sábado, 6 de abril de 2024

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPECIAIS TANTOS OS MACHOS COMO A FÊMEAS EXISTENTES NA ÉPOCA DISFARÇADAS DE MACHOS!!
No TEMPO DE REI DAVI JÁ SE DIZIA “Não a nós, Senhor, nenhuma glória para nós, mas sim ao teu nome” (Non nobis Domine, non nobis sed nomini tuo ad gloriam) era a divisa dos Templários, extraída da Escrituras dos Pergaminho do Mar Morto.

Este dia 02/05/1095 és uma data fictícia da formação dos Templarios que já agiam a muito tempo em nome do Reino de Attennzs. O reconhecimento oficial foi 9 anos depois, os Templários viajaram a Europa financiados pelo rei Balduíno II. Passaram por Roma para uma entrevista com o papa Honório II (1124-1130) seguindo para Troyes onde Hugo de Payns participou do Concílio que ali se realizava. No Concílio de Troyes (1128), os Templários obtiveram o reconhecimento oficial da ordem e receberam o apoio do influente São Bernardo de Claraval que redigiu as regras dos Templários. Na Idade Média, a palavra “ordem” tinha um sentido sagrado: os cavaleiros não eram mais uma simples organização, tinham, agora, uma função especial no universo divino, estavam inseridos na cosmologia e fomos colocados dentro da sociedade cristã para que pudessemos descobrir os planos de Whnnllennzs Thwuimuza Lucifer contra o Reino de attennzs dentro do Vaticano.

Assim ganhamos a confiança e apoio do papa fora, portanto, fundamental. Reconhecidos como “Ordem”, os Templários viajamos pela França, Flandres, Inglaterra e Escócia e recebemos doações valiosas em ouro, prata e terras de reis e nobres. A ordem começava a enriquecer. Dez anos depois, os Templários foram agraciados pelo papa Inocêncio II com privilégios dentre os quais o direito de se submeter somente à autoridade do papa e de se dirigir diretamente a ele. Papas seguintes lhes concederam outros privilégios e isenções como o direito de construir seus próprios mosteiros e serem enterrados neles, a isenção do pagamento de dízimos sob a justificativa que os Templários sustentavam uma guerra contínua contra os infiéis, arriscando a vida e seus bens pela tal fé e amor a crença Cristã que era uma farsa das trevas de Whnnllennzs Thwuimuza Lucifer contra o Reino de Attennzs dentro do Vaticano ...para enganar o fieis e os impedir de evoluírem..

A nossa ordem cresceu e expandiu em pouco tempo. Em 1150, eles tinham 29 monastérios (chamados commanderies = comandantes) isto somente na região de Provence, na França. No final do século XIII, já existiam 9.000 commanderies cerca 10 Ordens de commanderies onde cada uma tinha um lider maior para comandar  cerca de 900 soldados Templarios todos Pradnãnnzs Dutannzs no esprito e no Ocidente em terras que hoje pertencem à França, Inglaterra, Espanha, Portugal, Escócia, Irlanda. Polônia, Hungria, Alemanha, Itália, Bélgica e Países Baixos. Os Cavaleiros Templários viviam em monastérios onde praticavam os votos de pobreza, castidade (Selibato) e oração para poderem fortalecer vossos espiritos Pradnãnnzs Dutannzs Danzs Attennzs em rituais fora da crença crista para não serem tratados como demônios.

Saibam que a Primeira Cruzada dos 13 Templários que ocorreu foi organizada a partir da convocação do papa Urbano II em 30/04/1095 e iniciou na Bélgica, existe uma vitral onde retrata cruzados durante a Primeira Cruzada a série de expedições militares dos países cristãos da Europa Ocidental. Essas expedições tinham como objetivo central fazer a defesa dos locais considerados sagrados da Palestina, contra os muçulmanos, taxados como infiéis.

A Primeira Cruzada, conhecida como Cruzada dos Nobres, realizou a conquista de Jerusalém onde detiam o controle das Religioes e ninguém percebeu o faziamos nesta terras que não tinha nada haver com cristãos e sim co o Penthaghama da siria nas mãos da trevas..

