terça-feira, 19 de março de 2024

O-BOPEN UM NOVO RUMO PARA EVOLUÇÃO CÓSMICA ACELERADA PARA SE LIVRAREM DAS ENERGIAS ESPIRITUAL E ENERGIAS ESCURAS QUE FAZEM A SUSTENTAÇÃO DAS MORTES ESPIRITUAL NA COROA DE SUSTENTAÇÃO DE ARCANJO.

Os Seres Terrenos primitivos foram viciados ao vitimismo e estão querendo paparicos dentro da Espiritualidade...... muitos estão sofrendo na mente e no corpo cheio de vários Sintomas e estão querendo que um dos Prhadnãnz Dutãzz dãnzs Atennzs irá te acolher  pôr que que está se fazendo de vítima agora.

Os  vitimistas querem que um de  vocês têm dó delas.

Se um ser terreno quiser voltar a se tratar terá que irá para o hospital Espíritual ficar na Redoma Ocidental e no Cume da Terra de Santhariuns sem surtar para não atrapalhar outro Membros já num processo evolutivo nas fronteiras da 5° Dimensão.

Preste bem atenção quando um ser terreno está se fazendo de vítima e nem percebe ele diz: "Isso só acontece comigo!"  ou "Nada dá certo para mim!"

Percebam como são as cópias Mauditas que usam estes frequentes no seu repertório na mente do ser tereno que achava forte querendo controlar os mais fracos , este ser  terreno  atacado pelas cópias maléficas acabam  adotando uma mentalidade de vítima diante das circunstâncias da sua vida para que outros tenham pena e aceitem o quê ele está pensando.

Em diversos momentos neste trabalho espíritual alertamos estes desertores de vossos Espiritos Originais da situação começou a fugir do controle da vossa vida.... as coisas fugiram do vosso controle pôr que não tem Evolução Espiritual suficiente para se equilibrar com vosso espírito irá original que está acima de vós Matrix fisica e neste momento algo que desejam pode não acontecer como planejado.

Muitas vezes tevê uma oportunidade Espíritual e não foi alcançada pôr causa de vossas mentes, isto és uma prova de um resultado ruim, os relacionamentos que acreditava ser o amor eterno chega ao fim contra a nossa vontade.

Pôr várias vezes,  vivenciaram fatalidades que vos marcaram de maneira mais profunda, gerando maior dificuldade em superá-las.

Na vida física os efeitos são do universo paralelo (Mundo Espiritual) onde lhes causam muitas recorrências de situações que dão tudo errado, entretanto, nem sempre é simples fruto do acaso mas sim de um complô cósmico com outros Espiritos envolvidos com vossas Reencarnações.....e que os impede a vossa vida de seguir o fluxo que planejaram.

Estas determinadas situações em vossas vidas aconteçam como consequências de atitudes ou displicências que permeiam vosso comportamento mental indo contra o comportamento de vosso espírito causando uma Guerra entre as cópias Benéficas e as cópias maléficas que dominarem vossa mente.

A evolução Espíritual Cósmica são as transformações no espírito que fazem parte da vossa vida física que se dá de uma concepção, que começa com uma única célula Sub Atômica, que provoca à vossa morte, que resulta de uma falha fatal em algum órgão vital, e o espírito cumprem um ciclo.

Cada indivíduo tem o seu ciclo físico durante a vida, experimentando inúmeras situações, passam por diferentes alegrias e tristezas e muitos destes sintomas estão atrelados a traumas reencarnatorios inexplicável pôr vossas Religiões, Doutrinas Espíritas e tua própria medicina. 

Todos esses eventos influenciam a trajetória que percorrem durante a n?vossa existência física afetando a vossa existência espíritual agravando vossa doenças espíritual invisível acarretando outras doenças.

Os processos de transformação física depende muito de vossa transformação espíritual e fazem parte da natureza da vida espiritual com efeitos na vida material. Tudo o que existe ao vosso redor também se altera, seja pela ação das forças naturais, espíritual ou pela intervenção direta do ser terreno ignorante espiritualmente. 

Em particular, devido ao ritmo acelerado dos dias atuais, as mudanças ocorrem de maneira cada vez mais rápida e intensa. Em escala de apenas algumas décadas, ! já perceberam o quanto vosso mundo de Thwuimathiannzs mudou e quanto ainda irá mudar no futuro próximo.Resumindo.... todos os membros que estão em tratamento e manutenção espiritual com peças amarelas e brancas e cinzas irão usar este padrão de Código Octogonal Espiritual.

SE VÓS ESTÁ ATRÁS DESTA ESPIRITUALIDADE ANCESTRAL PENSANDO QUE SERÁS PAPARICADO COMO OCORRE NO ESPIRITISMO, ESPIRITUALISMO E EM VOSSAS RELIGIÕES PERDEU VOSSO TEMPO.

Estou cansado de sofrer pôr causa destes códigos de vocês.

Na Ordem Espíritual e Celestial serão padronizados os copos que deram equilíbrios mental para os membros.

Padrões de Copos

1° Fase

3 copos

2° Fase

4 copos

3° Fase

5 copos

Uso de alumínios nas peças brancas

4° Fase

6 copos 

Após a 5° Fase o membro irar passar pelo tratamento espiritual específico.... iremos implantar plataforma Mandhurhianna em fusão Masherathianna (uso da cor Cinza de proteção da raça )!

