O seres terrenos tem o direito , de dispor da sua própria Vida? Claro que não, somente Deus tem esse direito dentro data imposta por ele ou por teu livre arbítrio terreno .
O suicídio voluntário é uma transgressão da Lei Divina, agora te pergunto com dogmas religiosos ou se dogmas religiosos?
1)No espiritismo tudo é motivo para suicídio desde fumar a provocar um acidente,que na verdade tudo ocorre por teu próprio livre arbítrio de escolhas, eles usam estes termos por que os espíritos "evoluídos" , querem trazerem uma consciência dogmática dentro da religião na 4ª Dimensão para os seres terrenos se livrarem dos vícios,dizendo que é tudo espírito trevoso que provocou,assim as pessoas aceitam as doutrinas com mais facilidade, ou seja alienação espiritual para não evoluir e sim apenas serem pessoas que pratiquem caridade..
2)Na Espiritualidade tem o suicídio culposo ,onde as pessoas que se matam por não tratarem de tua própria espiritualidade,não conhecerem tua própria estrutura espiritual e desta forma não faz manutenção espiritual necessária para se limpar das energias escuras em tua Redomas Espirituais.Esta pessoas retorna a terra com um destino doloroso e famílias problemáticas em vários âmbitos,tantos pais e irmãos que você pede para reencarnar por que os pais também tem carmas para recolher com ex suicidas ou porque foram responsáveis por maus tratos ou levou outros seres terrenos a suicidarem provocando sofrimentos a outras família.Resumindo tanto os pais como os filhos estão pagando pelos passados cármicos nessa vida..
Analisando os fatos já ocorridos entre os seres terrenos dentro Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária do Cosmo ,estas energias causa transtornos de esquizofrenia e depressão geradas por problemas emocionais que estão ligados ao espiritual dos seres terrenos ,onde tua unidade física não suporta as energias do próprio espírito que está sobrecarregado de energias escuras nas 5 principais coroas que protegem teu espírito na terra ,desta forma os Teus Reis Celestiais não sabem o que fazer ,por que dependem de uma coroa central forte e destemida para enfrentar o que esta dentro das outras coroas de suportes , teus * passados cármicos* , como dizia Jesus Cristo teus pecados a serem redimidos para terem acesso a primeira coroa e depois as outras 4 coroas para alcançarem o espírito santo ( tua Redoma Espiritual) , limpa para chegar ao Pai e receber tuas benevolências por ele concedidas, para que seja realizado teus milagres desejados.
3) Na Espiritualidade também tem o suicídio não culposo, este tipo de suicídio é aquele onde o ser terreno esta sendo controlado pelas trevas por se envolver com pessoas,religiões e ceitas espirituais em tua terra, que acabam cometendo suicídio por culpa de terceiros, como acontece com pessoas que praticam homicídios e depois não sabem por que fizeram esta pratica.Na espiritualidade estes tipos suicídios e homicídios são julgados nos tribunais espirituais na terra espiritual para livrar os espíritos das trevas e poderem reencarnarem sem maiores problemas.E quem paga são os causadores destes suicídios ou homicídios programados por outros espíritos escuros.Na espiritualidade existe o espírito criminoso que não mata mas ordena outros espírito a realizar o crime ou o suicídio.
Na terá física não foge a regra da terra espiritual existe o mandante e o praticante!
- Na verdade o que acontece em seguida ,após o cometimento do suicídio culposo?
Estes seres terrenos até o momento de tua partida do corpo físico , ele ainda não consegue perceber quanto tempo esteve na cela do sepulcro de teu corpo enterrado, segue, hora a hora, a decomposição de teus restos mortais...
Neste intervalo entre o espírito e o corpo , existe um instante em que o cordão umbilical espiritual se rompe e o espírito se sente libertado, mas verdade ele esta indo para as fronteira das trevas colocando –se sobre os pés de tua própria cova terrena,neste momento é que o espírito se reconhece abandonado pelo teu Reis Celestial e assim ele se sente fraco, faminto, sedento, dilacerado... Não consegue tomar posse da consciência espiritual de teus próprios raciocínios, quando consegue se ver cercada por uma turma de espíritos escuros nas trevas que, mais tarde, saberá que são,eguns, obsessores e mistificadores cruéis.
Estes espíritos eles dentro das trevas tem o poder da voz de prisão na 3ª dimensão . Existe um chefe entre estas flanges nas trevas que notifica que o suicídio é falta grave quando culposo, que o espírito será julgado em corte no Tribunal de Justiça Espiritual e que lhe resta outra saída, se não acompanhá-los ao tribunal. Obedecer , para logo, ir por eles ser encarcerado em tenebrosa furna das trevas (Umbral) , onde o espírito poderá ouvir o choro de muitas outras vítimas.
- Esses malfeitores das trevas irão guardar o espírito em cativeiro e abusar da condição de espírito feminino ou masculino, sem qualquer noção de respeito ou misericórdia...
Somente após muito tempo de oração e remorso, o espírito começa a pedir socorro , onde entram os Espíritos Azuis do Ministério dos Espíritos Azuis na fronteira da 4 ª dimensão com a 5ª Dimensão , que são chamados Messias de Espíritos Azuis em evolução,e muitas vezes são espíritos de pessoas Messias Espirituais desencarnados na terra física que não suportaram as provas espirituais e desencarnaram pelo caminho e outras vezes são Espíritos de Messias Espirituais encarnados na terra que conseguiram tua evolução na terra física a acabam os encontrando pelo caminho e que retiraram estes espíritos suicidas do cárcere, depois de enormes dificuldades, é transferido para a internação num campo de tratamento na fronteira da 3ª com a 4ª Dimensão nos hospitais de tratamento .
- Por que razão os espíritos decidem se matar?
Um exemplo de muitos espíritos que carregam o sentimentos de ciúmes são carmas de teus próprios passados cármicos , geralmente estas pessoas foram promiscuas e transgressoras junto aos teus parceiros ,que passou a simpatizar com outro ou outra na forma matrimonial e vem em outras vidas com sentimentos causados a outrem em vidas passadas, que levou outras pessoas a se suicidarem de tanta provocação de ciúmes por tuas promiscuidades ..
Na verdade este sentimento pode lhe trazer um julgamento de si próprio depois do desencarne e veras que Julga que esta atitude não trouxe nenhum benefício, mas ai já e tarde de mais,pois a consciência espiritual começa a cobrar o espírito, gerando ainda mais complicações na terra espiritual.
Depois desta pratica de suicídio viveras o espírito , anos,décadas de ausência, ferida por terríveis saudades, e depois obter a permissão para visitar a residência física em que julgava como sendo do espírito algo material em tua terra, é neste momento que o espírito terás,uma grande surpresa!...
Em nada adiantara o suplício. Tudo ficou no lugar, a pessoas que ele deixou necessitava de companhia e escolher para segunda pessoas ,muitas vezes o rival que o espírito abominava... os filhos que deixara sob os cuidados de outros que o suscitava ódio e revolta...O espírito começa a sofrer e muito com teu orgulho abatido. Na terra espiritual ele entra em desespero.
E nesta hora que começa o auxilio pacientemente, contudo, por instrutores caridosos, e assim adquire o espírito novos princípios de compreensão e conduta...
Na verdade o espírito começa a aprender a converter aversão em amor. Começai procedendo assim por devotamento a tudo que deixou em terra física, a quem ansiava estender as mãos, e só possuía, no lar, outras mãos, habilitadas a prestarem semelhante favor... Pouco a pouco, este espírito percebe as qualidades nobres de caráter e coração e hoje e começa a amar o que deixou em terra, deveras, entender por tua alma irmã de outra vidas ...
Resumindo , o suicídio intensifica a luta íntima e impõe, de imediato, duras obrigações.
- O que aguarda para o futuro um espírito suicida?
Na verdade ele terá fome de esquecimento e de paz. Trabalhar de boa vontade em teu próprio burilamento e qualquer que seja a expiação provação que o espere, nas corrigendas que mereças, rogará à Compaixão Divina que lhe permitira reencarnar e para nascer novamente na Terra, outra vez, quando então poderá contar com tua absolvição e retomar o ponto de evolução em que estacionou, para consertar as terríveis conseqüências do erro que cometeu.
Então procure evoluir enquanto estiver encarnado em tua terra para não pagar na terra espiritual,pois retornara sobre castigo espiritual dentro da pele de um Messias Espiritual com a missão muito mais árdua do que a reencarnação anterior.
Aqui se faz aqui se paga.
O Conselho dos Arcanjos da 10ª Dimensão
General Arcanjo Miguel.
Gratidão pelo esclarecimento!
ResponderExcluirGratidão, agora entendi.
ResponderExcluirReli, gratidão!
ResponderExcluirGRATIDÃO, ESTOU BUSCANDO ENTENDIMENTO PARA ENTENDER PORQUE MWU FILHO SÓ FALA EM SUICÍCIO.
ResponderExcluir