quinta-feira, 20 de agosto de 2020

O-BOPEN PARTE LXVII - O QUE É UM REAVIVAMENTO ESPIRITUAL E COMO FAZER JUNTO AS 5 COROAS DE CADA SE TERRENO?

Um reavivamento espiritual da verdadeira piedade entre vós, eis a maior e a mais urgente de todas as vossas necessidades.
 
 
 Buscá-lo, deve ser Primeira ocupação dentro da  Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária do Cosmo.

“Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai Celestial dará o Espírito que te cerca àqueles que lhes pedirem?”.
A Bíblia não é a base do conhecimento para o reavivamento e para uma reforma intima, pois,  ela é uma escravizadora mentes e controladora de sociedades ridas pelos homens usando as trabgressoes das palavras de Deus.
 
Sem a Bíblia ,pode haver reavivamento, porque sem ela você busca tua transformação espiritual ancestral de tua vida e de teus irmão sem ofender a DEUS Ohh teu Criador , buscando sabedoria divina e se você for um Messias Espiritual em tua terra conseguirá  através de teu Dom Divino que é uma Coroa difícil de carregar .Mas o Espírito que se acopla ao teu corpo físico ,nada mais é que uma Redoma Espiritual ,com 5 Coroas , que Jesus tanto pregava no deserto a pessoas onde se contra teus pecados (Passados Cármicos)  que muitos em tua terá resolveram chamar (de Espirito Santo) ,que age por meio das Palavras de Deus, não será o estudo desse livro chamado de Bíblia que pode tornar-se a maneira como Deus age em vós, na verdade  vos se torna mais semelhantes a Jesus, quando conhece realmente a verdadeira espiritualidade ancestral de vosso irmão Jesus Cristo Sanada no Cosmo.
 
 O ESPIRITO SANTO É TUA REDOMA ESPIRITUAL DE 5 COROAS!ENTENDA ISTO!
 
Pela ação do teu Espírito a tua Redoma Espiritual ,a Bíblia não assume este  poder no pé da letra como deveria ser desde os primórdios dos tempos antes de Jesus Cristo , muito menos explica a ação espiritual que um Ser Terreno, como deve agir junto a Deus o teu Criador na ordem terrena e planetária, na verdade nunca explicou do que se trata a vossa recriação.

Além disso, a Bíblia não é apenas as  Palavras escrita de Deus e sim 70% dela são palavras dos próprios homens transgredindo as palavras divinas e as transformando-a em escravidão societária, submissão das mulheres e dos mais pobres juntos aos Tiranos em tua terra , que não tem idêntico valor à Palavra falada, como se o estivessem ouvindo pessoalmente pelo Dom Divino de cada ser espiritualizado, na verdade as pessoas que lê este livro e as ouvem e a seguem são mentes vazias a procura de uma resposta para tua vida e encontra nesta Bíblia somente alienação que os leva a loucura humana.

Jesus falou sobre as obras do que teu Espírito poderia fazer  dizendo:
  • Mas quando o Espírito da verdade vier, ele os guiará a toda a verdade. Não falará de si mesmo; falará apenas o que ouvir de nossos enviados por Deus o vosso Pai , e lhes anunciará o que estará por vir. Ele te glorificará, porque receberá do que é meu nesta tua terra e o tornará conhecido a vocês. Tudo o que pertence ao Pai é meu. Por isso eu disse que o Espírito da Verdade (Arcanjo Miguel ),receberá do que é meu e o tornará conhecido a vocês.