Estamos padronizando pôr tipo de tratamento e Geometria Sagrado esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor.

Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.Muitas são, Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.
Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.

Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.

Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.Preguei a justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios, Senhor, tu o sabes.Não escondi a tua justiça dentro do meu coração; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação. Não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade.Não retires de mim, Senhor, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.

Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniqüidades me prenderam de modo que não posso olhar para cima. São mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; assim desfalece o meu coração.Digna-te, Senhor, livrar-me: Senhor, apressa-te em meu auxílio.

Sejam à uma confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida para destruí-la; tornem atrás e confundam-se os que me querem mal.Desolados sejam em pago da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah!Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Magnificado seja o Senhor.

Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.

O importante és observar, portanto, como vós tem encarado esses momentos.

Como vós enxerga o seu papel diante dos relacionamentos, expectativas e fatos cotidianos da vida que não acontecem como você desejava?

Reflitam antes de ficarem julgando a si próprio e outros Seres terrenos a vossa volta.

SE VÓS ESTÁ ATRÁS DESTA ESPIRITUALIDADE ANCESTRAL PENSANDO QUE SERÁS PAPARICADO COMO OCORRE NO ESPIRITISMO, ESPIRITUALISMO E EM VOSSAS RELIGIÕES PERDEU VOSSO TEMPO.

Os Seres Terrenos primitivos foram viciados ao vitimismo e estão querendo paparicos dentro da Espiritualidade...... muitos estão sofrendo na mente e no corpo cheio de vários Sintomas e estão querendo que um dos Prhadnãnz Dutãzz dãnzs Atennzs irá te acolher pôr que que está se fazendo de vítima agora.
Os vitimistas querem que um de vocês têm dó delas.
Se um ser terreno quiser voltar a se tratar terá que irá para o hospital Espíritual ficar na Redoma Ocidental e no Cume da Terra de Santhariuns sem surtar para não atrapalhar outro Membros já num processo evolutivo nas fronteiras da 5° Dimensão.
Preste bem atenção quando um ser terreno está se fazendo de vítima e nem percebe ele diz: "Isso só acontece comigo!" ou "Nada dá certo para mim!"
Percebam como são as cópias Mauditas que usam estes frequentes no seu repertório na mente do ser tereno que achava forte querendo controlar os mais fracos , este ser terreno atacado pelas cópias maléficas acabam adotando uma mentalidade de vítima diante das circunstâncias da sua vida para que outros tenham pena e aceitem o quê ele está pensando.
Em diversos momentos neste trabalho espíritual alertamos estes desertores de vossos Espiritos Originais da situação começou a fugir do controle da vossa vida.... as coisas fugiram do vosso controle pôr que não tem Evolução Espiritual suficiente para se equilibrar com vosso espírito irá original que está acima de vós Matrix fisica e neste momento algo que desejam pode não acontecer como planejado.
Muitas vezes tevê uma oportunidade Espíritual e não foi alcançada pôr causa de vossas mentes, isto és uma prova de um resultado ruim, os relacionamentos que acreditava ser o amor eterno chega ao fim contra a nossa vontade.
Pôr várias vezes, vivenciaram fatalidades que vos marcaram de maneira mais profunda, gerando maior dificuldade em superá-las.
Na vida física os efeitos são do universo paralelo (Mundo Espiritual) onde lhes causam muitas recorrências de situações que dão tudo errado, entretanto, nem sempre é simples fruto do acaso mas sim de um complô cósmico com outros Espiritos envolvidos com vossas Reencarnações.....e que os impede a vossa vida de seguir o fluxo que planejaram.
Estas determinadas situações em vossas vidas aconteçam como consequências de atitudes ou displicências que permeiam vosso comportamento mental indo contra o comportamento de vosso espírito causando uma Guerra entre as cópias Benéficas e as cópias maléficas que dominarem vossa mente.
O importante és observar, portanto, como vós tem encarado esses momentos.
Como vós enxerga o seu papel diante dos relacionamentos, expectativas e fatos cotidianos da vida que não acontecem como você desejava?
Reflitam antes de ficarem julgando a si próprio e outros Seres terrenos a vossa volta.

Salutathyonns Maytre

🖤💥⚡ OTI -Dourada Dr Magnétwo Shentry Hutharãs Samarra

OTI -O Cavaleiro Amarelo das Trevas criado no  Reino de Attennzs para combater os 7 Firmamentos de Whenllennz Thwuimuza Lúcifer e Lilith Samarra na Rebelião da trevas

Um comentário:

  1. Reconheço em vós a sabedoria divina, de tuas mãos saem as cantigas, de sua pele o brilho das montanhas, tu és para nós o verdadeiro caminho e a vida. Gratidão por trazei-me de volta para mim mesma, gratidão por não desistir daqueles que te ayiraram pedras, gratidão por vós nos ensinar a lutar dia pós dia, sem promessas, apenas trazendo consigo as vossas lembranças de sabedoria.

    ResponderExcluir

O-BOPEN O QUE SERÁ MULTIPLA PERSONALIDADE É UM PROBLEMA ESPIRITUAL OU MENTAL? COMO SABER DIFERENCIAR ESTA MULTIPLICIDADEUSANDO A PSICOTERAPIA ESPIRITUAL?

Transtorno dissociativo de identidade muitos chamam de Transtorno de personalidade múltiplas! UMA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL NÃO DEPENDE DE UMA REV...