quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

LULA NÃO FOI SÓ O MELHOR PRESIDENTE E SIM UM CAMPEÃO DE COMBATE A FOME.


Diplomado pela ONU.A Direita não tem este privilégio!
E mesmo assim confiam neste políticos bandidos QUE ESTÃO NO GOVERNO de Michel Temer!

Desculpa aí coxinhas mas o prazer de ter tido (ainda temos) um presidente, é nosso. Sei que vocês jamais irão aceitar que o Lula foi o melhor presidente desse país em todos os tempos mas nós temos provas e não apenas convicções. 

Podem ficar com os ídolos de vocês sendo "condecorados" pela IstoÉ (QuantoÉ), revista de total "credibilidade", que nós temos o maior prazer de termos um cara (ele é o cara!) que foi condecorado varias vezes pela ONU que "deve" ser uma instituição sem a minima credibilidade.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva : - 
  • Foi condecorado pela ONU com o título de 'Campeão Mundial na Luta Contra a Fome',no Palácio Itamaraty.
Em 10 de maio de 2010 o nosso presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condecorado pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o título de “Campeão Mundial na Luta Contra a Fome”. 

Na manhã daquele dia em evento no Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty), intitulado Diálogo Brasil-África sobre segurança alimentar, Lula leva título de ‘Campeão Mundial na Luta Contra Fome’.

Participaram do evento ministros da Agricultura de países africanos e representantes da ONU.

Lula, você deu o que há de mais importante ao povo: 
  • esperança. 
O Brasil alcançou todos os objetivos do milênio. (...)”, disse a diretora-executiva do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas (PMA), Josette Sheeram, antes de entregar o prêmio ao presidente. 

Em seu discurso, ela citou programas do governo Lula, como o Fome Zero, e destacou que a luta contra a fome pode gerar crescimento econômico.
  • Programas de combate à fome são um bom negócio, criam empregos e crescimento econômico. 
O Brasil demonstrou ao mundo que lutar contra a fome tem um significado econômico. 
  • O Fome Zero custa menos de 2% do orçamento nacional. 
Além disso, a luta contra a fome tem um sentido político positivo”, disse Sheeram.

A distinção “Campeão Mundial na Luta Contra a Fome” do PMA é entregue anualmente a lideranças que se destacam em combater a falta de alimentos no mundo. 


Entre os ganhadores anteriores do prêmio estão Kofi Annan, ex-secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU e Robert Zoellick, presidente do Banco Mundial.

Na abertura do Diálogo Brasil-África sobre segurança alimentar, o ministro de Relações Exteriores na época, Celso Amorim, defendeu a atual política externa brasileira, que valoriza as relações com países africanos. 
  • “Tenho certeza que a cooperação entre o Brasil e a África nos tornará mais fortes e capazes de combater distorções”.
O Brasil precisa do PT.

Um comentário:

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...