sexta-feira, 3 de novembro de 2023

O-BOPEN QUEM É DEUS?SERA QUE OS SERES DE THWUIMATHIANNZS ESTÃO PREPARADOS PARA SABEREM O QUE E QUEM É DEUS (ATTENNZS)?

Deus não é somente o espaço e tempo no universo paralelo e no cosmo ele é um ser elementar que já viveu no físico antes de absolver a energia cósmica na tripede da vida!

Vocês seres terrenos primitivos ,podem até dizer que Deus o nosso Criador é para vós só o espaço e tempo ou universo,: - 
  1. será que muitos tem uma concepção correta do realmente é Deus?
  2. Se o teu Matusalém, Enooc, Jesus Cristo, Maria de Nazaré e Moisés tiveram tuas Tripide da vida recolhida, então de onde aprenderam a deter este poder Cósmico?
  3. Deus não foge a regra de ter vossa Tripide da vida elevada a Dimensão máxima dos 12 poderes no Reino de Deus,pois, ele é o único que detêm este poder Unificado?
  4. Como que vocês explicam o que são estes 144 mil Profetas de Arcanjo Miguel Reencarnados em Thwuimathiannzs ?
  5. Que poder é este que nós os Messias Espirituais temos junto a outros seres terrenos?
  6. Vós têm uma explicação plausível para explicar?
Somos 144 mil Profetas que Unidos podemos deter um maior poder extrafisico e espíritual Unificado a nossa Uno Consciência!
Entendam quê vossas matrixes físicas não são extraterrestres , teus espíritos sim que podem serem interplanetários *(de milhões,milhares de anos)* ou terrenos *( a cerca de 3 mil anos encarnando e reencarnando em vossa terra)* , porem vocês como matrixes físicas primitivas ainda não evoluíram corretamente , o suficiente para saírem desta estagnação imposta por tuas religiões e doutrinas espíritas , que os mantém ainda presos dentro da roda de Samsara ou da bagunça que a tirania de tua terra deixou este mundo de vocês, onde a maioria é dividida em varias religiões e doutrinas espíritas ,por que os profetas do passado tiveram medos de pregar o verdadeiro e único Reino de Deus no cosmo e só quiseram usufruir do poder físico materialista para dominar o povo de tua terra!

Resumindo tuas história só existe uma moral de tudo que já foi aplicado a milênios, enquanto vós não saírem dessa roda de Samsara *(onde teus passados karmicos se encontram)* ,tenham plena certeza que mais sofrimento virão até vocês e outras mais pandemias haverá, para que aprendam a evoluir para outras dimensões,com muito sofrimento na dor, isso está muito claro, mas muitos dos seres terrenos de tua Thwuimathiannzs  ainda estão perdidos pela religião e outras doutrinas espíritas e esotéricas que acabam enfraquecendo tua *Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária no Cosmo,* citada por Helena Blasvakts e Edgar Case.
  • Na Verdade Deus nosso criador é um ser Elemental de muita luz cósmica impossível de chegar próximo a ele,apenas 2 arcanjos tem permissão de chegar até ele para nos trazer tua palavras aos nossos Espíritos Azuis Turquesa !
O Espíritos Azuis Turquesa que foram o criados em outras ORB'S planetárias,pois vossa Matrix física e Terrena Thwuimathiannzs  não suportam estes espíritos hiper evoluídos ,se buscar teu DNA terráqueo assim chamado por nós de Siriús Imperial da estrela maior na constelação de Cão maior assim chamado em vossa terra,teus aparelhos físicos motores humanoides ainda são primitivos,para nós os espíritos que recobraram tua memórias espirituais inconscientes e pudemos viajar em teus passados terráqueos, o que verificamos foi uma descendência de 7 raças nos últimos 50 mil anos desde os Homoerectus e Neandertalianos para que nossos Espíritos gigantes pudessem se acoplar CORRETAMENTE.
Entendam que muitos em Thwuimathiannzs   fazem muita confusão com o DNA físico e o DNA espiritual,na verdade,os seres planetários tem uma consciência física registrada em vossos códigos da alma e o espírito tem uma memória espiritual,celestial,universal e cósmica.
Vamos lá :-

