terça-feira, 26 de dezembro de 2017

NA HISTORIA POLITICA DO MUNDO,QUAL O MOTIVO DO PAPA PIO XII EM CRIAR UM DECRETO CONTRA O COMUNISMO?

NÃO ADIANTA FALARMOS DE POLITICA, SEM DESVENDARMOS O VERDADEIRO MOTIVO DOS CAPITALISTAS EM TRANSFORMAR O COMUNISMO NUM BICHO PAPÃO!

Vamos lá senta que lá vem historia:-
O Papa Francisco ao ser questionado se uma sociedade mais marxista ,era necessário no mundo? 

Ele respondeu que : -

- “São os comunistas os que pensam como os cristãos. Cristo falou de uma sociedade onde os pobres, os frágeis e os excluídos sejam os que decidam. Não os demagogos, mas o povo, os pobres, os que têm fé em Deus ou não, mas são eles a quem temos que ajudar a obter a igualdade e a liberdade?” 

Porém, as ações e atitudes do Papa Francisco devem ser vistas à luz dos ensinamentos da Doutrina Social da Igreja, que, também criticou vários aspectos desumanos e injustos do capitalismo. Aliás, como já foi anteriormente referido, para além de reforçar quer o comunismo está explicito no Catecismo da Igreja Católica (1992) , que afirma que a Igreja recusa, na prática do «capitalismo», o individualismo e o primado absoluto da lei do mercado sobre o trabalho humano.
  • “O que Jesus pregava a suas ovelhas, era que uma comunidade deveria ser unida para que ajudassem uns aos outro mais necessitado!” Que dividissem o seu pão para com aqueles que tinham fome!
Agora, o que o comunismo prega é um equilíbrio entre as classes onde todos ganham de acordo com a sua capacidade trabalho, ou seja cada um terá sua remuneração a altura de sua produção de acordo com sua qualificação!

A igreja sempre foi uma das grandes responsáveis em incriminar as ideologias e os regimes políticos de nossa sociedade mundial, como aconteceu em 1949 com Papa Pio XII, agora vamos nos aprofundar para sabermos quem era este Papa da década de 40!
Este papa Pio XII ele era capitalista por nascença, veio de uma família nobre da Itália,uma das famílias herdeiras da participação da crucificação de Jesus Cristo em Roma Italia.
PAPA PIO XII - Eugênio Maria Giuseppe Giovanni Pacelli

Da família Pacelli, ele era primogênito de família da nobreza italiana, era neto de Marcantonio Pacelli, que foi subsecretário do Ministério das Finanças Papais e foi secretário do Interior sob o pontificado de Pio IX a partir de 1851 a 1870 e foi o fundador do jornal oficial do Vaticano.
  • O medo dos capitalistas era tanto que sabiam de Pio XII ,um capitalista extremistas, que poderia usar o poder da igreja para excomungar os comunistas.
  • Porque o Nazismo quisera extinguir os Judeus?
Então fique sabendo que uma população Judaica de exatamente na percentagem 0,5% da população Americana trouxeram o comunismo para o mundo,melhor dizendo descendente dos Hebreus o povo de Deus.
  • Agora eu pergunto porque este papa tomou esta atitude e anos antes a Alemanha exterminou quase todos os judeus?
  • Será que você pode responder?
UM RESUMO DOS FATOS REAIS:-

Como você pode ver, existe falta de informação das pessoas, de acordo com registros políticos do Vaticano ,ele era um capitalista extremistas, usou o poder de Papa para excomungar todas as pessoas que estivesse ligada ao comunismo .

Resumindo sem um papa desse disser que Lula é o grande chefe da organização criminosa o mundo inteiro vai acreditar,será que vocês podem imaginar o poder do vaticano em cima de uma sociedade? 

É preciso estudar muito para entender o porquê este papa condenou o Comunismo através da religião!

E esta atitude resultou no extermínio de mais  de 19 milhões de pessoas na America  Latina e America do Norte!

Fica aqui uma pergunta,qual a diferença do extermínio de Judeus?
 
 
RESUMO: A MINHA ANALOGIA SOBRE O COMUNISMO
 
 
E nosso trabalho politico temos que passar estes ensinamentos a muitos da própria militância de esquerda que torcem o nariz para o Comunismo. Não conhecem a historia ,apenas a literatura de uma implantação!
A militância precisa conhecer a Liturgia do Comunismo que é o equilíbrio das classes dentro de um regime político ,eles só conhecem a literatura onde houve a implantação do feudalismo dentro do comunismo ,
  • pessoas que são os proprietários dos feudos (unidades territoriais) e possuem muitos servos trabalhando para ele. Cobram vários impostos e taxas destes servos, pela utilização das terras do feudo.

Vivem em castelos fortificados(Hoje Mansões) e são protegidos por cavaleiros ("hoje seguranças"). Eu não reconheço este tipo de Comunismo ,para minha pessoa eu os considero Feudalismo Literário!
Os senhores feudais faziam e aplicavam as leis em seus domínios.Mas nunca ofereciam oportunidade de seus servos possuírem seus próprios domínios com medo de uma rebelião!
  • É o que esta acontecendo hoje em nosso país, as pessoas perderam seus domínios e estão com medo de se rebelarem. Reflitam!!!!
A historia está ai para quem quiser desvendar e criar uma nova ordem politica sobre o Regime do Comunismo raiz.. O
  •  Comunismo de Deus ,de Jesus,o Comunismo da verdadeira igreja da Liturgia Crista.

Enquanto a população não tiver este conhecimento será difícil corrigir este Brasil com a
esquerda no poder!
Espero estar vivo para ver este dia chegar!!

Saudações...
Comandante
O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA
NOSSO SITE em construção http://obopen.com.br
 
 
Será que você leitor da Direita ou da Esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!

Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.
Procurem saber!!!!
UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .
Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!

Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


                                                           Atenciosamente ....
                                                               Comandante
                                  O-ME A Organização Mundial de Esquerdista




2 comentários:

  1. Gratidão! Quando criança, costuma passear com o meu avó Zé Amaral e ele me contava histórias de tudo que ele já tinha feito, para ajudar as outras pessoas (ele era sindicalista da antiga rede, hoje conhecida como FCA). Eu muito aprendi com este meu avô, e hoje ao ler esta matéria, lembrei-me dos nossos sonhos: que as pessoas honestas e de bem, tivesse bens comuns para sobreviver com suas famílias. A volta do Lula, me dá esta esperança!

    ResponderExcluir
  2. Esta matéria, me atrai ao entendimento necessário, para eu entender o quanto o vaticano está por trás das manipulações e obras negativas no mundo.

    ResponderExcluir

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...