, eu espero que vocês comecem a trabalhar nas redes sociais uma resistência, compartilhando assuntos de interesse do povo, e parassem com as brincadeiras, porque os políticos não os levam a serio, eles os deixam brincar porque sabem, que toda criança quando está com um brinquedo é muito fácil de enganar. 

Assim os políticos enxergam todos aqueles que brincam nas redes sociais, eles dão risadas de todas estas pessoas com este brinquedinho na mão "as Redes Sociais" .

Eu não quero desistir de vocês minha nação Brasileira, porque dentro dela está minha família, Mãe ,Pai,Tios e Tias Primos,Primas,Irmãos,Irmãs , Sobrinhos(as),esposa,filhos e netos!

Para mim está sendo muito difícil olhar para vocês e sentir o sofrimento em suas palavras, está muito difícil, olhar para as enormes filas de desempregados e mais difícil é ver as pessoas que tinha uma casa, comida e hoje eu os vejo nas ruas e pedindo o que comer com filhos pequenos!

ESTE NÃO FOI O PAIS QUE EU ESCOLHI PARA VIVER, ENTÃO EU IREI MORRER DE CANSAÇO MAS TENTANDO DO QUE NÃO FAZER NADA!


Você está junto nesta luta?

Então vamos mudar este país!


NECESSITO DE UMA CARGA ENERGÉTICA VITAL, E VOCÊS É ESTA MINHA ENERGIA!
QUERO IR MAIS LONGE, MAS SOZINHO NÃO CHEGAREI A LUGAR NENHUM!

Eu já falei de Democracia,Estado Paralelo,de Leis, Plebiscito decreto aprovado em comício popular ,Manifestação , Politica diariamente e agora estou e busca de realizar tudo isto com vocês , mas não estou vendo sentido, são poucos que abraçam esta causa.

Muitos escrevem ,falam de mais, postam vídeos , mas não apresentam um iniciativa para incentivar outros estados, poucos compartilham! 
Todos nós possuímos necessidade de uma carga ,energética vital para nutrir nossos corpos físico e espiritual. À medida que gastamos a carga energética vital ela deve ser reposta, os mecanismos naturais de recomposição respiração,alimentação, absorção fluido Fluidos Cósmico Universal cósmico universal e fluidos vitais através dos campos de luzes de cada um, que será e etc).

A reposição dessa carga energética vital na quantidade mínima que necessitamos para manter a vida depende de vários fatores, tais como: 
- o modo de vida, o meio, a qualidade dos pensamentos, sentimentos, das sensações, entre outros.
Precisamos nos unir para esta energia se concentrar em um núcleo e tomar conta do país!

Lembram da Formula E=M/C2. Energia=a massa .velocidade da luz ao quadrado , nós precisamos atingir esta formula!

Vamos nos movimentar nas redes sociais, precisamos atingir nossos políticos da esquerda, sozinhos não iremos conseguir!

Ou vocês querem tentar nos organizarmos sozinho?

Preciso de mais lideres estaduais!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...