Os (Arcanjos) Prhadnãnz Dutãzz dãnzs Atennzs Brancos Celestiais de Attennzs (Deus),estarão atacando contra as ciladas do Anjo da Luz Lúcifer,pois a nossa luta não é contra as pessoas ,mas contra os poderes e autoridades ,contra os dominadores de Thwuimhathiannzs ,os soldados dos arcanjos que estão nas terras das trevas na 3ª dimensão,contra as forças espirituais inferiores do mal nas regiões espirituais ,com forças celestiais,elementares e Interplanetária e outras superiores alem da imaginação de vocês seres terrenos primitivo..

O propósito é provar que cada selados por Deus ( Attennzs) messias precisam de equipamentos espirituais necessários para agir e combater em um conflito invisivel contra o mal com efeios em na ordem fisica de Thwuimhathiannzs.O sentido deste combate espiritual *_ocorre após as 2h45 da madrugada...*.é que vocês seres terrenos devem entender um quadro real deste conflito espiritual que ocorre acima de vocês e os efeitos são desencadeados em teu clima terrestre,és uma luta de espírito a espírito,em que todo messias espiritual estará envolvido,sentindo em teu corpo , tua cabeça teus comportamentos e irritabilidade física.

Nesta Transição Planetaria desde 1725 existe a necessidade deste escudo de Arcanjo Miguel (Prhadnãnnzs Dutãnzs Marchwstharwnnzs que não diz respeito a se defender outros soldados de um exercito inimigo,pois a nossa luta não é contra a carne e sangue.O verdadeiro alvo desta batalha é o Maligno Anti Cristo (Whennllennzs Thwuimuzza Lucifer que age sobre o corpo fisicos de muitos tiranos em tua terra,usando tuas tropas das trevas disfarçados de médiuns,os falsos espíritas,falsos pastores com poderes das trevas em teus espíritos terrenos para cotrolar vossas mentes em vossas religiões.

Desta forma os Messias Espirituais conseguem, perceberem a intensidade desta guerra das trevas contra Deus e existe a necessidade de todos os messias estarem equipados com o próprio poder sobrenatural de Attennzs ( Deus Ohh teu Criador) ,são os messias os agentes espirituais que habitam nos lugares Celestiais juntos aos Arcanjos de Deus em tua terra, que são os especialistas na construção de armas e de ciladas para atacar as trevas nesta transição planetária .

As ciladas do Anjo da Luz Lúcifer e de teus Anti Cristos em tua terra são as astucias perversas, os planos maquiavélicos,os esquemas traiçoeiros e , em linguagem militar, os estratagemas.As trevas possuem vários Comandantes dentro das Trincheiras espirituais da 3ª dimensão com forças malignas, eles são os mestres dos disfarces dentro das seitas espíritas em tua terra de Thwuimhathiannzs ,eles capitaneiam as forças do mal contra o bem.

Na era dos Templários haviam diferentes tipos de cruzes para os Cavaleiros Templários, sendo as mais comuns a cruz grega, :-

Douradas

1) COTI- A patriarcal, A cruz Patriarcal, possui um braço menor acima do maior. Era a mais usada na na iconografia grego-bizantina por ser o símbolo do patriarca da Igreja oriental

2) OCTI- A Tau A cruz Tau, na forma da letra T que, no alfabeto grego, se chama “tau” (ταυ). É um símbolo muito antigo, misterioso e vital. O braço horizontal e vertical simboliza céu e terra ondestá escrito nas escrituras , o Tau é mencionado em Ezequiel 9, 4: _Passa pela cidade de Jerusalém e marca com um Tau a fronte dos homens que gemem e choram por causa das coisas abomináveis que se praticam no meio delas”. O Tau foi o sinal que salvou os hebreus do extermínio. A cruz Tau também foi adotada pelos franciscanos, feita de madeira.

