quarta-feira, 29 de maio de 2019

O-BOPEN PORQUE JESUS TEVE QUE VIR A TERRA?

Por que Jesus teve que vir até a terra?
 
Ao longo da historia da Humanidade sempre tivemos o controle das civilizações sobre a aplicação de politicas econômicas e apoio militares!
Deus preparou Moises ,como um politico, um estrategista e um militar para vencer satanás, que escravizou o povo de Deus na terra por mais 500 anos no oriente. Deus usou das mesmas armas de Satanás colocou o povo na escravidão, para liberta-los e nação ainda não entendeu isto até hoje!

Quem sabe Jesus veio até a terra para fazer algo mais que salvar nossos pecados e pagar nossa dívidas.
Alguém tinha que vir à terra e derrotar Satanás. Alguém tinha que viver sua vida inteira sem pecar. Jesus se ofereceu como voluntário.
  • Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.» João 3:16. Nesse verso que ouvi citarem muitas vezes.

Mas, o significa realmente?
 
«Porque Deus amou o mundo de tal maneira…» Faz sentido que Deus amou o mundo, porque que Ele criou. E se ele também criou o homem à sua imagem, então é compreensível que ele também nos ama. Mas, por que teve que dar o Seu Filho? Por que Jesus veio à Terra?
 
Creio que a resposta está no início do Gênesis. Nós lemos como Deus criou um paraíso perfeito, e como Satanás conseguiu enganar Adão e Eva. Com a queda no pecado, e a terra não foi mais perfeita por causa do pecado,  e as pessoas já não eram capazes de ser impecável. Satanás recebeu poder sobre a humanidade.
 
Como não eram mais capazes de servir a Deus completamente, Ele lhes deu a lei – os comandos que iria ajudá-los a viver uma vida boa no exterior. Mas  anos  pós anos deveriam que fazer sacrifícios para  Deus para tirar seus pecados, porque eles não foram capazes de superar o pecado que habitava no interior – em sua natureza humana. O pecado criou uma divisão entre Deus e o homem, e como o pagamento do pecado é a morte, e Satanás, que tinha o poder da morte, tinha os pecadores em suas garras.
 
  • Com seu Pai Jesus olhou do céu e viu a humanidade lutando no pecado. Jesus também desejava compartilhar o que estava no céu com a criação que havia sido criado à imagem de Deus.
Mas como  poderia chegar ao outro lado do abismo que separa a terra do céu?
 
Havia uma só resposta. Alguém tinha que vir a terra e vencer satanás. Alguém tinha que viver toda a sua vida sem pecado, para fazer um caminho através da carne humana, de um lado até o outro. Jesus se ofereceu como voluntário.
 
  • Ele tomou a forma de um ser humano, incluindo a natureza com inclinações pecaminosas, e o poder do Espírito Santo, viveu uma vida completamente na vitória!
Quando morreu na cruz, Satanás perdeu o poder sobre a humanidade, porque Jesus nunca pecou!
 
«Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.
  • »Hebreus 4:15. Isto significa que resistiu a todas as tentações em sua carne, e ao levar sua cruz diária pode superar tudo, e preparou um caminho através da carne humana.
E assim ele criou as pegadas que podemos continuar a seguir para ir no mesmo caminho!
 
Se levo minha cruz a cada dia como Jesus fez, então satanás não tem o controle sobre mim.
 
Quando Jesus estava na cruz e morreu, satanás pensou que tinha finalmente enganado a  Deus. Mas ele estava completamente errado! Quando ele apareceu na porta para o inferno, Satanás não tinha absolutamente nada para acusar Jesus, porque ele viveu uma vida perfeita. Então, Jesus se tornou o novo proprietário das chaves do reino da morte. Jesus finalmente criou uma ponte sobre o abismo entre Deus e o homem.
 
Quando penso na segunda parte de João, que afirma:
  • «…. que todo aquele que crê não pereça, mas tenha a vida eterna. quando eu penso sobre a segunda parte de João 3.6, ”
Este contém uma enorme esperança para mim. Creio que Jesus veio e preparou um caminho que também podem seguir. Um caminho que leva diretamente através de minha carne e a divisão entre Deus e eu. Isto significa que, por causa do sacrifício de Jesus não precisa mais ser um escravo do pecado, e se eu levar a minha cruz todos os dias como Jesus fez, então satanás não tem mais controle sobre mim.
 
Com a ajuda de Deus eu posso receber o poder para vencer o pecado em minha carne, e quando resisto a satanás e faço morrer o pecado, então algo divino e celestial pode entrar em minha vida diária.
 
Quando eu faço isso, eu estou indo pelo mesmo caminho que Jesus andou – um caminho que leva diretamente para o reino dos céus.
  • Onde eu vou compartilhar a eternidade com Ele!

Mas como poderemos chegar ao outro lado do abismo que separa a terra do céu?
 
Existe uma só resposta. Alguém tem que estar na terra e vencer satanás. Alguém tem que viver toda a sua vida pregando para que os seres terrenos se arrependam de seus pecados, para fazer um caminho através da carne humana, de um lado até o outro.
  • Jesus se ofereceu como voluntário e nós poderemos ser os voluntários para vencer Satanás em nossa politica.
Jesus tomou a forma de um ser humano, incluindo a natureza com inclinações pecaminosas, e o poder do Espírito Santo, viveu uma vida completamente na vitória!
 Nós podemos viver completamente na vitoria, é uma questão de termos Fé e vencermos Bolsonaro escolhido por Satanas!!!
 
Reflitam
 
 

2 comentários:

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...