quarta-feira, 25 de outubro de 2017

MINISTÉRIO PUBLICO !!!! O POVO QUER SABER A FEBRE AMARELA VERDADE OU UM MEIO DE TIRAR DINHEIRO DO GOVERNO?

Vamos analisar,em 01/2017 começou estória de uma possível infestação,nesta época Michel Temer já estava entrando pro holl da fama da corrupção.


No mês 03/2017 explode a organização criminosa,começa a perseguição o dinheiro dos políticos começa a sumir,começou o desespero.

Agora a segunda denúncia de onde sairá o dinheiro?

Alguém tem que pagar a continuidade do GOLPE,será você tomando a vacina que vai arrecadar para as indústrias farmacêuticas cerca de RS 1.5. Bilhões de Reais!

Em nota do dia 27 de janeiro, a Organização Mundial da Saúde (OMS) revelou que a circulação de pessoas entre as áreas de riscos e o número de macacos infectados pela doença (que também migram para outras regiões), deverá causar novos casos no País. Para a OMS, este é o maior surto da doença desde 1980, quando teve início a série estatística histórica.

Assim, o órgão afirma que será necessária a vacinação em massa da população.

Quem nos garante que alguém infectou os macacos para assustar a populaçao?

O sistema capitalista e capaz de tudo para arrecadar dinheiro através da populaçao mais pobre!

Reflitam!


A história da febre amarela no Brasil, mas uma reflexão sobre uma fase crucial da história da doença. Para melhor ilustrar essa reflexão, o livro mostra sucessivos cenários que permitem demonstrar as dimensões da transferência de conhecimentos e práticas científicas entre ‘centro’ e ‘periferia’, pois era de fato importante examinar as relações entre o saber científico universal e a percepção da doença tanto pelos pacientes quanto pelos médicos.


O Ministério da Saúde também anunciou que vai começar a treinar equipes no Rio, em São Paulo e na Bahia para aplicar doses fracionadas da vacina. Mas a dose menor só será usada em campanhas de vacinação e se houver epidemia de febre amarela.

Para isso, o Brasil vai comprar seringas específicas. Cada dose da vacina comum seria dividida para cinco pessoas.

Porque os  surtos só aparecem em época de crise politica?

PORQUE OS MACACOS FORAM ENCONTRADOS EM MATAS PRÓXIMAS A SOCIEDADE URBANA E NÃO RURAL?

O que causa certa estranheza é que são regiões super populosas e de baixa renda pessoas dependentes dos recursos do governo!
Com a confirmação de uma morte de macaco por febre amarela e a suspeita de mais duas, os moradores dos bairros ao redor dos parques Horto Florestal e Cantareira, em São Paulo, precisam receber uma dose – caso ainda não tenham tomado. São eles: 
  • Tremembé
  • Casa Verde 
  • Vila Nova Cachoeirinha.
No restante do país, como os casos registrados neste ano estão concentrados fora das regiões urbanas, o Ministério da Saúde recomenda imunizar todas as pessoas que residem em Áreas com Recomendação da Vacina contra febre amarela e aqueles que vão viajar para regiões silvestres, rurais ou de mata.


VEJAMOS AS ESTORIA PELA MIDIA:- Febre amarela: como a mídia agiu de forma criminosa!


O texto abaixo nasceu de uma troca de mensagens entre o jornalista Luiz Carlos Azenha, do blog Vi o Mundo no ano 2007 , com a jornalista Conceição Lemes. ''Tanto quanto eu, ela ficou alarmada com o tratamento irresponsável que a mídia brasileira deu à

A "epidemia" de febre amarela

Fim de dezembro de 2007. Surge o primeiro caso suspeito de febre amarela deste verão. Rapidamente, o assunto domina o noticiário. A mídia, por conta própria, decreta: a
  • febre amarela voltou. 
O auge foi conclamar a população a se vacinar em massa. 
  • “Um verdadeiro crime contra a saúde pública brasileira”, condena o médico epidemiologista Euclides Castilho, professor titular do Departamento de Medicina Preventiva da Faculdade de Medicina da USP.
A primeira vez que se cogitou vacinar toda a população foi no final de 1999 e início de 2000. Em Goiás, na Chapada dos Veadeiros, ocorria um grande surto de febre amarela. Ao mesmo tempo, havia alta infestação do mosquito Aedes aegypti em boa parte das cidades brasileiras. 

O aedes, além de transmitir o vírus da dengue, é o transmissor do vírus da febre amarela urbana.

Reações adversas: leves, as mais comuns

Também como toda vacina fabricada com vírus vivos atenuados, a da febre amarela tem efeitos colaterais. Os mais comuns: dor no local da injeção – é imediata; febre baixa, dor de cabeça e mal-estar – três a oito dias após a vacinação. Atingem 5% a 15% dos vacinados. “As reações mais comuns, portanto, são leves, em sua intensidade”, enfatiza Celso Granato.

A vacina pode, ainda, eventualmente causar:

* Asma, urticária e até choque anafilático em pessoas alérgicas a ovo ou outro componente utilizado na preparação da vacina. Ocorre menos de 1 caso por um milhão de vacinados.

* Encefalite. É uma reação grave, temida, mas muito rara. Surge cerca de 12 dias após a aplicação da vacina, e se manifesta por febre, dor de cabeça, irritabilidade, sonolência/torpor/coma e convulsões. 

É mais comum em bebês com menos de seis meses, daí a contra-indicação para eles. Depende da cepa viral usada. 
Especificamente a cepa francesa, utilizada na vacina manufaturada no Senegal.

SUSPEITA DE CONTAMINAÇÃO CRIMINOSA SOB INVESTIGAÇÃO!

Mutação do vírus também pode ser explicação para foco áreas periféricas urbanas.

Apesar de técnicos do setor e do Ministério da Saúde terem descartado a hipótese de uma contaminação proposital em São Paulo e no Rio de Janeiro. 
  • começaram investigações sobre a possibilidade de crime na introdução do vírus da febre amarela nos centros urbanos no Brasil.
O serviço de inteligência do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) , dará inicio uma investigação na fronteira dos estados de São Paulo.
  • Todas as possibilidades estão sendo consideradas , lembrando que esta é apenas uma hipótese, reforçada por alguns sintomas que os animais doentes apresentaram. Caso se confirme, a situação ficará ainda mais complicada, pois todo o povo deverá ser vacinado pode ser suscetível à contaminação.
Possíveis causas do foco:-

• O vírus poderia ter vindo de laboratório , país que sofre com problemas de macacos nas cidades urbanas.
• As vacinas teriam sido aplicadas corretamente, mas não teriam seguido as condições necessárias de temperatura, higiene ou tamanho da dose, perdendo o efeito de imunização. 

• O vírus teria sido inoculado propositalmente como forma de prejudicar o Brasil enquanto passa por um momento delicado politicamente?

. Poderia ter sido desenvolvido em laboratório ou coletado em macacos contaminados de outro país?

• Uma mutação do vírus, que ficaria resistente à vacina.

A quem recorrer para sabermos a verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...