3) OTI A das Oito Beatitudes ou das Bem-Aventuranças tem oito pontas que apontam para o centro. As beatitudes são: fervor espiritual, viver sem malícia, arrepender-se dos pecados, praticar a humildade, amar a justiça, ser misericordioso, ser sincero e limpo de coração, sofrer com paciência
Negras Douradas

4) OTI A Paté. A cruz grega era a mais usada pela Ordem do Templo. Tem braços iguais que representam o equilíbrio entre o divino e o terreno, o espírito e a matéria, a união e harmonia dos opostos. Ela aparece em selos, nas tumbas dos cavaleiros, em estrelas e pinturas nas igrejas.A cruz paté ou cruz patada tem os braços iguais e que se abrem para fora. É a cruz mais usada nas representações dos templários. Foi utilizada por outras ordens apenas mudando a cor: vermelha para os templários, branca para os hospitalários e negra sobre fundo branco para os cavaleiros teutônicos 

No final do século XIX, a cruz paté negra foi usada como condecoração (a Cruz de Ferro) pelo Reino da Prússia, e depois pelo Império Alemão, Terceiro Reich e pela atual Alemanha.

Que conhece tua própria historia não ficam a merce manipuladores...por que o vaticano escondeu isto até hoje e não vos contaram a verdade quem somos nós os Prhadnãnz Dutãzz dãnzs Atennzs Brancos Celestiais de Attennzs

A TUA PRÓPRIA HISTÓRIA DOS TEMPLÁRIOS NARRA A VIDA DOS GRANDES GUERREIROS ATIVOS NAS CRUZADAS MAS NUNCA EXPLICARAM DE ONDE VIAM ESTAS GRANDES FORÇAS DELES VENCEREM ...AS GRANDES GUERRAS NA ORDEM FÍSICA.


Saibam que a partir da criação das COTI- A Cavaleiros da Ordem dos Templários Interplanetários que eram membros de uma OUCDINED- Ordem Universal Cósmica Diamante Negro Dourada onde são unificada as copias suicidas não culposas e formaram 12 Ordens Militar do Reino de Attennzs gerando um agrupamento de 1728 espíritos para combater a Rebelião de Whennllennzs Thwuimuza Lucifer no Reino de Attennzs, então criada a bala de prata do Reino de Reino de Attennzs... foi criada durante 20 mil anos no setor Criogenia a 13º COI- Satharhiannzs Hutharãs Samarra que era uma Tetraghama Cósmica Universal Cósmica Diamante Vermelho Titaniunn Dourado que era copia de cada uma das 4 copias de Comandante Satharhiannzs Hutharãs Samarra um total 576 copias cridas por Attennzs que foi unificada e depois de 20 mil anos houve a expulsão por esta COI - Hutharãs Samarra ....as 1120 Cruzadas .para combater contra Whennllenzs Whennllennzs Thwuimuza Lucifere e expulsa-lo de vez da Rebelião . Como estas COIs ....eram preparadas dentro dos 613 ensinamentos de Attennzs, e foram designados a fazer voto de pobreza, castidade e obediência na ordem Cósmica . Mas como também tinham uma missão militar, faziam o voto de proteger os Prhadnãnnzs Dutãnzs Attennzs que se dirigiam ao caminho reto de Attennzs para defender os 613 ensinamentos para controlar os 7 Exércitos do Reino de Attennzs que pensaram estar na Arca da Aliança recuperada pelo Imperador Ciro  II.

A tua própria história dos Templários narra a vida dos grandes guerreiros ativos nas Cruzadas mas nunca explicaram de onde viam estas grandes forças deles vencerem ...as grandes guerras na ordem física. Mesmo depois que descobriram o Segredo dos Templários mesmo assim, não conseguiram impedir que eles darem continuidade em vossas missões. Uma vez que as guerras contra outras religiões que queriam o segredo do Reino de Attennzs já não eram tão frequentes,os Templários passaram a se dedicar à atividade mercantil-financeira.

A sociedade medieval tinha um grande apreço por esses monges guerreiros, pois eram homens que aceitavam a pobreza e a morte no campo de batalha para defender os Prhadnãnnzs Dutãnzs Attennzs . Eles recebiam muitas doações e também criaram o sistema precursor dos bancos de hoje: depósito e saque com letra de câmbio.

Além de conferir aqui a história da COI - Hutharãs Samarra Companhia da Ordem Interplanetária da COTI-Cavaleiros da Ordem dos Templários Interplanetários, não deixe de assistir a série Brasil – A Última Cruzada. Você entenderá como a história dos Templários se cruza com a da Ordem desta Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária no Cosmo, com a história de Portugal e com o descobrimento do Brasil.