De acordo com esse texto entendemos que: 
A Palavra de Deus dá testemunho de Jesus Cristo . O Espírito que esta em teu corpo  também dá testemunho de Jesus Cristo  . O teu Espírito leva-vos a uma experiência mais profunda com Jesus por meio da suas palavras. O propósito do Espírito de cada ser terreno no reavivamento espiritual não é primeiramente manifestar-se a Si próprio, mediante sinais e maravilhas sobrenaturais, mas é exaltar Jesus por meio da suas palavras. O batismo de teu  Espírito não tem a ver com o vosso poder para realizarem grandes milagres. Tem a ver com o poder de Deus para transformar a vossa vida mediante tuas tarefas e obrigações junto aos Reis Celestiais no verdadeiro  Reino Deus na Terra Celestial  desde a 5ª Dimensão a 12ª Dimensão , ainda não reconhecido por muitos seres terrenos– e isso é o que significa reavivamento e reforma intima espiritual em tua terra.
 
A Palavra de Deus dentro da Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária provê o alicerce ou o fundamento e embasamento  para todo o reavivamento espiritual genuíno junto ao Criador que és o teu Deus o vosso Criador Universal  . A vossa experiência brota da compreensão humana  das Palavra de Deus. O louvor e o culto que prestam, nascem de mentes espirituais impregnadas com as Palavras não transgredidas sem dogmas religiosos em tua terra afinal de contas a 2020 anos não existiam religiões e sim crenças onde existiam vários Deuses .
Na verdade com a vinda e morte de Jesus Cristo ,a terra teve uma vida transformada entre os seres terrenos que é o mais grandioso testemunho do verdadeiro reavivamento espiritual.
 


Os seres terrenos falam em sentimentos positivos de louvor que poderão manifestar-se num reavivamento, mas não são nunca a base para o reavivamento espiritual ancestral . Qualquer coisa a que se chame ‘reavivamento’, baseada unicamente em sentimentos ou experiências exteriores, no máximo, é superficial, e, no mínimo, enganadora. Não passa de uma ilusão de espiritualidade, não é piedade genuína.
 
Quando o reavivamento espiritual ancestral se enraíza na Palavra de Deus, é uma experiência que perdura e torna visível uma diferença na vossa vida e na vida das pessoas à vossa volta.

 MUITOS AINDA NÃO SABEM SE JESUS CRISTO REENCARNOU OU RESSUSCITOU EM TUA TERRA?AFINAL QUEM ESTA CERTO TUA RELIGIÃO OU A ESPIRITUALIDADE?O QUE ESTAS 5 COROAS QUE JESUS FALAVA TEM HAVER COM VOCÊ?
 
Jesus ressuscitou ,ou seja ,ele retornou, então Jesus reencarnou em teu próprio corpo,3 dias após tua morte! Se não acredita em reencarnação, então você não acredita em Jesus Cristo!
A vida eterna esta neste ponto do espirito e Jesus Cristo provou que ele e vós sois eternos na terra espiritual ,pois na terra física do pó tu veio e para pó retornaras.
  • Você encontrou o corpo de Jesus e algum lugar?
Então ele reencarnou o teu próprio espirito e pode estar entre vocês e ninguém sabe identifica-lo, pois, o espirito é pura energia!
  • então explique dentro do cristianismo o que ocorreu com o corpo de Jesus Cristo no ultimo dia dos 45 dias que ele andou na terra após tua ressurreição como você pregam?
Por favor de uma explicação para esta lacuna sobre o corpo de Jesus Cristo, dentro de tua Bíblia terrena:-
  • por que reencarnar é encarnar novamente e outro corpo diferente!
  • por que Ressuscitar é restituir à vida , tornar a viver; ressurgir em teu próprio corpo.
Não tem diferença ,pois, são palavras diferentes com o mesmo proposito de restituição de uma vida, uma consciente e outra inconsciente..
  • Você concorda?
Alguém explicou errado para vocês desde 506 quando foi criada a bíblia pelas mãos dos Homens e o novo testamento, se você não acredita em Messias Espirituais, nunca saberá reconhecer Jesus Cristo em tua terra.
  • como explicar os ensinamentos que vem de um messias espiritual?
  • como explicar os milagres dos santos criados em tua terra,de onde vinha os poderes deles?
Vocês seres terrenos  pregam em tua terra , o que leu e não o que Deus vem fazendo em tua terra nesta Transição Planetária,vocês acreditam apenas nas escrituras dos homens que é repetida a 2020 anos.
Como disse Jesus Cristo:
  •  "que se cumpra as escrituras dos Homens, libertem Barrabás e Crucifiquem o Messias filho de Deus"!
Você cumpriram as escrituras dos homens e até hoje não conseguiram reconhecerem os verdadeiros missionários de Deus em tua Terra.
  • Sabe quando Jesus irá retornar em tua terra ?
  • Nunca!!!!
Pois vocês não tem compreensão humana para saberem da verdadeira espiritualidade Jesus Cristo, estão presos a muitos dogmas religiosos, e desta forma a terra se dividiu em centenas de religião e seitas espirituais  querendo falar do mesmo Deus. Virou uma bagunça, que ninguém sabe explicar de onde vinha os poderes de Jesus Cristo e ficou muito logico que é de uma dimensão muito mais superior do que esta 3ª dimensão em que vocês vivem ( as Trevas ).
  • Se continuarem assim, nunca sairão das trevas onde são expiados e provados ,por que não recolheram teus passados cármicos, que era para vocês redimirem teus pecados, que Jesus tanto falava para que pudessem receberem a primeira coroa e alcançarem as outras 4 coroas para receberem a benevolência do Espirito Santo (Tua Redoma Espiritual ) em teu corpo Espiritual transcendendo para teu corpo físico, para Deus operar milagres em tua vida através dos códigos de tua Alma.
Reflitam...