1) Memória Espiritual - è tudo que já vivestes em tua terra 3ª e 4ª Dimensão de tua terra desde tua primeira encarnação a dezenas de anos até 300 mil anos ou reencarnação em tua terra e até em outros planetas
2) Memória Celestial - è tudo que já vivestes acima da 5ª até 6ª Dimensão de tua terra e outras Orb´s Planetárias ,desde tua primeira encarnação a centenas de anos até 800 mil anos ou reencarnação em planetas de ordem celestial junto aos Reis Celestiais
3) Memória Universal - è tudo que já vivestes acima da 7ª até 8ª Dimensão de tua terra desde tua primeira encarnação a milhares de anos ou reencarnação em planetas de Ordem Universal junto aos Arcanjos de Deus.
4) Memória Cósmica - è tudo que já vivestes acima da 9ª até 10ª Dimensão de tua terra desde tua primeira encarnação a milhões de anos ou reencarnação em planetas de Ordem Cósmica junto aos Supernafins Helhoins de Deus.
Tudo isto ocorreu depois da super terra ter se divido e 4 galaxias:-

1) Galaxia de Khwannthermanns - Via Lactea - 21 planetas
2) Galaxia de Handhurhyanns - Andromeda 71 planetas
3) Galaxia de Khwantharhyanns - 40 Planetas
4) Galaxia de Whyntharkhenwnns - 12 Planetas

Se Deus criou os mundos quem criou Deus?

A criação do espirito de Deus foram as partículas subatômicas que existem nos espíritos mais elevados e hoje vocês em tua terra , sabem que esta força podemos exemplificar como o próprio átomo.
  • Os átomos são formados por partículas subatômicas como os prótons que é considerado uma partícula subatômica positiva (Energia Cósmica Diamante Vermelho Dourada) e os  elétrons que é considerado uma partícula subatômica negativa (Energia Cósmica Diamante Negro Dourada), os nêutrons é outra importante partícula subatômica  que corresponde (Energia Espiritual Branca),como o nome supõe, ele possui uma carga elétrica neutra
  • No átomo, ele se localiza no núcleo denso,(No nucelo do universo paralelo na 13ª dimensão  se encontra o Nucleo do conhecimento)  junto aos: prótons.,pósitrons, quarks, neutrinos e mésons
  • Nesse momento, nos interessam apenas as sub-partículas fundamentais: os prótons, Os prótons são partículas eletricamente carregadas.(Energia Cósmica Diamante Titaniunn Vermelho Dourada)
 Quer entender um pouco mais acesse este links:

Como se cria espíritos
Como se criou o Reino de Attennzs 
https://gloptaredeonline.blogspot.com/2020/05/o-bopen-parte-lii-origem-do-reino.html

Foram as forças Cósmicas do universo que foram consideradas um divindade Divina onde criou todos os seres e planetas existentes no Cósmo,mas não tinha nada para controlar estas Energias Cósmicas no Universo.
  • Os seres neles Existentes a bilhões de anos foram evoluindo para ALCANÇAREM o poder Cósmico.
No Universo já existiram vários deuses e cada um tentou criar mundos fisicos de acordo com vossa percepção Cósmica e apenas um obedeceu às regras e disciplinas do universo e criou um universo paralelo para viverem nele sem Matrix fisica e sim em espírito para controlar o mundo físico.
  • Esta palavra  (DEUSS) =  Divindade Espiritual Universal Soberano e Subverso resolveu criar um Unico Reino de Deus para criar novos espíritos para criar novos mundos ao teu controle.
Deus criou a centelha divina com teu poder Cósmico e depois criou 9 únicos filhos que iria ajuda lo a criar novos espíritos sobre vosso controle sobre 7 novas raças para povoar os planetas de tua criação.
Deus detém o controle do universo e do cosmo através do universo paralelo.
Resumindo tudo nós somos imagem e semelhança desta divindade cósmica onde todos os Messias Espirituais detém um grão de mostarda desta espiritualidade Cósmica.
Caso contrário não teríamos este poder extrafísico e espiritual em nossos Espíritos onde cada um é uma História no Reino de Deus.
Caso contrário não estaríamos vivendo processos Reencarnatorios sucessivamente a milhões de anos.

