terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

DORIÁ CHAMA LULA DE VAGABUNDO POR ESTAR SEMPRE NA POLITICA!

ENTÃO ELE TAMBÉM É UM VAGABUNDO PORQUE SE TORNOU PREFEITO?


Palavras do prefeito de São Paulo:-


  • JOÃO DORIA QUERENDO APARECER! 
  • ¨Está fazendo o que o Lula nunca fez: trabalhar’, afirma  Doria que quer disputar com Lula!¨


O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou em vídeo divulgado pelo Movimento Brasil Livre (MBL) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nunca trabalhou.

A gravação foi quando o tucano participava de uma varrição na Avenida Brigadeiro Ferreira Lima após um bloco de carnaval.

“Estou fazendo o que o Lula nunca fez: trabalhar”, diz Doria, vestido de gari, no vídeo.


De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de São Paulo recusou fazer comentário oficial sobre a frase.

HISTORIA DE LULA 
Aos sete anos de idade, Luiz Inácio Lula da Silva mudou-se com a família para Santos (SP), para escapar da miséria do sertão de Pernambuco. 
Quatro anos mais tarde, em 1956, foi para a capital do Estado de São Paulo. Lá, ainda criança, trabalhou como 
  • vendedor ambulante, 
  • engraxate 
  •  office-boy. 
  • Aos 15 anos, tornou-se aprendiz de torneiro mecânico.
Em 1970, depois de perder a esposa grávida do primeiro filho, Lula passou a se dedicar intensamente à atividade sindical. Em 1973, casou-se com Marisa, sua atual mulher . 
  • Em 1975, chegou à presidência do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo e Diadema. 
  • Liderou a primeira greve de operários do ABC paulista em 1978, durante o regime militar.

Em 1980, aliou-se a intelectuais e a outros líderes sindicais, para fundar 
  • o PT (Partido dos Trabalhadores), do qual se tornou presidente. 
  • No ano seguinte, liderou nova greve de metalúrgicos, foi preso e teve seu mandato sindical cassado.
  • Participou da fundação da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e, em junho de 1983, integrou a frente suprapartidária pró-eleições diretas para a presidência da República com os governadores de São Paulo, Franco Montoro (PMDB), e do Rio de Janeiro, Leonel Brizola (PDT).

Lula foi eleito, em 1986, 
  • deputado federal constituinte com a maior votação do país. 
  • Concorreu à presidência da República em 1989, quando foi derrotado no segundo turno por Fernando Collor de Mello, 
  • e em 1994 e 1998, quando perdeu para Fernando Henrique Cardoso.
Em 1995, deixou a presidência do PT e tornou-se presidente de honra do partido. 
  • Em 2002, foi eleito presidente do Brasil com votação recorde de 50 milhões de votos. Reelegeu-se em 2006, vencendo, em segundo turno, o candidato do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Geraldo Alckmin.

Na presidência, a gestão de Lula tem seguido a política econômica de seu antecessor, conseguindo com isso colocar o país no rumo do desenvolvimento econômico. Lula também tem surpreendido os observadores da cena política por conseguir manter altos índices de aprovação e popularidade, descolando-se das denúncias de corrupção que atingiram seus auxiliares mais próximos ainda no primeiro mandato.

Em discurso na festa de comemoração dos 30 anos da Central Única dos Trabalhadores (CUT), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou-se aos adversários políticos e disse nesta que eles se sentem incomodados com o sucesso alcançado por ele. 
  • Lula dedicou parte do pronunciamento a críticas à imprensa e chegou a comparar-se ao ex-presidente dos Estados Unidos Abraham Lincoln.
Um dos fundadores da CUT, o ex-presidente orientou a atual diretoria da entidade a organizar-se para obter maior visibilidade na imprensa. Nesse momento, Lula fez diversas criticas à mídia, mas sem mencionar especificamente veículos de comunicação.
  • — Nós sabemos o time que temos, sabemos o time dos adversários e sabemos o que eles estão querendo fazer conosco. Acho que a bronca que eles tinham de mim é o meu sucesso e agora é o sucesso da Dilma. Eles não admitem que uma mulher que veio de onde ela veio dê certo porque a onda pega. Daqui a pouco qualquer um de vocês vai querer ser presidente da República —afirmou Lula.
  • — Essa gente nunca quis que eu ganhasse as eleições. Nunca quis que a Dilma ganhasse as eleições. Aliás, essa gente não gosta de gente progressista. Esse dia eu estava lendo, eu ando lendo muito agora, viu, Gilberto (Carvalho, ministro da Secretaria Geral da Presidência), o livro do Lincoln e fiquei impressionado como a imprensa batia no Lincoln em 1860. Igualzinho bate em mim. E o coitado não tinha computador. Ele ia para o telégrafo esperando tic tic tic. Nós aqui podemos xingar o outro em tempo real. Quanto já estão tuitando aí? Eu estou naquela idade de parar de reclamar que aqueles que não gostam de mim não me dão espaço — disse Lula.

O ex-presidente Lula afirmou que não é preciso pedir favor a jornais PARA SE ELEGER NA POLITICA.



Um comentário:

  1. #EuSintoEuSouEuSei
    #BastaDesinterinoGolpista
    #MedroAOrdemRemetATemer
    #PassouDaHoraMichelRapaForaTemer
    #VáDeRetroSeuTemer
    #Vasa

    ResponderExcluir

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...