A HISTÓRIA DE COMANDANTE SATHARHIANNZS HAHLAFH SHUMHARHANZS MHWEURHAMHWY COMO 13° GUERREIRO NA TERRA DE MANDHURHIONNS ONDE A GUERRA TERMINOU NOS OCEANOS!

O 13º Guerreiro de Mandhurhionns foi recrutado por Attennzs para impedir outro HOLOCAUSTO Cósmico .....Comandado pôr Prhadnã Dutã Markwstharws e General Prhadnã Dutã Centwrhiónnzs e não ajudado por Prhadnã Dutã Sansharhannsz.
  • Estas informações estão nos registros da Terra Celestial dos Arcanjos na 9° Dimensão de responsabilidade de Prhadnã Dutã Globalsharhwells (Arcanjo Gabriel e tua Terra)
Para começar esta Capela primeiro iremos corrigir os erros cármicos de vocês nas Reencarnações de Mandhurhionnzs  que é chamar todos os espíritos envolvidos nesta trama dos Templários Mandhurhianno e poder afirmar isso é tão difícil quanto dizer que todo carioca é assaltante ou que todo nordestino é cangaceiro. Ser um 13° Guerreiro na linha Temporal do espaço e tempo na 5ª Dimensão significa ser um pirata espiritual contra o sistema de CIVILIZAÇÕES Tirânicas na Ordem Cosmica de Mandhurhionnzs...que foram destruídas e começaram a serem enviadas para Thwuimathiannzs numa era primitiva por volta 50 mil anos ....para Reeducação Reconstrução restauração destes Espíritos envolvidos com uma Guerra Atômica a 1,9 milhões de anos com a pratica do incesto  não culposo para fortalecimentos dos espíritos Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs para lutarem contra o Incesto culposo de  Whennllennz Thwuimuza Lucifer em Whestrawengs uma provincia que era uma cidade do país de Thwuimuza  no sistema solar de Mandhurhionnzs.

Esta espiritualidade, de forma geral, considera o incesto uma prática moralmente errada e condenada pôr Attennzs. Mas nas Rebeliões Cósmica exigia a importância da preservação da família de Attennzs e do respeito às leis divinas quê são enfatizadas nos 613 Ensinamentos. 

O incesto em vossas escrituras é visto como uma violação dessas leis e pode gerar consequências negativas para o desenvolvimento espiritual dos envolvidos quê somos nós os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs que são descentes de incestos não culposo neste Portal de 1900 de Thwuimathiannzs.

(.    ) Incesto Físico Culposo
(.    ) Incesto Espiritual Culposo

(.    ) Incesto Físico não Culposo
(.    ) Incesto Espiritual não Culposo

Grau de Incesto mais perigoso.

(.    ) Incesto Físico Culposo
(.    ) Incesto Físico não Culposo

De vossa escolha explicar o grau de sua escolha.

(.    ) Incesto Grau I
(.    ) Incesto Grau II
(.    ) Incesto Grau III
(.    ) Incesto Grau IV
(.    ) Incesto Grau V
(.    ) Incesto Grau VI
(.    ) Incesto Grau VII
(.    ) Incesto Grau VIII
(.    ) Incesto Grau IX

O Castigo Divino entre os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs se chama incesto carmico.

Vossas Religiões Doutrinas Espíritas Esoterismo e Conspirações nos condenaram depois quê encontraram como descobrirem quem são nossos Espíritos Especiais Selados por Deus e nós taxaram Como Esquisofrenia,TMP e Demônios por causa de nossas gatilhos quê geraram as OTIs do Reino de Attennzs que turbina estas copias de acordo com grau de incesto que a Matrix fisica foi gerada somada ao incesto do espírito.

O incesto pode ter consequências físicas, emocionais e psicológicas para os envolvidos, além de ser socialmente condenado na Ordem do Reino de Attennzs....na qual só foi aplicado num momento de Extrema necessidade no Reino de Attennzs a 6 milhões de anos Pará destruir a rebelião de Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer e aplicar a expulsão de 1,3 trilhões de espíritos Anjos Caídos Reencarnando na Ordem Cósmica para recuperação até o presente momento reencarnante.