CONFIRA VOCÊS MESMOS O SÍMBOLOS DA COSMO COM A POSIÇÃO DAS GALAXIAS!

  • Mas será que vocês sabem que símbolo é este?
  • Mas onde esta o segredo?
Apenas um desabafo:-

Se manter nessa Espíritualidade é muito cansativo, uma vez que dependemos do físico para manter equilibrada espiritualmente, temos que nos manter Equilíbrado financeiramente.
O nosso corpo físico chega ao extremo para suportar as energias de nossos espíritos é muito sofrimento para cumprir uma missão na Terra.
Este Universo Paralelo é monstruoso e detém um controle sobre nossos espíritos que foge a compreensão humana dos Seres Terrenos.
  • Mas como não acreditar nestes Arcanjos quê não erraram uma só profecia?
  • Mas como não acreditar nestes Arcanjos quê estão trazendo Canalizações diariamente de entortar o cérebro?
  • *_Mas como não acreditar nos Arcanjos que trazem melhoras junto aos Membros!
O único problema na espíritualidade é que todos estão querendo Cartomancias e milagres por isto desistem de se tratarem.Outro problema é os seres terrenos acharem que podem agir como Sananda quando esteve em tua terra como Jesus Cristo!

E não funciona bem assim.

Se vós já leu essa materia hoje , nao irá retornar ao teu equilíbrio físico de tanto que ela irá lhe chamar a atenção. Tú terá ainda mais uma curiosidade em saber quem é Attennzs ou o Deus de tuas Religiões.
Mas tú terá que ter paciencia para poder evoluir com Geometrias Sagradas onde será revelado aos pouco muitas verdades que esconderam de vocês.Esta parte é apenas uma capela do que estava nos Códigos do Darth Vadher Hutharãs Samarra.... depois cada um de vós leiam está matéria.


SE TUA CIÊNCIA NÃO PARAR DE PROCURAR PELO EM GELO IRÃO ENCONTRAR UM NINHO DE PIOLHO NOS PÓLOS DE THWUIMATHIANNZS!

Parece que vocês em tua Terra ainda não aprenderam que ficarem procurando o elo perdido entre muitas cidades com idade de 3 milhões de anos nos Sul e no Norte de Thwuimathiannzs irão encontrar algo que tuas Religiões Doutrinas Espíritas serão destruídas então é melhor que estas Conspirações saibam o que estão fazendo para não deixar vocês esquizofrênicos.

Pôr que o que é supostamente umas CIVILIZAÇÕES Antigas que governaram este refúgio dos Prhadnãnz Dutãzz dãnzs Atennzs nos pólos Norte e Sul vira a tona e vocês não estão preparados para saberem a verdade sobre vossas existências físicas sem antes saberem a verdade sobre vossos Espiritos.
  • Fica uma pergunta onde estão estes Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs no Físico agora?
Bem, há rumores de que eles agora vivem em em áreas remotas de Thwuimathiannzs difíceis de chegar e estão livres da matéria vivendo na eternidade e não existe morte do corpo espiritual graças às ciências médicas do universo paralelo muito avançadas para que estes Espiritos Cósmicos possam conviver entre vocês sem que ninguém saibam.

Por que sera que existiram vários montes onde os profetas falavam com Attennzs?: 
  1. Monte Ararate
  2. Monte Mória,
  3. Monte Horebe
  4. Monte Sinai
  5. Monte Carmelo. 
Posteriormente, o presente trabalho espiritual ampliará os seus estudos e apresentará, junto dos montes já citados, a análise acerca de outros 12 montes citados nos pergaminhos do mar morto, os quais são: 
  1. Monte Hor
  2. Monte Ebal
  3. Monte Gerizim
  4. Monte Nebo
  5. Monte Efraim
  6. Monte Tabor
  7. Monte Gileade
  8. Monte Gilboa
  9. Monte Sião
  10. Monte Líbano
  11. Monte Hermom 
  12. Monte das Oliveiras. 
Agora você deve estar se perguntando por que os 12 Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs iriam querer construir uma cidade em um lugar tão inóspito como a Antártica. Bem, isso é o que o Manuscrito do Pergaminho do Mar morto e nos livros Agnóstico de Enooc.

