O
Tá na Mão é o aplicativo de anúncios mais completo de Pirituba e região – São
Paulo/SP. Nele você encontra os comércios e serviços locais, telefones para
contato, WhatsApp, Instagram, Facebook,Sites, horário de funcionamento,
endereço e um GPS que levará você até o comércio desejado.
Outra
possibilidade é enviar promoções de seu comércio a todos os usuários do
aplicativo. Podendo alcançar muitas pessoas na região.
E, muito mais do que um aplicativo de anúncios,
cadastramos todos os Postinhos de Saúde (UBS), AMA e AMEs da região, assim como
Prontos Socorros, Maternidades Públicas e Postos de Gasolina para que usuário
tenha fácil acesso em situações de emergência ou necessidade.
Procurou? Tá na Mão!
A proposta é que seu
negocio venha fazer parte da nova administração de comunicação, marketing e
publicidade , para os seguintes pontos de publicidade a oferecer as empresas de
comercio e serviços pela equipe de projetos para fortalecer nosso aplicativo e
sites:
A administração com nossos profissionais irá oferecer mais segurança
as empresas. Serão verificados os recursos para suas ações na comunicação,
marketing e publicidade em veículos de comunicação.
· Revistas
· Redes
sociais
· Canal
de vídeo
· Email
e WhatsApp marketing
· Publicação
em aplicativo
A nossa intenção é que as empresas estejam mais integradas com as
possibilidades do equilíbrio da informação e de sua comunicação, assim,
alcançando mais pessoas que poderão adquirir os produtos e/ou serviços do comércio
do setor cadastrado.
Meios de Publicidade
· Aplicativo
· Site do Aplicativo
· Fanpage do Aplicativo
· Site da Stelbrwant
· Fanpage da Stelbrwant
· Canal de Comercial da STW TV (Sob Consulta orçamentária )
· E-MAIL Marketing
· WhatsApp Marketing
· Impulsão Orgânica
· Impulsão mecânica (Sob Consulta orçamentária)
· Plataforma de Marketing (Sob Consulta orçamentária)
· Anúncios em Rádios da região (Sob Consulta Orçamentária)
Venha conhecer também os nossos Planos de Seguro da Comunicação, a sua
Comunicação, Marketing e publicidade estarão seguros!
O TÁ
NA MÃO CMKT ESTÁ BUSCANDO A QUALIDADE NA PESQUISA DE UTILIDADE
PÚBLICA EM APLICATIVOS.
A contínua expansão da conectividade móvel tem transformado a forma com que a sociedade interage com as instituições públicas ligadas a área da saúde e área da educação.
·
Hospitais
·
Postos de Saúdes
·
Farmácias
·
Escolas
·
Shopping Center e
sua lojas
O acesso às redes
sociais, a difusão de aplicativos para troca de mensagens instantâneas e a
proliferação de aplicativos para os mais diversos fins, tem contribuído com
estas mudanças. A instituição pública ou privada, nos diversos segmentos, tem
apresentado iniciativas no uso de mídias digitais para melhorar e oferecer
novos serviços à sociedade.
Contudo, esta
oferta ainda é incipiente, especialmente se considerado o quantitativo de
serviços ainda não digitalizados. Além disso, o momento é propício à concepção
de serviços que poderão ser ofertados digitalmente de forma inovadora, com
agregação de valor, provendo agilidade, na hora de pesquisar o que deseja e a simplificação
dos processos relacionados à comunicação e à prestação de serviços à sociedade.
Neste contexto, o
aplicativo TÁ
NA MÃO CMKT, visa incentivar o desenvolvimento de idéias inovadoras,
sob a forma de informação em dispositivos móveis, que sejam capazes de
facilitar a comunicação entre a sociedade e os comércios,serviços que tenham potencial
para dinamizar as ofertas e aperfeiçoar a forma como estes serviços que são
prestados à sociedade.
Entenda os benefícios de estar inserido no comércio conversacional,
através do Aplicativo Ta na Mão CMKT!
Uma ótima experiência para o cliente:
·
Este simples objetivo tem efeitos astronômicos nos resultados de uma
empresa por não somente fidelizá-los como atrair mais pessoas e gerar mais
negócios. E se a empresa tem um produto inovador, precisa comunicar com seu
cliente de forma surpreendente para completar a experiência dele – o que é
exatamente o que o comércio conversacional propõe.
Mas como inovar em um sistema tão simples e fundamental nas relações
comerciais?
Como transformar a comunicação com o cliente em algo realmente
surpreendente? Oferecendo canais compatíveis com seus estilos de vida.
Acompanhe os benefícios que as estratégias de comércio
conversacional oferecem para o mercado.
TÁ NA MÃO CMKT
O APLICATIVO PIRITUBANO!
Venha fazer
parte do futuro da Comunicação!
Trazer a versatilidade do comércio conversacional
Ao adotar canais como os chatbots, a empresa não precisa limitar seu serviço ao suporte de uso dos seus produtos; ela pode também efetuar todo o processo de venda, desde a apresentação de opções de compras, seleção até o processamento do pagamento.
Também permite tirar dúvidas dos clientes, enviar comunicados, lembretes de recall de algum produto ou agendamento de consultas médicas, por exemplo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário