terça-feira, 19 de setembro de 2017

BOMBA DODGE!!!!! RAQUEL DODGE NOMEADA POR CRIMINOSOS E AGORA NOMEIA PRIMO DE SENADOR AÉCIO NEVES INVESTIGADO, NOMEIA SÓCIO DE GILMAR MENDES PARA A CÚPULA DO MPF!

Os investigadores não querem trabalhar com Dodge. Enxergam a indicação dela com grande desconfiança – uma tentativa do presidente Michel Temer e do ministro Gilmar Mendes de sufocar, por dentro, a Lava Jato.
  • Qual o seu intuito com estas nomeações ?
  • O que esperar destas decisões da promotora?
  • Será que ela está armando para cima dos políticos e juízes?
Vejamos suas atuações no Ministério Público Federal.

Raquel Dodge teve atuações quase que temáticas no órgão. Em sua maioria, processos envolvendo a defesa dos direitos humanos, principalmente casos sobre trabalhadores em situação análoga à escravidão e violações aos direitos indígenas.
  1. Dodge integrou a operação que investigou o esquadrão da morte comandado pelo ex-coronel e ex-deputado federal Hildebrando Pascoal, na década de 1990, no Acre.
  2. Em 2009, convidada pelo então procurador-geral Roberto Gurgel, coordenou a força-tarefa da Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, responsável por investigar um esquema de corrupção que tinha, entre seus integrantes, o então governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda.
  3. Foi coordenadora da Câmara Criminal do MPF, membro da 6ª Câmara, Procuradora Federal dos Direitos do Cidadão Adjunta. 
  4. Atuou na equipe que redigiu o 1.º Plano Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, e na 1.ª e 2.ª Comissão para adaptar o Código Penal Brasileiro ao Estatuto de Roma.
  5. Integrou a 3ª Câmara de Coordenação e Revisão, que trata de assuntos relacionados ao Consumidor e à Ordem Econômica. 
  6. Foi membro do Conselho Superior do Ministério Público por três biênios consecutivos



SEGUNDO RAQUEL DODGE, O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVE ZELAR PELA DIGNIDADE DE CADA PESSOA.

DELAÇÃO PREMIADA PELA POLÍCIA REDERAL É ILEGAL E FONTE DE LAVAGEM DE DINHEIRO DA CORRUPÇÃO!

A procuradora-geral Raquel Dodge defendeu, em memorial ao Supremo Tribunal Federal no julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade 5508, que acordos de delação premiada sejam firmados exclusivamente pelo Ministério Público Federal.

Ela se opôs vigorosamente à possibilidade de a Polícia Federal propor a investigados a delação.

ARGUMENTOS DE RAQUEL

“Suponhamos que o delegado de Polícia Federal, para obter determinada prova, ofereça ao colaborador imunidade penal. 
  • Não poderá o Ministério Público então, oferecer a denúncia? 
  • Ou se oferecer, então, perdão judicial? 
  • Terá o Ministério Público também de vincular-se a esta opinião pactuada no acordo ao oferecer a denúncia?”, questionou a procuradora.
“A previsão legal de acordo, por iniciativa policial, sem a anuência do Ministério Público Federal, implica em oferta que não poderá ser honrada. Tal medida deixa o colaborador desprotegido”, ela advertiu.

Entãoquero ver coxinha dizer que minhas "matérias denúncias" sao mentiras!
  • Mais uma prova que as redes SOCIAIS funcionam!

Será que Nova PGR, Raquel Dodge está tirando onda com a cara do povo brasileiro?
  • O Brasil passa por um momento de depuração – afirmou a nova procuradora-geral, lembrando que é necessário ter harmonia entre as instituições.
  • A nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge, tomou posse , ao lado de três investigados. 
  • Um deles, Michel Temer, denunciado por corrupção, obstrução judicial e comando de organização criminosa – o quadrilhão do PMDB. 
Eunício Oliveira (PMDB-CE), acusados de receber propinas da Odebrecht. Eunício era chamado de "Índio" e Maia de "Botafogo" nas planilhas da empreiteira.

Ninguém pode estar acima ou abaixo da lei – disse Dodge, em seu discurso.
  • Na fala, ela reproduziu uma frase que tem sido repetida com frequência pela presidente deposta Dilma Rousseff, citando como exemplo o fato de ela e o ex-presidente Lula terem sido colocados "abaixo da lei".

Dilma, por exemplo, não pôde nomear Lula como seu ministro da Casa Civil. Meses depois, o Supremo Tribunal Federal autorizou que Michel Temer nomeasse Moreira Franco, numa situação idêntica.


SUAS NOMEAÇÕES E DESCONFIANÇAS, OU SERÁ MAIS UMA JOGADA JURÍDICA?

A nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge, já nomeou em seu primeiro dia na função o procurador Paulo Gustavo Gonet Branco para a Secretaria da Função Constitucional. 
  • Paulo Gustavo Gonet é um dos dois sócios do ministro Gilmar Mendes no Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), escola de graduação e pós-graduação em Direito sediada em Brasília. 
Com Gilmar Mendes, Paulo Gustavo Gonet Branco escreveu o livro “Curso de Direito Constitucional”. Como um dos 20 procuradores nomeados por Dodge, ele terá a função de dirigir o Ministério Público Federal.
  • Raquel Dodge garantiu que “levou em conta para as escolhas aspectos como a especialização jurídica, o conhecimento dos problemas do país, experiência profissional e a participação feminina”.
Que país é este onde uma procuradora sabendo de todos estes requisitos criminosos de Michel Temer e Rodrigo Maia aceita ser nomeada por bandidos declarados pelo próprio Ministério Publico!

Que moral podemos esperar desta Mulher?

Correção de rumos,as dúvidas que pairam sobre a nova gestão!

Um comentário:

  1. Golpe de estado cometido pela Câmara dos deputados em abril/2016 foi prejudicial aos brasileiros e as Nações (países) de todo mundo viram com mais clareza que o povo Brasileiro o golpe com traição comandado pelo chefão "Michel Temer" com (coluio de políticos e empresários) comandando uma quadrilha de "corruptores e corruptos que ninguém aceita. Portanto fora já toda quadrilha e o chefão Michel Temer.

    ResponderExcluir

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...