Quer entender mais um pouco  acesse  este link: 

Realmente não podemos negar quê a Bilhões de anos atrás, existiu no Cosmo uma super Terra quê era um lugar bom para se viver, mas seus antigos Seres senciente e muitos sábios perceberam que o planeta estava morrendo e que seu oxigênio e água estavam ficando cada vez mais escassos. 
  • Tornou-se uma necessidade se mudar de um universo físico para um universo paralelo e como fazer isto?
Na verdade os 12 Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs ao descobrirem que eles iriam desaparecerem do Universo físico e arrumaram um meio de evoluir através das Energias Cósmicas eliminando as Energias Escuras e conseguirem viver além da matéria e manterem as memórias inconsciente para serem codificadas nas memórias inconsciente de vossos Espíritos e se dirigiram para Terra Espiritual acima da 3° Dimensão e não foi um processo muito fácil por milhares de anos.

O Grande Governante da Terra de Santharhiuns Attennzs Hahlafh Hussuna Samarra enviou uma frota de Prhadnãnzs Dutãnzs para Quadrantes espaciais e ficaram na espera pelo retorno deles e eles não retornaram mais para vossas matrixes físicas se estabeleceram na área mais remota acima da 3° Dimensão que hoje conhecemos como Terra celestial e lá eles construíram um Reino de Attennzs e 7 cidades de Satharhiel, cada uma de uma cor diferente para cada tipo de raça de espírito conforme vossas matrixes físicas, mas a Cidades do universo paralelo, a maior de todas, era composta de todas as cores do dos espíritos a espera de Attennzs.

Após milhares de anos da partida dos Prhadnãnz Dutãzz nosso Attennzs resolveu ele mesmo adentrar neste universo paralelo para ver se encontrava teus 12 líderes, junto com teus 144 Prhadnãzs Dutãzs saindo da vossa Matrix fisica e fazendo a viagem da 3° Dimensão até a 5° Dimensão.

Quando Attennzs chegou na Terra Espiritual ele pôde ver onde estava todo sofrimento da Ordem física que era uma antiga cidade espíritual muito antiga em total desordem como aqui mesmo em Thwuimathiannzs a maior parte dela é feita de uma forma de gelo, talvez uma temperatura quente a tua esquerda e outra tão gelada que chegava a -275° C negativo ao ponto de congelar vosso espírito e que precisava ser governada com muitas regras e disciplinas.
  • E onde fica essa cidade espíritual no universo paralelo?
Em algum lugar escondido sob os desertos gelados da Terra Espiritual de Santharhiunns na verdade, era apenas uma das redes de cidades espíritual existente na 3° Dimensão construídas há mais a milhões de anos que correspondia a uma réplica da Terra física de Santharhiunns.

Quando Attennzs envio a equipe de 12 líderes, junto com teus 144 Prhadnãzs Dutãzs saindo da vossa Matrix fisica e fazendo a viagem da 3° Dimensão até a 5° Dimensão eles eram de diversas ordens fisicas entre 5 raças cósmicas que  descobriu evidências de que o universo paralelo existe a pelo menos , há 90 milhões de anos, nele existiam florestas perto da região onde fica o Polo Sul no Cosmo . De acordo com os registros na terra celestial acima da 5ª Dimensão, o achado sugere que o clima naquela região dos planetas paralelos a ordem fisica era excepcionalmente quente à época e outros locais frios extremos que chegava a -275° C negativo ao ponto de congelar vosso espírito 

 a equipe de 12 líderes chegou primeiro do que os 144 Prhadnãzs Dutãzs saindo depois das vossas Matrix fisica  e Attennzs chegou a essa conclusão após encontrar vestígios de raízes de varios espiritos de tua descendência no local, uma  na Antártida Ocidental no cosmo. Os 144 Prhadnãzs Dutãzs analisaram o material plasmático e o compararam com espécies  de espíritos existentes naquela época e puderem definir que o universo paralelo eram partículas sub atômicas com memorias inconscientes de vossas criações resumindo copias de teus próprios espíritos que os impediam de evoluírem corretamente e suportarem este universo paralelo.