Pois a história do aparecimento de Jesus junto dos dois discípulos no caminho de Emaús não revela a função que a Bíblia desempenha no processo de dar início a um verdadeiro reavivamento espiritual, por que aqueles seguidores de Cristo estavam confusos. Gradualmente, porém, Ele “explicava-lhes o que d’Ele se achava em todas as Escrituras das homens, mas nem todas acreditavam ser Jesus o filho de Deus , muitos diziam que Jesus era o próprio Pai Deus  ” . Jesus repetiu-lhes as profecias do Velho Testamento a respeito do Messias enviados a terra. Ele podia ter operado um milagre para provar a sua identidade ou ter-lhes mostrado as cicatrizes nas vossas mãos. Não o fez. Em vez disso, Ele deu-lhes um estudo espiritual . Repare na reação deles quando refletiram sobre o que tinha acontecido naquele dia:
  • ‘Por ventura não ardia em vós o vosso coração quando, pelo caminho, vos falava, e quando vos abria as Escrituras Sagradas do Pai?’
  • . Que exemplo de genuíno reavivamento!”
Um reavivamento espiritual da verdadeira piedade entre vós, eis a maior e a mais urgente de todas as vossas necessidades. Buscá-lo, deve ser vossa primeira ocupação. Importa haver diligente esforço para obter a bênção do Senhor, não porque Deus não esteja disposto a outorgá-la, mas porque vos encontram carecidos de preparo espiritual para recebê-la. Vosso Pai na Terra Celestial está mais disposto a dar teu Espírito a àqueles que lhes peçam em tua conexões através (das Ceias Santas)  e dos portais espirituais  junto a ele , do que pais terrenos o estão a dar boas dádivas a seus filhos. Cumpre-vos, porém, mediante confissão, humilhação, arrependimento de teus passados cármicos (pecados)   e fervorosa oração, cumprir as condições estipuladas por Deus em sua promessa para conceder-vos sua bênção.
  • Só podem esperar um reavivamento espiritual em resposta à oração.
Ser nascido de novo ( reencarnado de novo) , justificado, convertido — esse é o começo de uma nova vida.
  • É o crescimento em Jesus Cristo?
  • Todo o sacrifício é uma experiência que deve durar o restante de vossas vidas, a qual é chamada de santificação espiritual?
Os cristãos espiritualistas verdadeiramente nascidos de novo não apenas falam de Cristo, mas através de sua vida testificam, de fato, que são seguidores de Jesus Cristo em tua terra através da Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária do Cosmo.. O reavivamento espiritual  depende do novo nascimento em teu corpo através de teu espirito tratado e limpo das energias escuras de teus passados cármicos ou seja teus pecados como dizia Jesus Cristo, para se livrarem das trevas e de teus próprios demônios internos  , desta forma tua reforma intima espiritual é o resultado de uma vida de obediência de regras, disciplinas espirituais para adquirir  o poder de teu Espírito para se transferir ao teu corpo físico, que ‘ a Terra Celestial o espera para vos conceder a gloria para receber tua benevolência assim prometida por Deus.
 