Na verdade quando digo turbina estas copias de acordo com grau de incesto que a Matrix fisica foi gerada somada ao incesto do espírito .... significou reencarnar par atacar, saquear e colocar fogo em cidades inteiras onde Whenllennz Thwuimuza ( o Lúcifer de tua Terra) controlava as civilizações tirânicas na ordem cosmica.E nem todos os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs faziam isso. Justamente por serem inúmeros povos diferentes... neste sistema solar onde ocorreu Senhores das Guerras Parte III O 2° Holocausto Cósmico na Terra de Mandhurhionns  ......saibam que têm muito material e áudios sobre este assunto. A história começa sendo contada pelo Comandante Satharhianns , que era um homem bem estudado sobre o mundo neste sistema Planetário, porém caiu em desgraça ao se engraçar com a escrava  alheia de outra civilização na cidade  onde teve 2 filhas que  embriagaram o pai e dormiram com ele  gerando  um incesto não culposo para ele .....mas as filha elas foram condenadas por incesto culposo  onde teve a  intenção de criar matrixes físicas incestadas para os espíritos de híbridos de Whenllennz Thwuimuza ( o Lúcifer de tua Terra)

Comandante Satharhianns  sendo caguetado pelo marido corno da escrava ....para o Imperador Tirânico , ele foi condenado ao exílio trabalhando como embaixador nas terras do norte da do planeta de Mandhurhionns onde iria ingressar em uma jornada de aprendizado, aventuras e intercambio para com o Império. 
  • Tudo para aprender a não ser besta dos Seres controlados pela mente de Whennllennz Thwuimuza Lucifer.!
O Comandante Satharhianns foi acompanhado então pela participação de Prhadnã Dutã Markhwstharwns, Prhadnã Dutã Centwrhiónnzs, Prhadnã Dutã Mandhurhionns, Prhadnã Dutã Mardhuckh e toda a Ordem dos 27 Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs e acaba chegando a um acampamento de grandes guerreiros Templários de Mandhurhionns e acompanhando um funeral Mandhurhianno para um Imperador. 
  • Sendo uma descrição histórica  na Ordem Cosmica que és precisa nos antigos de funerais da Terra de Mandhurhionns.
O corpo do Imperador é colocado em um navio com seus pertences pessoais. Que podem incluir roupagens armas,espada, escudo e até (créditos Transformados em dinheiro) se assim os parentes deixavam.Vale lembrar que os próprios navios nesta Terra de Mandhurhionns eram caríssimos e que um funeral Mandhurhianno em um navio dragão era símbolo máximo de status assim como de carinho.

Vamos a alguma questões para vocês trazerem respostas.:

1) Quando foi que ocorreu o maior incesto não culposo em Thwuimhathiannzs.?
2) Como foi provocado o maior incesto não culposo de Thwuimathiannzs?
3) Qual foi o momento em que Attennzs abandonou os seres terrenos os deixando nas mãos de Whenllennz Thwuimuza lúcifer!?
4) Por que foi criado os soldados boinas pretas no sistema militar copiado dos cruzes preta dos templário a (COI)?
5) Quais são as 5 classificação da (COI- dos templários)?

O que vocês não sabiam é que os soldados da COI- Cavalaria da Ordem Interplanetária de Thwuimathiannzs eram escolhidos pôr Grau de Incesto.
  1. Grau I = Pai com Filhas
  2. Grau II =Irmão com Irmas
  3. Grau II =Filhos com Mãe 
  4. Grau IV =Filhos com Netas
  5. Grau V =Avós com Netas
Essa prática era comum para separar os espíritos de Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs e fortalece los.,...depois da descoberta de teu verdadeiro propósito espiritual as COI- passou a ser considerado tabu em muitas culturas e é geralmente proibida por leis e normas sociais.

Por enquanto é o início desta trama nos Senhores das Guerras Parte III O 2° Holocausto Cósmico da Terra de Mandhurhionns

Pwuijisimus

Comandante Satharhianns Hahlafh Shumharhanzs  Mhweurhamhwy 

 A COTI- O Penthagama Cosmico de Mandhurhionnzs

O 13° GUERREIRO NA TERRA DE MANDHURHIONNZS

Um comentário:

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...