quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

O-BOPEN PARTE XXI OS SERES TERRENOS NÃO COMPREENDERAM AS PARABOLAS DE JESUS NA TERRA!

 Eu Vim Para Que Tenham Vida e Vida em Abundância
https://youtu.be/3JBiAXH4ecc
Ter uma vida em abundância é desfrutar de comunhão com Deus "Ohh o teu Criador",a través da obra redentora de Jesus Cristo, nosso Irmão. É ter sido salvo pela graça mediante a fé. Jesus disse:
  • “O ladrão vem somente para roubar, matar, e para destruir; Eu vim para que tenham vida, e vida em abundância”
Atualmente é comum encontrar pessoas que distorcem esse texto com o objetivo de proclamar um falso evangelho. Ao fazer isso, esses falsos mestres tentam tirar o foco da graça de Deus "Ohh o teu Criador"e colocá-lo sob as realizações pessoais. Vocês seres terrenos precisam entender o que realmente significa a vida em abundância prometida pelo Senhor Jesus.

  • Jesus disse: - Eu vim para que tenham vida e não destruição pelo próprio homem
O contexto da passagem em que Jesus promete vida abundante àqueles que são seus, facilmente revela o seu significado. Trata-se da alegoria do pregador fiel a tua espiritualidade ancestral e a não as palavras transgredidas pelos homens. Nessa alegoria o próprio Jesus se apresenta como sendo o Pastor pregador, e retrata seu povo como sendo suas ovelhas.

Dessa forma, Jesus é o Pastor pregador que cuida de suas ovelhas. Essas ovelhas o conhecem e não seguem a estranhos. Ele também contrasta sua posição como o legítimo Pastor de Deus "Ohh o teu Criador"  , e a posição dos ladrões e salteadores.
No presente contexto, esses ladrões são uma figura utilizada para representar os falsos mestres. Eles são enganadores e não têm escrúpulos. Buscam apenas destruir as pessoas. Essa representação feita por Jesus tinha como alvo os líderes religiosos e espirituais de seus dias.

  • Esses escribas e  fariseus procuravam matar e destruir as pessoas que eles tinham roubado
 Por isto Jesus diz:
  • “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir”.
Mas em seguida, o próprio Jesus traz a boa notícia:


  • “Eu vim para que tenham vida”. Trazer vida é exatamente o oposto de trazer destruição e morte pelas mãos dos homens. Assim também, como o Bom Pastor é o exato oposto do ladrão que tenta assaltar o aprisco (o seio do Templo de Deus (comparando-se os fiéis às ovelhas).
  • E vida em abundância
Só o fato de Jesus trazer vida em lugar daqueles que trazem morte já é um grande contraste. Porém, Ele próprio avança ainda mais em sua promessa. Ele veio para que suas ovelhas tenham vida, e vida em abundância. Isso mostra que a vida concedida por Jesus Cristo é de uma medida transbordante.

 Jesus usa outra metáfora. Ele muda da figura do pastor para a figura da porta. Ele diz:

  • “Eu sou a porta das ovelhas”.
Essa mudança foi perfeitamente apropriada, pois explica claramente por que nele suas ovelhas encontram vida. Ele é a porta, isto é, Ele é aquele por meio do qual suas ovelhas recebem a vida eterna. Essa verdade fica ainda mais nítida no dias hoje:
  • “Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem”.
Jesus prometeu vida abundante financeiramente?
 
Obviamente não! Isso está muito claro no texto. A vida em abundancia da qual Jesus fala é muito mais preciosa do que todas as riquezas deste mundo. Seu propósito realmente é enriquecer aqueles que lhe pertencem, concedendo-lhes bênçãos infinitas e perpétuas.
  • Porém, essas bênçãos não são terrenas.
Quando Jesus promete uma vida abundante ao seu povo, Ele está prometendo uma vida em que há graça em abundância, amor em abundância, alegria, paz e segurança em abundância. Mais uma vez é importante ressaltar que essas virtudes não devem ser entendidas em seu aspecto humano. Isso significa que não é a abundância de qualquer amor, qualquer graça, qualquer paz, qualquer alegria e qualquer segurança. Essas virtudes tem sua origem no próprio Deus "Ohh o teu Criador".
 
Elas revelam a certeza e a garantia de nossa salvação.
  • O que é a vida em abundância?
A vida em abundância da qual a Bíblia fala está diretamente ligada à suficiência de Jesus Cristo na salvação de seu povo. Sua obra é perfeita e indispensável para que suas ovelhas tenham a vida eterna. Entenda o que significa ter paz com Deus ,"Ohh o teu Criador".
 
É claro que Deus pode conceder bênçãos materiais ao seu povo, se assim Ele quiser. Mas jamais podemos dizer que esse é o propósito do Evangelho. Jamais podemos dizer que é esse tipo de vida abundante que a Bíblia Sagrada ensina. Anunciar que Cristo garante prosperidade material aos seus seguidores é fazer papel de ladrão e salteador, pois é o mesmo que enganar e destruir as pessoas que são levadas por esse falso ensino.
 
Com relação a esta vida terrena, Jesus Cristo nos garantiu somente o necessário para nossa sobrevivência. Mas em compensação, Ele nos garantiu uma vida abundante que é impossível de ser calculada nos padrões deste mundo.
 