A vida está cheia do poder  em teu  Espírito que resulta não apenas em vitória pessoal sobre o pecado (teus passados cármicos) , mas também em um renovado desejo e especial habilidade para partilhar a vida cristã espiritual e a esperança com outras pessoas. Revestidos do poder de teu próprio Espírito limpo e renovado , os fiéis ao Pai vosso Deus saem para proclamar a última mensagem que deve preparar um povo para o retorno de Jesus Cristo em tua terra.
 
Sabemos que o Anjo da Luz Lúcifer fará de tudo que estiver ao seu alcance para frear esse processo nesta Transição Planetária . Ele virá tentar vos convencer de que existem atalhos (Igrejas Evangélicas, Centros Espiritas) , outras formas de desenvolver o relacionamento com Deus que garante uma vida cristã frutífera. Ele irá apresentar imitações do poder de teu próprio Espírito, que parecerão tão reais, a ponto de conseguir enganar os que não mantêm uma relação profunda e viva com Deus, através da Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária do Cosmo fundamentada nas escrituras lineares escondidas dos seres terrenos por tua   Bíblia.
  • Nestes momentos finais da história do pecado os teus passados cármicos, é certo que o teu Espírito já  está pronto para vos conceder o poder necessário para concluírem  a vossa obra em favor dos outros e também de vós mesmos.
  • Será você uma daqueles seres terrenos através de quem Deus atuará de maneira maravilhosa?
Que através de sua comunhão com Jesus Cristo, por meio do estudo diário usando tua sabedoria divina, da fervorosa oração e da consagração diária da vida a Deus, você experimente o reavivamento espiritual e a tão necessária reforma intima, capaz de vos preparar para a chuva que surge depois da época normal e o breve retorno de vosso Senhor Jesus Cristo.
 
PARA QUE JESUS CRISTO RETORNE ,TERÁ QUE HAVER MUITA PAZ ENTRE OS POVOS DE TUA TERRA!

A paz reside no coração dos seres terrenos ,mas para que ela saia de dentro de teu coração primeiro terão que limpar tuas mentes para esta paz interior venha criar uma paz exterior em seus relacionamentos junto aos teus irmão em tua terras e no efeito que você tem sobre a consciência global em tua terra.
A paz é uma escolha de teu coração e não de tua mente ,é respeitar seus próprios limites e respeitar os limites dos outros:-
  • mas quando você estabelece seus limites e impede que outros se intrometam em seu espaço.
  • mas quando você respeita os limites de outras pessoas e não se intromete em seu espaço pessoal, é possível passar para a próxima etapa, um estado de cooperação mútua.
 A cooperação mútua significa que vocês se apoiam de maneiras que vêm de seu coração, na verdade você ajuda as pessoas porque amam o espírito dentro delas. Sua personalidade externa não é o foco importante aqui; é sua Luz interior, seu espírito interior que você sempre pode amar, independentemente de suas ações externas.
 
Esta, então, é a base para o Amor Incondicional, que se torna o melhor modelo de Amor Incondicional que está bem acima de você durante o dia, pois, o Sol brilha sobre todos igualmente, sem qualquer julgamento.
  • É um símbolo flamejante da generosidade do Criador e uma garantia constante da energia de que você precisa para a experiência de vida.
Quando confrontado com cada escolha entre o Amor e o medo, concentre-se em seu coração como a Fonte de Amor e inspiração edificante ,para que Amor e apoio são os requisitos essenciais para uma paz duradoura.
  • Quanto mais as pessoas abraçam a paz em suas próprias vidas, mais elas afetam a consciência global que todos nós compartilhamos neste planeta.
A felicidade é fruto da árvore da vida , é a agulha na bússola que lhe diz que você está no caminho certo, que está alinhado com seu “propósito espiritual” em sua jornada pela vida em tua terra.A verdadeira felicidade é a alegria interior, aquela alegria profunda e genuína que dura para sempre. Vem de estar em ressonância com o seu propósito interior, com o seu eu interior  enfim o teu eu interior é sua alma para proteger teu espirito , a parte de você que vive para sempre na eternidade, a parte de você que está sempre lá para ajudá-lo, orientá-lo e protegê-lo.
 Dentro dessa alma existem códigos interno arde a chama de teu próprio espirito que o conecta a todo o cosmos da Criação Planetária. É a sua conexão com o ser Infinito, com o tudo que é , neste coração de sua conexão espiritual que está com uma essência maravilhosa ,pois , esta é a essência da espiritualidade e de uma vida feliz. À medida que sua conexão consciente com essa essência cresce, também aumenta seu nível de felicidade que está dentro do teu inconsciente, uma vida conectada é uma vida com propósitos e recompensas. É aquela em que você aplica seus próprios esforços para  explorar as situações exatas que veio experimentar aqui em tua Terra.
  • Com Amor e sabedoria divina , você transforma essas situações em sucesso duradouro na vida física.
 Ao longo da vida, você experimenta a variedade infinita da Criação.
Ao longo da vida, você viaja de volta à fonte de onde veio , na verdade tua casa de origem espiritual .
Através da vida, você encontra sua chama interior, que é a chave para a alegria e felicidade eternas.
 
SOMENTE ASSIM JESUS CRISTO RETORNARÁ EM TUA TERRA,POIS,  ESTARÁ HAVENDO  MUITA PAZ ENTRE OS POVOS DE TUA TERRA!
 
Saudações..
Jamestha Darksthon Gramalha
Unidade das Pleiades da 9ª Dimensão

8 comentários:

  1. eu nunca achei que jesus voltaria o que ele tinha que nos ensinar sobre amor e perdao, ele ja fez, mesmo que porque se ele voltasse hoje iam chamalo de louco igual fazem com o cristo de curitiba, nesse mundo so o que importa e o dinheiro para muitos.







    ResponderExcluir
  2. verdade eu também acho que se Jesus nascer nos dias de hoje o povo sem fé e ganancioso o crucificaria outra vez pois ñ existe em muitos o Amor que Jesus veio pregar

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha esses ensinamentos...eu não acredito nas escrituras da Bíblia escrita pelos homens...mas sempre acreditei em Deus e Jesus,me encontrei por aqui e por aqui vou ficar... gratidão pelo resgate.comandante.

    ResponderExcluir
  4. Chama.me a atençao sobre o conceito de felicidade. Isto incomoda qualquer ser terreno, principalmente a partir da adolescencia com o despertar da consciencia. Quanto mais agente le, mais as coisas fazem sentido. Gratidao!

