NESTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA A VERDADE SOBRE O CARMA E A REENCARNAÇÃO!
Em 325, no Concílio de Nicéia, Constantino, o Grande, criou a Igreja Católica após um genocídio de 45.000 cristãos , onde os torturou para renunciar à reencarnação . Ao mesmo tempo, os livros religiosos de todas as aldeias do império são coletados e, assim, criam A BÍBLIA.
- Em 327, Constantino, conhecido como imperador de Roma, ordenou que Jerônimo traduzisse a versão da Vulgata para o latim, mudando os nomes próprios hebraicos e adulterando as escrituras.
- Em 431, o culto à VIRGEM foi inventado.
- Em 594, PURGATÓRIO foi inventado. Em 610, foi inventado o título do Papa.
- Em 788, é imposta a adoração de divindades pagãs.
- Em 995, o significado de kadosh (posto de lado) foi alterado para santo.
- Em 1079, o celibato dos padres é imposto >> uma palavra totalmente católica. Em 1090, o Rosário foi imposto.
- Em 1184, a Inquisição foi perpetrada.
- Em 1190, as indulgências são vendidas.
- Em 1215, a confissão foi imposta aos padres.
- Em 1216, o conto do Papa Inocêncio III sobre o terror do pão (Deipneo um deus na mitologia grega), que se transforma em carne humana, foi inventado.
- Em 1311, o batismo prevaleceu.
- Em 1439, o inexistente PURGATÓRIO foi dogmatizado.
- Em 1854, a Imaculada Conceição foi inventada.
- Em 1870, foi imposto o absurdo de um papa infalível, no qual se inventou o conceito de contratação São mais de 2500 coisas inventadas por esta religião para escravizar o ser humano com o Cristianismo ...
As religiões e seus deuses foram criados como meio de MANIPULAÇÃO e NEGÓCIO. Como parte da EVOLUÇÃO do ser humano está a LIBERDADE desses meios de manipulação. Embora aos poucos o ser humano esteja na era do DESPERTAR , a cada dia os jovens são MENOS RELIGIOSOS por mais duas gerações e a religião católica estará em declínio. (Eu desejo ver aquele momento) Tudo fará parte da nossa EVOLUÇÃO.
Quando o canonizado São Jerônimo traduziu a Bíblia para o latim, a partir do grego e do hebraico, confessou, no final das contas, que não tinha conseguido encontrar o significado de duas palavras, e resolveu deixá-las como estavam, apenas latinizandoas. Essas duas palavras eram "Hosana" e pasmem, "aleluia". A igreja católica colou um significado de júbilo nas duas, sobretudo em "aleluia". Fiquei sabendo isso lendo a obra de George Steiner, um filósofo da linguagem judeu, aliás eu o recomendo vivamente. Além disso, havia mais de trinta evangelhos, e o Padre da Igreja Santo Irineu escolheu quatro, argumentando que quatro era o número perfeito.
E aprendi a ter uma visão melhor.que a religião e uma espécie de fins lucrativos e fica ate difícil de explicar porque quando uma pessoa se apega a uma religião para ela ali esta Deus.mas hoje eu clamo a Deus constante mente para me dar sabedoria q vem do alto.e procuro ter gratidão e a amar e entender cada um.eles não tem culpa a maioria agem com sentimento aonde acaba envolvendo o espírito e a alma.complicadíssimo.
SAIBAM O QUE FIZERAM EM TUA BÍBLIA E POR QUE ELA FOI CRIADA APÓS 500 ANOS DA MORTE DE TEU JESUS CRISTO!
Até o século 3 os cristãos eram livres para seguir o Evangelho que quisessem. Mas, essa liberdade gerava uma confusão muito grande, porque uns acreditavam que havia apenas 1 Deus, outros que eram 2, outros acreditavam que eram 30 e havia até os cristãos que reverenciavam a 365 Deus.
Convenhamos que era impossível controlar um rebanho de pensamentos tão dispersos e foi aí que o imperador romano Constantino teve a grande idéia de reunir todos . No ano 325, o imperador romano convocou uma reunião em Nicéia, na atual Turquia, e com a autoridade de imperador determinou que a partir daquela data somente seriam aceitos os Evangelhos de Lucas, Marcos, Mateus e João.
