quinta-feira, 23 de agosto de 2018

LULA LIVRE!!! NO LEVANTE POPULAR POR SUA LIBERDADE E DO POVO EM CURITIBA!!

Nós  brasileiros  e brasileiras sonhamos com um país de oportunidades e direitos! Um país onde as pessoas  possam desenvolver seu potencial, sem miséria, sem exploração e sem violência.  
 Lutar por um  Brasil que  é necessariamente lutar para que nossa esquerda não seja exterminada , porque   que as pessoas mais sofridas estão nas periferias, eles não tem  tenha acesso universal à educação em todos os níveis, bem como a saúde, moradia, trabalho, cultura e lazer. Precisamos lutar por este direitos , afinal a nossa esperança está em Curitiba e Lula já mostrou isto , mas a mídia tenta esconder e torcer os fatos.

Infelizmente estamos vivendo tempos de golpe na democracia que guia nosso país na contramão dos nossos sonhos. Diante disso, nós esquerdistas nos levantamos para resistir aos retrocessos, lutar pelo nosso presente e pelo futuro de nossos filhos e netos dos que virão.

Nos últimos anos desde 2013 vivenciamos uma crise  politica e jurídica no país, que geraram a falta de produtos,  paralisação das atividades dos caminhoneiros que protestam contra o aumento abusivo dos combustíveis. Esse aumento abusivo que todas as famílias estão sentindo, não se limita aos combustíveis, a exemplo do gás de cozinha que em dois anos de golpe subiu mais de R$45,00 e você não fizeram nada!

Na realidade o que tem aumentado são os preços dos derivados do petróleo, como conseqüência de uma política de preços adotada pelos presidente da Petrobras , o boicote dos países do Mercosul que nos forneciam gás e combustível mais em conta. 
 
Hoje o atual gestor da Petrobrás colocado pelo ilegítimo Michel Temer. A política adotada por Parente e continuada vincula o preço dos derivados de petróleo ao mercado internacional, fazendo assim como que os preços dos combustíveis e gás de cozinha sejam determinados pelo rentíssimo que não tem nenhum compromisso com as necessidades do povo brasileiro, estão interessados apenas nos seus lucros.
 
                                            O DESMONTE DA PETROBRAS

Diante dessa situação, os petroleiros que há muito tempo vêm denunciando o desmonte da Petrobrás provocado pelo governo ilegítimo e entreguista, decidiram construir uma greve de advertência por 72h, sem riscos de gerar desabastecimento ao país, mas denunciando a privatização da Petrobras que agrava ainda mais esse quadro de preços abusivos dos derivados de petróleo.
 
A GREVE DOS CAMINHONEIROS
 
A  greve foi duramente criminalizada pelo Tribunal Superior do Trabalho, que declarou a greve ilegal, atribuindo uma multa diária inicialmente de 500 mil, e logo depois de 2 milhões, aos sindicatos que aderissem à greve. Isso demonstra o avanço do golpe sobre os nossos direitos sociais e políticos.

O petróleo é do Brasil e precisa ser revertido para satisfazer as necessidades do povo brasileiro, como educação e saúde. Defender uma Petrobras estatal é defender o direito de o Brasil decidir sobre as nossas riquezas. Por isso, nos solidarizamos com os petroleiros que tiveram seu direito de greve violado, assim como nos colocamos nessa luta para defender a Petrobrás e a soberania nacional. Nossa tarefa é nos preparar para fortalecer a greve da categoria que já está aprovada, por tempo indeterminado a partir do dia 12 de junho, MAS NADA ACONTECE.

Todo retrocesso que estamos vivendo no país é fruto de um golpe que usurpou a nossa democracia e jogou os votos do povo nas eleições de 2014 no lixo. Por essa razão, não há saída para combater os retrocessos que não seja devolvendo ao povo brasileiro o direito de decidir sobre os rumos da nação, através de eleições livres e democráticas em 2018. Defendemos a liberdade de Lula e seu direito de concorrer às eleições, para que o povo decida quem deve ocupar a presidência do país.

Por fim, só com um povo forte seremos capazes de defender nossa nação. E um povo forte é um povo organizado e consciente, construindo na luta as soluções para os nossos problemas.

Nesse sentido, a construção do Congresso do Povo POR UMA AÇÃO POPULAR, que  deve ser cada vez mais fortalecida por nós, para que assim possamos construir com grande unidade o país dos nossos sonhos!
 
A EDUCAÇÃO POPULAR NO LEVANTE POPULAR DA ESQUERDA NO BRASIL :                     
                          RENOVAÇÕES E PERMANÊNCIAS CONSTITUCIONAIS.

Resumo

 O COMADANTE fez algumas pesquisa mais ampla, o artigo que apresenta uma análise sobre a Educação Popular (EP) no processo de constituição do Levante Popular de Esquerda e todos os estados. Procurei compreender como a EP é definida e vivenciada pelos movimentos. O referencial teórico metodológico utilizado éo materialismo histórico-dialético e as técnicas de pesquisa foram a bibliográfica, a análise documental e as entrevistas semiestruturadas. A análise dos resultados permitiu concluir que as práticas formativas do Levante Popular apresentam características próximas aos denominados novos movimentos sociais e, ainda assim, mantêm alguns lineamentos teóricos da perspectiva de muitos ideologistas e socialistas, de cunho popular, como a centralidade do conceito de classe social e de projeto popular. 

No Levante, a experimentação, traduzida na autonomia, no protagonismo, na organização, nas atividades de enfrentamento e na vivência de valores humanos, é prioridade na prática cotidiana. É nesse movimento constante que ocorre centralmente o processo formativo das pessoas e se evidencia a secundarização da formação de cunho teórico, o que constitui um grande desafio para a qualificação das intervenções do próprio movimento.

                     O LEVANTE POPULAR NOS DARÁ GARANTIA SOCIETARIA
                                                     DE NOSSOS DIREITOS!!!
 

 Ninguém poderá anular as eleições , neste Levante Popular por que será insconstituiconal.


            PRECISAMOS DERRUBAR ESTE GOLPE MIDIATRICO EM BRASIL!!!
Venha e faça a diferença como a GLOPT está fazendo para a nossa esquerda!O Golpe está se voltando para seus criadores!!!!



A nação precisa ter mais conhecimentos sobre a politica de nosso Brasil!!A população precisa de mais orientação para começar a debater a politica correta!!!!


 
A SUBVERSÃO IDEOLOGICA DE ESQUERDA A REVERSÃO  SÓ TRABALHA A VERDADE,
POR ISTO A SUBVERSÃO CAPITALISTA ESTA SENDO DESTRUIDA SÓ FALA MENTIRA.

Saudações...
Comandante
O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA
NOSSO SITE em construção http://obopen.com.br
Será que você leitor da Direita ou da Esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!

Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.
Procurem saber!!!!
UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .

Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!

Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Coroneis
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.

              Atenciosamente ....
          Comandante
     O-ME A Organização Mundial de Esquerdista

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...