domingo, 8 de outubro de 2017

BOMBA 2º CONDENAÇÃO !!!! - LULA PEGOU UM ÓTIMO ATALHO PARA SE LIVRAR DE SUA SEGUNDA CONDENAÇÃO.

A comemoração dos partidários e apoiadores do ex-presidente Lula acerca do seu estratégico segundo depoimento que foi prestado na República de Curitiba.
Através da análise das inúmeras provas documentais divulgadas pela imprensa, pelos depoimentos aterradores dos delatores de Lula , empresários camaradas e perícias, posso  dizer que: -

  • – através da minha experiência profissional – afirmar que o acusado Lula  escolheu a melhor estratégia para se defender das acusações robustas apresentadas na denúncia do Ministério Público.
Lula é acusado de ter recebido consideráveis propinas da empreiteira Odebrecht para a compra de um terreno onde futuramente seria edificado a sede do Instituto Lula e ainda a aquisição o acusam de uma operação fraudulenta de um apartamento em São Bernardo do Campo.

Visivelmente astuto , o famoso depoente fez novamente do banco dos réus seu palanque eleitoral. Lá entoou a mesma cantilena que é repassada por sua entusiasmada militância: 

  • a do homem honesto e sistematicamente perseguido pela justiça, inimigos políticos e imprensa.
Mais uma vez Lula tentou ilidir a demanda criminal “no seu grito de guerra“ . Foi temperado, estrategista, calculista e demonstrou não temer a justiça brasileira.

Foi impertinente, atrevido com o juiz Sérgio Moro – 

  • chegando a indagar sobre sua imparcialidade no julgamento de seus processos. Lula mostrou-se estrategista com a procuradora federal do caso, a quem chamava reiteradamente de “querida”. 

Demonstrou um comportamento estável, que ora parecia estar discursando em sua bela caravana ao nordeste preparando terreno para campanha a presidente, ora confraternizava em um churrasco movido a bravatas e goles etílicos e ora estava sentado em seu trono e esbravejava rodeado de súditos e militantes.

Lula nunca se esqueceu que ali não era candidato a nada, mas sim um réu qualquer. Lula  se preocupou apenas em desmontar as provas existentes, exibindo cabalmente que não recebeu propinas da empreiteira e não escamoteou a compra de imóveis para burlar a lei e a justiça.

Seu advogado adotou uma postura conveniente e perseverante; atravessava com inserções cabidas em quase todas as perguntas dirigidas a seu cliente, citava convenções e arranjos 

  • – como se a justiça ali estivesse a praticar uma arbitrariedade ou um ilícito, quando na verdade não  era uma mera formalidade legal: o depoimento de um acusado.
Confrontado sobre as provas constantes dos autos, Lula mais uma vez foi hábil e confundiu os papéis a encenar. Acusou a Polícia Federal de ter forjado as provas documentais que foram apreendidas em seu apartamento; 

  • acusou seus delatores e ex-amigos chamando-lhes de “mentirosos e fantasiosos”; negou todo o depoimento de seu ex-companheiro petista, Antônio Palocci, a quem atribuiu “frieza e desfaçatez“;
  • ridicularizou o precioso depoimento de Carlos Bumlai, bem como disse não ter conhecimento das tramoias articuladas por seus supostos prepostos na empreitada criminosa.
Instado a indicar provas documentais demonstrando que o apartamento adquirido por um conhecido 

  • – que segundo a denúncia seria um laranja seu – limitou-se, foi calculista, a dizer que não iria fazê-lo, pois “não tinha nada a ver com isso e que se o Ministério Público quisesse deveria providenciar tais provas”.
Enfim, um depoimento gigantesco que poderá livra-lo de  sua segunda condenação criminal – as provas hábeis a revelar sua inocência já foram providenciadas  rapidamente nos autos. Lula e sua grande  defesa adotaram a cabida tática em que o ataque é a melhor defesa. 

  • Por isso, atacam o juízo, a Polícia Federal e os ex-companheiros ( hoje delatores)que delatam e se esquecem das PROVAS, esta sim, a única que poderia ser capaz de condena-lo.
Lula ainda conseguiu entender que a justiça criminal  é um palco de teatro arrendado para apresentação política e de público cativo um verdadeiro marketing orquestrado pela justiça. Lula percebeu que diante de provas documentais, periciais e depoimentos, os discursos políticos são meramente oportunos.

Lula nunca perdeu o seu orgulho de ter feito muito pelos mais pobres  e aparenta viver nesta realidade dos fatos. Ele ainda tem o povo , quem tem o povo é mais o poderoso na politica. 
Ele  enxerga muito bem , que não passa de um réu e um réu  que está em sérios apuros por causa das convicções de um juiz partidário!

RESUMO:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus advogados deixaram a capital paranaense com a certeza da vitória – se não jurídica, ao menos política; 
  • "Ele saiu com a sensação de que fez o que tinha se proposto a fazer. Pela alegria que senti, estava satisfeito com o que tinha conseguido", 
Disse à agência Reuters pessoa próxima ao ex-presidente; 
  • outro dirigente petista que conversou com os advogados depois da audiência conta que o clima era de euforia; 
"A avaliação deles é de que não poderia ter sido melhor", contou; 
  • depois de cinco horas em que respondeu todas as questões, Lula ainda fez alegações finais que entram para a história do País
Se você não acreditar na justiça ,é porque aceitou as leis dos homens ao seu sacrifício.
Serás sacrificado e não poderá reclamar.
Então faça a tua parte aprenda a usar a justiça que tens em mãos!

Lula acredita na justiça certa, e esta lutando para provar sua inocência!

Acreditar na justiça não é esperar que ela resolva e sim cobrar pela justiça certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...