Os demais Evangelhos o imperador Constantino determinou que fossem queimados e os seus seguidores presos como hereges.
A pergunta é:
- Por que o imperador romano escolheu os Evangelhos de Lucas, Marcos,Mateus e João?
- Como responder a esta questão?
- Quem se habilita?
Vocês já vivem no inferno e ainda não se deram conta.
Quanta Ironia de tua parte, vejo que não conhece a verdade sobre a espíritualidade do Reino de Deus.
Não uso a bíblia e sim o Pergaminhos do Mar Morto encontrado bem 1942 onde não têm nada em tua Bíblia criada em 506 pelo Imperador Constantino.
Cai na real e deixa de ser alienado.
Estude para saber a Verdade.
Depende de você continuar acreditando no que agora acredita ser a verdade absoluta, porque você não se questionou ... questione-se e verá que todas as religiões são uma invenção ... do homem...
POR QUE AS IGREJAS NÃO MAIS ENSINAM SOBRE O CARMA E A REENCARNAÇÃO?
Qual são as origens de terem eliminados ao Carma e a Reencarnação, teve inicio com um discípulo de são clemente de Alexandria, em seus vários comentários sobre o novo testamento, afirmava ser a doutrina do carma e da reencarnação uma doutrina cristã.devido a esta sua crença, 299 (duzentos e noventa e nove) dias, após sua morte, contra ele a igreja decretou a excomunhão,durante o segundo concílio de constantinopla após a criação da Bíblia Sagrada em 506 ,surgiu no ano de 553,onde foi decretado o fim da existência do carma e da reencarnação, até então ensinadas e aceitas pela igreja como também pelos povos da antiguidade.
A história do concílio de Constantinopla teve marcantes acontecimentos com a figura do então Imperador Justino, um teólogo que queria saber mais teologia que o Papa Virgílio daquela época.Foi o Imperador Justino e sua esposa de nome Teodora que a pretexto, organizaram no palácio a primeira e importante conferência entre ortodoxos e monofisistas para tentar definir as diferenças entre as doutrinas.
O concílio pressionado pelo imperador excomungou o então Papa Virgílio, que acabou sendo forçado a reconhecer o concílio em troca da suspensão de sua excomunhão.Teodora a esposa do Imperador Justino, na época, teve muita influência não só nos assuntos do governo do marido como também no que se referia à teologia e principalmente durante o concílio.Por ter sido uma prostituta, suas ex-colegas se sentiram orgulhosas e decantadas com tal honra. Mas esse fato a revoltava e se constituía numa desonra, fazendo com que mandasse matar as quinhentas prostitutas de Constantinopla.
Os cristãos da época passaram a chamá-la de assassina e a dizer que deveria ser assassinada, quinhentas vezes, em vidas futuras. Este seria seu carma por ter mandado assassinar as suas quinhentas ex-colegas prostitutas.
A partir desta data , Teodora passou a odiar a doutrina do carma e da reencarnação e como mandava e desmandava através de seu marido, resolveu partir para uma perseguição sem tréguas contra essa doutrina, que expressava claramente as leis de deus e principalmente contra o seu maior defensor que era Orígenes, culminando assim com a sua condenação a morte o que foi realizada pelo patriarca menas e seus bispos em Constantinopla.
Essa ação por parte de Teodora apoiado pelo seu marido o Imperador Justino com a conivência do Papa Virgílio, se tornou a razão do por que até os dias de hoje a maioria dos seres humanos, principalmente os cristãos não acreditem mais na doutrina do carma e da reencarnação?
Faça uma pesquisa no grupo O-BOPEN e no Blog , que saberá quem somos nós ,pesquise sobre estas palavras chaves:
Gratidão!
ResponderExcluirAqui está a resposta para o fato, que ocorreu ontem comigo. Entendi e farei o que for necessário, para encontrar mais irmãos!
ResponderExcluirGratidão!
ResponderExcluirGratidão
ResponderExcluirÉ muito o que aprender e muito mais o que se fazer😘🙏