Já hoje desfrutamos dessa vida abundante, mas a presença do Espírito Santo (Redoma Espiritual )  em vós, como selo garantidor da nossa herança, testifica que essa vida abundante alcançará sua plenitude quando estivermos ao lado de Deus para todo sempre no novo céu e nova terra.
  •  Por isso a vida abundante da qual Jesus falou é inalienável!
O Evangelho Eterno é esse, q entendamos o verdadeiro motivo pelo qual Cristo padeceu.
Vemos q muitos buscam um evangelho de ladrões e salteadores nos quais pregam somente o material, a prosperidade terrena.

A palavra de Deus é clara quando diz p buscarmos primeiro o reino dos céus q as outras coisas nos serão acrescentadas.
  • Primeiro é necessário enriquecer o espiritual, pois o espiritual é quem conduz o material.

  • O material perece, mas o espiritual tão somente nos enriquece.

Glórias a Jesus q com graça abundante nos tem preparado a Vida Eterna.

Que seu sacrifício seja valorizado por que cada vez mais, vidas sejam alcançadas e libertas das garras dos mercenários.

TERRA ESPIRITUAL É UM LUGAR E TERRA CELESTIAL É OUTRO LUGAR,ENTENDA ISTO!
 
CONSELHO DE DEUS ERAM 13 MEMBROS,AGORA COLOQUE TEU DOM DIVINO PARA FUNCIONAR
 
  • 1)Deus
  • 2)Virgem Maria
  • 3)Jesus
  • 4)Anjo Da Luz ( Lucifer expulso) responsável peal criação de Espíritos para eternidade
  • 5)Arcanjo Miguel
  • 6)Arcanjo Gabriel
  • 7)Arcanjo Rafael
  • 8)Arcanjo Uriel
  • 9)Arcanjo Metatron
  • 10)Arcanjo Joshua
  • 11)Arcanjo Zadkiel
  • 12)Arcanjo Samuel
  • 13)Arcanjo Daniel
Na terra Celestial acima da *5ª a 11ª dimensão* ,vivem os Arcanjos próximos a Deus que atuam como advogados e médicos para os humanos. Quando não estão entre nós, são prefeitos de áreas celestiais e guerreiros do divino e os Anjos e Querubins .
  •  1º ARCANJO MIGUEL
  • 2º ARCANJO GABRIEL
  • 3º ARCANJO RAFAEL
  • 4º ARCANJO URIEL
  • 5º ARCANJO METATRON
  • 6º ARCANJO JOSHUA
  • 7º ARCANJO ZADKIEL
  • 8º ARCANJO SAMUEL
  • 9º ARCANJO DANIEL
Na terra espiritual ,vivem os Espíritos de Luz e Espíritos da Escuridão e Coroas (Reis Celestiais) Planos da 3ª Dimensão e 4ª Dimensão!
 
 
Na terra espiritual está todos os registros desde os primórdios da criação de Deus em qualquer sistema planetário no Cosmo!
 
 Na terra Jesus tinha:-
  • 13 Apostolos - Judas Mortos traidor = 12
Na terra espiritual está todos os registros desde os primórdios da criação de Deus em qualquer sistema planetário no Cosmo!
Em relação a terminologia, é melhor chamar os 12 de "apóstolos". O termo "discípulo" podemos usar para todos os seguidores de Cristo, inclusive para nós mesmos.
Para cada apostolo existia um Arcanjo Protetor!
 
Reflita,pense e se faça varias perguntas !
 
NA TERRA ESPIRITUAL DEUS ENVIOU OS 13 MEMBROS E UM DELES ERA JESUS PARA INICIAR A NOVA ERA A 2052 ANOS ATRÁS. 
 
Se hoje está difícil para vocês a compreensão , agora imagina a 2052 anos atrás com um povo analfabeto!
 
Foi por isto que transgrediram as palavras de Deus , como os evangélicos estão fazendo hoje no século XXI com as pessoas alinhaando-os com palavras transgredidas! E na politica do mundo acontece a mesma coisa, a esquerda é a mais atacada por isto estamos sempre perdendo, falta de compreensão humana para discernir o que é de Deus ou que é do Diabo!
Diabo não segue as palavras de Deus, não reconhece Jesus, não reconhece Virgem Maria não reconhece o aniversario de Jesus!
Reflita e pense que você esta sendo testada entre buscar a Deus a verdade derrubando a mentira de Lúcifer nas escrituras!
Por isto Jesus foi morto na cruz, o povo desistiu de si mesmo e estão esperando o divino a 2052 anos no sofrimento.
 
Pense ,reflita e se questione!
 
 
   
 
 
 


3 comentários:

  1. Gratidão! Se eram 13 apóstolos, e judas foi o traidor, Lúcifer e ele ("Judas") era o mesmo. Como Atenns é benovolente, nos dando a oportunidade de estudar, de limpar nossos erros, de nos encorajar a lutar contra as trevas e contra as nossas cópias malditas.

    ResponderExcluir

O-BOPEN O QUE SERÁ MULTIPLA PERSONALIDADE É UM PROBLEMA ESPIRITUAL OU MENTAL? COMO SABER DIFERENCIAR ESTA MULTIPLICIDADEUSANDO A PSICOTERAPIA ESPIRITUAL?

Transtorno dissociativo de identidade muitos chamam de Transtorno de personalidade múltiplas! UMA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL NÃO DEPENDE DE UMA REV...