                                
O que Attennzs descobriu depois desta investigação é que  os espíritos das matrixes físicas não evoluídas estavam em outras cidades espiritual e estavam agora abandonadas, mas a Cidade Espiritual Central que continuava habitada por alguns dos colonos originais que chegaram à Terra Espiritual de Santharhiunns e não tinha um controle junto as estes Espíritos lá encontrados.

Arttennzz Diz:
  • Se existem as fontes quentes que protegem os espíritos do frio e as paredes de gelo com 3.000 metros de altura a protegem dos intrusos indesejáveis como seriam do outro lado destes paredões monstruoso de gelo?
O que Attennzs percebeu que estes paredões tinham dimensões diferentes para cada tipo de espírito ali recente chegados junto a ele e procurou um governante deste local para maiores informações e não encontrou ninguém em espírito para conversar.....pois todos os espíritos pareciam zumbis só obedeciam a um tipo de Luz que levava todos a uma única direção que era uma forma de buraco negro onde todos desaparecem conforme vossa ordem de chegada.

Quer entender o conteúdo desta matéria estude esta 
https://gloptaredeonline.blogspot.com/2024/03/o-bopen-os-segredos-dos-pradnannzs.html

Attennzs deixou esta situação de lado e foi em busca de vosso pelotão de Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs e para vossa surpresa ele não os encontrou na 3° Dimensão então resolveu atravessar a 4° Dimensão mas levou milhares de anos e percebeu que não envelheceu mas tuas cópias foram ficando para trás a cada 100 anos de busca e isto estava o enfraquecendo e ele percebeu que precisava fazer algo naquele momento se quisesse chegar no topo daquela linha Temporal do espaço e tempo onde marcava a 5° Dimensão daquele quadrante em que estava.
  • Foi quando Attennzs percebeu que ele teria que unificar estas cópias Benéficas para que ele pudesse continuar vossa busca pelos Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs!
Tudo quê ele aprendeu no físico passou a aplicar para recuperar centenas de cópias de vosso espírito e percebeu que algumas não estava conseguindo fazer a Unificação e descobriu que uma tinha Energias Cósmicas Negras douradas e outras Energias Cósmicas Diamantes vermelhas douradas e outras com Energias Celestial e outras com Energias Espíritual.

Estes 4 tipos de Energias estavam dificultando a unificação de vossas Cópias e ele percebeu que as espíritual deveriam ser destruídas e as outras teriam que serem unificadas separadamente de acordo com cada tipo de Energias Cósmicas e foi quando ele percebeu que uma das Energias não tinham a mesma codificação de teu espírito Original e elas não estavam se UNIFICANDO a ele!

Todas as cópias não unificadas possuíam Energias Cósmicas Diamante Negro Dourado e as outras unificadas possuíam Energias Cósmicas Diamante Vermelho Dourado e ficou uma pergunta Por que estas minhas copias não se unificam as outras?

O que Attennzs descobriu que elas estavam se unificando entre si a cada vêz que ele subia cada vez mais dentro das Dimensões e as Negras douradas estavam sempre seguindo ele com vossas cópias vermelha dourada unificada e as Negras douradas andavam feito uma sombra dele._

Quando Attennzs chegou na fronteira da 5° Dimensão após milhares de anos conseguiu ver uma cidade enorme construída em um paraíso deslumbrante com poucos moradores e um Reino sem um governo aparente e percebeu que iria precisar dos 2 poderes para alcançar a 13° Dimensão no centro do Universo Paralelo.

Attennzs assim o fez juntou todas as duas forças  para poder subir até a 13° Dimensão onde estava o grande Reino do Universo Paralelo,mas chegando no local....percebeu que não havia ninguém e saiu a procura dos Prhadnãnz Dutãzz enviados pôr ele e para sua surpresa todos estavam fracos e sem saberem que o que fazer com o que construíram.

Attennzs percebeu que todos estavam apenas com o espírito Original e pegou um por um e os levou de volta a 3° Dimensão e passou a recolher vossas cópias deixadas para trás e fez o mesmo procedimento quê fez com ele e os fez uma nova recodificação para poder criar um exército e constituir uma nova família no Universo Paralelo e assim eles criaram a centelha divina onde se criou novos Espiritos e criou 9 filhos de tua própria linhagem para governar o universo paralelo.