    ResponderExcluir
  5. Eu penso que dificilmente Sr. Jesus Cristo, retornará a essa Terra de 3 ou 4 ou 5 dimensão, por vários motivos.
    1) Ele veio uma primeira vez quando os homens ainda na sua primitiva ignorância, mal se entendiam como seres humanos dada a brutalidade a dificuldade de compreensão em se entender que poderiam se tratar com mais hanidade. Ao invés disdo, criavam deuses, iam atrás de Messias falsos, pois não li não escrevi eram tratados como escravos, em sua maioria, por aqueles que pensavam um tanto a mais e assim os subjugavam ao seu bel prazer, às suas necessidades e projetos. Quem tinha dinheiro a mais tinha poder e poder significava ganancia, luxúria e poder, favores e subjugação de outrem. Uma sociedade escravagista e que procurava o poder terreno, imperialista se estendia pelas conquistas de reinos e terras. Dificilmente Sr. Jesus nascido entre os pobres, rei dos pobres, para os pobres, mudaria essa configuração do poder prevalecente nessa época.
    2) Sr. Jesus nasceu para ascender o amor entre os seus, ou seja ente os próximos, os wue entendiam a beleza do amor pela empatia, fo ser humano pelo ser humano. Tanto que trouxe uma das maiores máximas desses dois séculos "amai-vos uns aos outros como eu vos amei" Quem entendeu isdo, lá atrás, entende wue para amar é preciso aceitar e perdoar o outro seja ele quem for. É difícil isdo, é para isdo, passamos por várias encarnações com ainda a providência do esquecimento, para podermos alcançar essa máxima em todo o seu resplendor.
    3) Sr. Jesus não voltará mais aqui, porque Ele deixou várias lições tão extensas que ainda estamos aqui estudando, dois mil anos depois e poucos entenderam. Ele ainda mandou vários Mesdias verdadeiros, e ainda assim guerras e conflitos acontecem até hoje ditas em seu nome. Deturparam sua fala, desviaram sua fala em religiões e em nome delas fazem até sacrifícios. A cegueira tomou conta pos rituais e dogmas que tanto deslocou o wue Ele mais claramente deixou dito"onde estiverem 2, 3 ou mais falando em meu nome lá estarei" . Nunca falou em construir igrejas.
    4) ) Não volta mais porque deixou apóstolos e esses deveriam ter deixado seu legado intacto de sua fala de suas passagens, de seus exemplos e terem deixados e preparado apostolado para que sua palavra não fosse deturpada por quem tivesse poder.
    5) Não volta porque aquele tempo já passou, tudo wue pasdou foram escolhas carmicas coletivas, daquelas pesdoas que precisavam passar em conjunto, até espiarem todos os seus carmas espirituais e seguirem seus caminhos na luz. Vieram outros e asd se seguiu. Até chegarem nosdos dias, espiritos de outros orbes wue aqui tinh a oportunidade de resgates dentro da 3D.
    6) Não volta mais porque para Ele foi tbemum grande suplício, um Espírito de tanta luz se reduzir energeticamente a ponto de caber nesse corpo denso que nós sabemos a dificuldade de animá-lo e carregá-lo diariamente, wue dirá Sr. Jesus, na sua grandeza e luminosidade energética da 20 ou mais dimensão onde se encontra. É muito sofrimento para Ele de novo.
    Acho que com esses seis exemplos pude dar uma pequena leitura do meu entendimento wue é preciso que nós seres humanos encarnados ampliamos nosso conhecimento sobre a espiritualidade e sobretudo nós mesmos, wue precisamos fazer uma grande reforma íntima para compreender tudo o wue é espiritual, celestial e Cósmico.

    ResponderExcluir
  6. Quanto mais leio mais tenho intendimento...

    ResponderExcluir
  7. Esta matéria completa o sentimento que perpetuou , durante todo o meu dia. Permanecerei olhando para cima, meio as turbulências, pois escolhi ver o ArcoIris e permanecerei no recolhe de energias escuras, porque além de pagar pelos meus erros, quero desfrutar da veedadeira Felicidade do Único Reino de Deus. Gratidão!

    ResponderExcluir

O-BOPEN O QUE SERÁ MULTIPLA PERSONALIDADE É UM PROBLEMA ESPIRITUAL OU MENTAL? COMO SABER DIFERENCIAR ESTA MULTIPLICIDADEUSANDO A PSICOTERAPIA ESPIRITUAL?

Transtorno dissociativo de identidade muitos chamam de Transtorno de personalidade múltiplas! UMA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL NÃO DEPENDE DE UMA REV...