Mas o pior ocorreu no Universo físico pois os sobreviventes começaram a viverem um desastre atrás do outro e tiveram que abandonar tudo, exceto o coração de comunicação com o universo paralelo, e muitos se estabeleceram no hemisfério norte e gradualmente perderam o conhecimento tecnológico físico e ganharam a Evolução Espiritual e partiram a procura de Attennzs e foram parar no hemisfério Sul....apenas poucas Terras sobreviveram e permaneceu – e permanece até hoje no Cosmo e tudo no físico foi destruída através da interferência dos efeitos do novo governo no Universo Paralelo.

Na verdade o Universo paralelo se formou sozinho através de partículas sub atômicas, não precisou de um Deus e sim de um ser físico  que se formou num soberano.

Se fosse necessário um Deus para criar o Universo, o que seria necessário, então, para criar Deus seria necessário evoluir o espírito ao ultimo patamar das energias Universais Cósmicas e vós sabe qual é?

Para entender esta questão terá que ler esta materia   https://gloptaredeonline.blogspot.com/2020/08/o-bopen-qual-origem-dos-demonios-das.html 

Joshua Crhisth não é um ser extraterrestre e sim vosso espíritos que são criados na 13ª Dimensão que é núcleo , que pertence a uma raça muito semelhante a raça humana, só que mais evoluída.Joshua Crhisth é a Reencarnação do filho criador dos seres vivos sencientes e inteligentes no Universo e no Cosmo, o ser que vós chamam de Deus tem um nome cósmico ...(Attennzs Hahlfh Hussuna Samarra Sumarra)  e que aparece em alguns documentos da mitologia Suméria  mas não souberam entender as tablitas sumérias (Sumarra) criou os seres vivos sencientes  há 2,4 milhões de anos. A raça de Thwuimhathiannzs foi chamada de  humanidade que  foi criada para serem aporte dos Espíritos de Anjos Caídos , a raça dos humanos Thwuimhathiannzs.

A tua maldita Bíblia de vocês, em sua Gênesis, usa uma linguagem figurada; com a alegoria do Adão e Eva que foi farsa de matrixes físicas que aportaram com espíritos de Whenllennzs Thwuimuzza e Lilith Sumarra Thwuimuza ; para descrever a manipulação genética feita pelos tais Anun (Anjos)  Nhakis (Voadores) , que cruzaram o seu próprio DNA nos códigos de vossos espíritos com o DNA do ser terreno que andava em duas pernas, conhecido como Homo-habilis.

Da junção do DNA do Homo-habilis com o DNA cósmico nos espíritos dos Prhadnãnnzs Dutãnzs Attennzs sob estas matrixes físicas especificas, originou-se o Homo-erectus.

Depois disso; do cruzamento carnal entre o Homo-erectus e os Prhadnãnnzs Dutãnzs (Arcanjos) descrito em Gênesis, capítulo 6, versículo 4); originou-se o Homo-Neanderthalensis. Outros cruzamentos originaram os primeiros Homo-sapiens e depois os Homo-sapiens,sapiens.

Todas essas experiências genéticas se deram com o único intuito de criar uma raça de seres universais cósmicos...... que deveriam fazer o trabalho braçal, ao qual serviria para reeducação dos espíritos de Anjos Caídos e Hibridos de Whennllennzs Thwuimuzza o Lucifer.

Attennzs descobriu como controlar o Universo físico através do Universo Paralelo para poder recuperar os restos das Super Terras com vidas senciente e inteligente.


Quer entender ainda mais um pouco acesse  este link: 

Na verdade tú terá que manter vossa mente aberta e pensar fora da caixa ....para poder aceitar vossa própria Verdade na existência Física e Espiritual.

Será que vocês estão preparados?
Simples assim..

 Comandante Sasktharhianns Hahlafh Hussuna Hussumunz Hutharãs Sumarra

3 comentários:

  1. Atennzs descobriu que controlando o nosso espírito no Universo Paralelo, ele controla nosso corpo no Universo Físico. Esta matéria explica o processo da unificação de cópias, quando tudo começou, pois ele próprio passou por isso.

    ResponderExcluir

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...